testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 1 de maio de 2017

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO


Mensagem aos Trabalhadores da Luz
VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO
Orientação do "Coletivo*" através de Caroline Oceana Ryan - 25 de Abril de 2017

Ultima orientação dos Mestres Ascensos, Galáticos, Elementais da Terra, Anciões das Fadas, Anjos e Arcanjos, conhecidos como O Coletivo:
Saudações, Mestres da Manifestação

 Vocês são muito poderosos, embora possa parecer, ás vezes, que vocês estão frustrados por uma demanda ou outra.

Talvez tenham recebido uma conta mais alta que as habituais, ou seu trabalho tenha escasseado ou mesmo esteja sem trabalho algum!

Ou talvez alguma outra situação tenha se tornado intensa – débitos que se acumulam, ou o carro que precisa de consertos – até o ponto de você não conseguir adiar mais uma grande despesa.

A energia do dinheiro neste planeta está situada num lugar de caos, de separação e renovação completa neste momento, porque todos os sistemas e estruturas estão tomando novos rumos e sendo substituídos.

Seu subconsciente pode capturar essas mudanças com um misto de medo, e passar a você sentimentos de insegurança e duvida.

Ainda assim, nós queremos dizer a vocês que não precisam estranhar o que vocês vêm ao seu entorno.

Você não está perdido nestas ou em nenhuma outra circunstância. Na verdade, vocês intencionalmente colocaram-se neste lugar.

Muitos estão surpresos no presente com as demandas que estão se apresentando para eles, e isso é compreensível.

Uma perspectiva de Rennes-le-Chateau, Região de Languedoc, França

Vocês estão desejando muito ver-se livre dos débitos, pagar todas os seus compromissos financeiros com facilidade e alegria, e fazer o trabalho que lhe faz mais alegre, aquele que você veio fazer, dentre outras belas visões.

Nada disso precisa fazer você sentir que há peso demais sobre você, que a colina que você tem a escalar é íngreme demais e que você não tem as habilidades suficientes e recursos para que isso seja feito.

Você não estaria enfrentando esse tipo de desafio se não fosse forte o bastante para lidar com isso e muito mais.

E então nós o encorajamos a olhar para essa situação, qualquer que seja ela, vendo-a de um nível energético.

Se você puder agora, olhar para este aparentemente enorme obstáculo em meio ao seu caminho em termos energéticos.

Veja que, enfrentando os obstáculos que você encontra, você está se tornando um indivíduo inteiramente novo.

Aqueles cujas as habilidades manifestadas não são muitas, nascendo como que para serem relembrados e chamados, do fundo de sua psique/espirito, e das profundezas das forças de suas almas.

É por isso que vocês ouvirão tanto sobre o alinhamento espiritual.

Saibam que não quer dizer para esforçarem-se demais ou sentirem-se perdidos ou vencidos por desafio algum que venham a enfrentar.

Esperamos que vocês desenvolvam – recuperem – as habilidades que vocês aprenderam há muito tempo atrás, de enfrentar esse e outros desafios parecidos, habilidades que sua alma possui desde sempre.

Ao criar aparentemente do ar – que não é do ar, mas sim de substâncias preenchidas de energia que aguardam seu comando e expectativas – não é um truque ou algo insólito.

Vocês têm feito isso muitas vezes, quando proclamam alegremente que algo está acontecendo a você naquele momento.

Un chien français, Rennes-le-Chateau.

Ou trabalhando com a Luz e energia daquilo que você quer criar, escolhendo os usos e características daquilo que você quer experimentar, e ressoando perfeitamente com isso.*

Ou percebendo o sentimento de ter aquilo que você deseja tão completamente em seu coração, imaginação e corpo que quase não importa que aquilo não tenha se manifestado ainda fisicamente, como se você já tivesse experimentando a realidade daquilo tão completa e alegremente.

Há várias formas de manifestação de habilidades e processos. Num nível mais profundo, você conhece muitas.

É tempo agora de sentar-se e dizer ao seu maravilhoso Time de Espiritos Guias, Anjos e ao seu Eu Superior:


 “Eu estou pronto para recordar-me exatamente como manifestar em caminhos conscientes, e trabalhar em manifestar aquilo que é para o meu bem maior."


“Eu sei que não preciso carregar débitos. Eu sei que não tenho que trabalhar em um emprego que não gosto, ou ter um salário baixo, ou ser um desempregado.”

“Eu estou pronto para lembrar-me como manifestar! Mostre- me como criar aquilo que é para o meu bem maior.”

“Se existe algo ou alguém que eu tenha que liberar, mostre-me! Se há algo que eu tenha que dar a outro, mostre-me. Se há alguma visualização que eu deveria usar, ou alguma velha crença que eu precise transmutar- mostre-me! Eu estou pronto para aprender! "

Minha vida me colocou onde as velhas soluções e ideias não funcionam mais para mim. Traga-me à consciência, mente e coração as qualidades e habilidades – a Solução Divina – que eu estou procurando.

“Eu estou pronto para aceitar isso agora! Eu estou pronto para relembrar a manifestação das qualidades de outras vidas, e as habilidades da minha alma. ”


Você é capaz de dizer ao seu Time de Espíritos que você não precisa mais lutar.

Diga a eles que, seja o que for que a situação atual esteja querendo lhe ensinar, você aceita com alegria agora.

Sente-se quietamente com eles e pergunte-lhes o que você precisa aprender dessa situação.

Então abra o seu coração para essa sabedoria, qualquer que seja, e siga adiante.

Você pode aprender em paz e facilmente.

Não há necessidade de luta e angustia, muitas vezes associadas ao seu crescimento interior.

Namastê, meus queridos! Vocês estão no caminho – nós podemos ver isso, mesmo nos dias em que vocês acham que não estão, e nós nos alegramos, sabendo que sua alma se alegra conosco.

Saibam que estamos com você, sempre.
               
Copyright 2017, Caroline Oceana Ryan
Se você repostar, por favor, mantenha a integridade desta informação, publicando exatamente como você encontra aqui, e incluindo o link da postagem original. Obrigado.
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/2017/04/25/a-message-to-lightworkers-april-25-2017/

Tradução: Mila Morvis <millamorvis@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/

2 comentários:

  1. Estou estado de Gratidão, é bom saber . Parece eu estava ouvindo e não lendo. Gratidão, Gratidão gratidão...

    ResponderExcluir
  2. Muito Grata !
    Foi uma estrada que se abriu pra mim , estava meio sem rumo,E tudo veio aclarar e me mostrar como tenho que agir agora .Sou Eternamente Grata, Gratidão!

    ResponderExcluir