testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 1 de maio de 2017

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2017.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2017.
Mensagem de Michele Elizabeth - 1º de Maio de 2017

“Não vemos as coisas como elas são. Vemos as coisas como nós somos.”

Espero que você esteja bem. A energia desta manhã parece um pouco fraturada. Continuo a ver um espelho quebrado e cada pedaço quebrado mantém uma imagem diferente. Temos muitas escolhas nas perspectivas que temos sobre as nossas vidas. O que é que você escolhe? Eu disse várias vezes em meus relatórios de energia que se você não gosta do que vê, então, mude a sua perspectiva. Isto parece ser muito relevante hoje. Se o que você em sua vida o confunde, se você não entende o que, o porquê e o quando, então, recue, e continue a recuar até que veja a perspectiva maior quando tudo entra em foco e compreensão.

 À medida que nos desenvolvemos e evoluímos em nossa jornada, começamos a desenvolver um observador neutro, alguns o chamam de testemunha, aquela parte nossa que está logo atrás e acima de nossa própria cabeça. Esta nossa parte objetiva é capaz de nos observar em nossas interações com os outros. Inicialmente parece um pouco como uma experiência surreal fora do corpo, que estamos nos observando, mas isto é um desenvolvimento importante em nossa jornada. É o que nos permite fazer uma pausa entre a ação e a reação e nos permite responder em vez de reagir com uma ampla consciência.

É o momento de criar algum espaço, de modo que você possa realmente ver o que está acontecendo. É engraçado como estou sendo levada de volta à 2008, o ano da verdade, quando descobrimos tanto que nos mantivemos verdadeiros, o poder que outorgamos às instituições não foi apenas deslocado, mas, também, muito prejudicial. Vimos um homem por trás da cortina. É o momento de aplicar isto a sua vida. Quem é este homem atrás de sua cortina? Você está sendo verdadeiro a quem você é? Você sabe quem você é?

O espaço, o tempo, as lacunas, são muito importantes, os espaços intermediários mantêm toda a informação do Universo, assim, talvez, seja o momento para diminuir o ritmo, aproveitar este micro momento antes de reagir, a fim de refletir. Faça uma pausa, porque às vezes é melhor se afastar, romper um ciclo e isto leva apenas um momento.

Sinto também a energia da responsabilidade. Esta é a sua vida e ela não é responsabilidade de ninguém, mas sua, assim dê um passo para trás e veja se a responsabilidade que você tem é, de fato, uma bênção e não um fardo.

Seja o que for que faça hoje, faça algo positivo e ativo sobre o seu ponto de vista, somente você pode mudá-lo. Tenha um ótimo dia com muito amor e risos.

Michelle

Michele Elizabeth
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. É bom saber avaliar se fardo ou bênção? A pergunta leva a reflexão, e assim poder olhar e sentir. Gratidão

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Acordei super Bem, mas como sempre aparece alguém para te desviar do caminho. Mas minha fé é maior. Vencetei mais este obstáculo, ou melhor já o entreguei nas mãos do nosso querido Mestre Amado e seus Arcanjos. Gratidão.

    ResponderExcluir