testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Hoje, dai 25, Lua Nova no grau 4 de Gêmeos – oportunidade de receber os aspectos superiores da Verdade

Mensagem canalizada em 24 de maio 2017

“Não se ocupem em adorar divindades e instituições religiosas como a fonte da verdade sutil. Fazer isso é colocar intermediários entre si mesmos e o divino, e fazer-se de mendigo, que olha para fora em busca de um tesouro, que está oculto no próprio peito.” Lao Tzu

Meus amados,

É neste momento de transição, e após uma Lua Cheia escorpiônica, de liberação cármica muito intensa, que damos boas-vindas agora a uma estimulante Lua Nova no grau 4 de Gêmeos. Esta é uma Lua Nova não apenas para que nos concentremos nos novos começos, mas para que possamos nos aprofundar em como nos comunicar, com nós mesmos, com nossos entes queridos e com os Reinos Iluminados do Amor, onde nossas almas habitam, e de onde vem a nossa principal orientação.

 Gêmeos, regido pelo elemento ar, nosso plano mental, mudando incessantemente, como sua natureza mutável indica, sempre encontrando novos meios de comunicar e expressar sua verdade em tudo o que cria, e isso é o que somos convidados a fazer neste momento: dominar nossos pensamentos e fazer com que desçam para o tangível, porque tudo o que construímos em nossas mentes já existe em uma dimensão diferente, em uma constituição diversa do nosso destino humano.

Mercúrio, o regente de Gêmeos, fará um sextil com Netuno, trazendo unificação entre o nosso plano mental e o espiritual, ao transmitir nossos pensamentos e sentimentos apenas quando eles surgirem de um lugar de clareza e amor. Esta também é uma oportunidade para aqueles que estão prontos para se comunicar de novas maneiras, em vez de utilizar as interações físicas, por comunicação telepática, entre muitos outros meios, é a forma como o cosmos e seus muitos seres têm para interagir conosco, fazendo deste momento   uma oportunidade perfeita para nos abrirmos para receber aquilo que vai nos conferir poder e ajudar-nos em nossa jornada, daqueles que já trilharam esse caminho de cocriação consciente e de unificação.

Gêmeos representa nossos aspectos prateados e dourados (femininos e masculinos), e como eles, que se abraçam em uma dança equilibrada e rítmica de Amor e Unicidade, também somos convidados a sintetizar ambos os nossos aspectos  – responsáveis pelo modo como criamos, damos e recebemos abundância em todas as suas formas.

Visto que também temos Mercúrio no signo terreno de Touro, é uma confirmação para que possamos trazer à manifestação todas as visões e novas ideias que temos acerca de nossas novas vidas. Lembrem-se, amados, estamos aqui para dominar a arte de trazer para a forma aquilo que foi criado primeiramente nos mundos  energéticos,  e, portanto, não-físicos, e é somente como humanos que conseguimos fazer isso. Visto que temos não apenas o Sol e a Lua em Gêmeos, mas também Marte, temos a energia extra para nos desprogramar das crenças auto impostas e dos padrões repetitivos –  começando a remover de nosso plano mental e emocional  todo o velho que ainda está reticente em partir.

Vocês estão purificando-se dos detritos emocionais, pensamentos enfraquecedores e velhos eus que ainda estão tentando controlar a pessoa capacitada em que vocês se tornaram? Se for isso, eis uma dádiva cósmica com essa Lua Nova, e ainda mais com as energias da última Lua Cheia escorpiônica, que ainda está nos banhando, para que vocês trabalhem   na reconexão do DNA e na integração da alma.

Gêmeos, sendo um signo mutável de ar, é mental, intelectual e prático, mas, ao mesmo tempo, gosta de brincar e de se socializar, portanto é essencial aproveitar essa alegre e tranquilizante Lua Nova, principalmente após uma Lua escorpiônica de liberação tão intensa, e incorporar a vitalidade geminiana. Por ser este um momento de se estar alegre, com amor, e ver tudo e todos dentro do Amor Divino, assim como   Gêmeos, estamos sempre nos acolhendo mutuamente em um eterno abraço de unicidade.

Visto que Gêmeos rege a comunicação, somos todos convidados a observar o modo como falamos conosco e com os demais. Vocês falam a si e aos outros a partir de um lugar de respeito e bondade? Ou ainda o fazemos a partir de um lugar de apego e necessidade de obter algo em troca? Na maioria dos relacionamentos, as pessoas ainda esperam algo em troca, se elas se comportam com amor, como se o amor exigisse algo de volta. Outras vezes, nos falamos e nos tratamos de modo negativo, e mesmo que esperemos o macro, o que pensamos que esteja fora de nós, mas isso não é nada senão uma representação externa do micro interno, portanto, respondam de maneira diferente.

Nosso eu humano teme o amor incondicional. Teme estar plenamente aberto a tudo e a todos, porque se sente vulnerável com a liberdade que o verdadeiro amor pratica, uma vez que nesta Nova Era não fazemos nada mais para os outros, se não estivermos alinhados com o caminho de nossa Alma, tampouco os forçamos nos velhos modos a fazer algo por nós, igualmente. Pelo contrário, tanto damos como recebemos e criamos como iguais, porque não estamos mais promovendo o velho senso de separação ou de necessidade a que estávamos acostumados, quando navegávamos através das dimensões inferiores.

Existem muitas pessoas que estão ávidas para ter uma conexão superior com outros seres do Universo. Eles não percebem que a primeira e mais importante comunicação é aquela que temos com os nossos próprios Eus Unificados, porque todos esses seres com quem estamos tão ansiosos para entrar em contato, toda a orientação externa que desejamos receber, tudo se origina de nosso Eu Unificado, sob a forma de eus do passado, presente ou futuro paralelo, experimentando outra realidade na Criação. Na verdade, algumas pessoas tendem a adorar deuses externos, mas quando elas finalmente adorarão o seu deus interno?

Durante essa Lua Nova, vamos ter a oportunidade de receber os aspectos superiores da Verdade, quando a Lua fizer uma semi-quadratura com Pallas e Vênus, ambos em conjunção no signo de Áries. As transmissões cósmicas fluirão, neste momento de Lua Nova, o que é importante é como utilizamos essa orientação, que não tem que vir de uma fonte externa, porque o conhecimento interior é na maioria das vezes a melhor orientação, visto que é informação, e, portanto, poder. Nós a utilizamos para compartilhar o amor com os demais? Ou a utilizamos para manipulá-los? A escolha é sempre sua, e cada escolha é extremamente respeitada, porque não existem julgamentos na Criação, uma vez que o Universo sabe que tudo serve para nosso crescimento e expansão.

É exatamente a informação que traz conscientização e liberdade – liberação de nosso velho eu – mas que temos que ser muito cautelosos e perspicazes acerca de onde vem essa orientação, antes de trazer nossos pensamentos para o tangível, porque nem tudo o que se diz ser verdade, é realmente, por isso é que somente por meio do conhecimento interno  podemos ser alcançados em um profundo estado de comunhão com a nossa alma, é que podemos distinguir, principalmente neste momento de transição em que estamos sendo bombardeados com canalizações e muitas meias-verdades, em que colocamos nossa atenção/intenção e força interna, pois, dependendo do uso que vocês fizerem dela, vai criar, destruir ou ceder o seu poder aos outros para controlá-los.

Essa Lua Nova é uma dádiva para que possamos estabelecer uma forma mais elevada de comunhão e interação com aquele nosso aspecto que é a nossa principal Fonte de Sabedoria e que temos, às vezes, deixado de lado, devido aos muitos preconceitos e falsas idealizações de outros seres, acreditando que eles sejam mais do que nós, apenas porque trilharam o nosso caminho antes.

Diz-se que essa Lua Nova não tem grandes aspectos celestiais, mas todos sabemos que nada é menor no Universo, porque tudo é igualmente importante e afeta o todo. É por isso que temos essa Lua Nova expansiva em Gêmeos, em conjunto com as estrelas fixas. As Hyades – um grupo de seis estrelas da Constelação de Touro – e Mirfak, uma estrela mensageira, que se diz que traz uma forma superior de comunicação e orientação do macro que nos representa.

As Hyades, as chamadas Estrelas da Chuva, porque se diz que elas avisam aos marinheiros acerca das tempestades vindouras, são associadas ao elemento água, uma vez que foram também relacionadas, nos tempos antigos, com as lágrimas e a negatividade. Como eu sempre digo, a natureza dessas estrelas fixas – assim como a sua essência – apenas é. É a nossa mente humana que precisa  rotular constantemente o que somente pode ser sentido. Nada neste sábio e amoroso Universo se relaciona com lágrimas ou alegria ou qualquer coisa em particular, porque tudo é o Amor Divino, em movimento, expandindo-se em um Universo já infinito.

Essa Lua Nova é realmente uma dádiva cósmica para que possamos nos lembrar de onde vêm a orientação verdadeira e a comunicação autêntica. As conexões criativas somente ocorrem quando cocriamos conscientemente com o nosso Eu Unificado, bem como com os outros eus que estão nos ajudando nesta jornada, começando por manter uma comunicação saudável com nós mesmos, que é o que vai nos capacitar a nos alinhar com o fluxo criativo universal – o que nos permite manifestar e nos expandir a partir de um espaço unificado em vez de um espaço de separação.

Com amor e luz infinitos

Natalia Alba.


Fonte: http://www.starseedsoul.com/ – Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...