testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 28 de maio de 2017

O AVATAR CÓSMICO DA UNIÃO

O AVATAR CÓSMICO DA UNIÃO
Por Meline Portia Lafont
12 de Maio de 2017
Dentro das esferas dos átomos, existe uma certa vibração que os mantém em união. É essa vibração que mantém a unidade coesa e estável e ajuda a dar forma a novas formas de vida.

O que vemos como vida é muitas vezes somente um vislumbre da coisa real, o que permite que a questão vá além de apenas ver o que é conhecido.

Sendo assim, o que é formatado é estimulado a libertar-se, para que novos entendimentos possam ser alcançados. Assim é, que cada átomo pode ter uma maneira de lidar com a finitude, mesmo enquanto ainda se mantém integro, como um elo/conexão de um campo magnético.
O átomo não morre, sua função se mantém para aquilo que foi criado, mas começa a renovar-se em uma frequência completamente nova.

Quando olhamos para o Avatar Cósmico do União, vemos a mesma coisa. Assim como o átomo, que é um corpo em um tipo de campo, que irá deletar muitas outras formas e começar outras novas.

Isso nos permite expandir extensivamente até que possamos alcançar novos entendimentos sobre a vida, novos e grandes vislumbres da grande cena. E embora isso, na verdade, mostre que as partes que começamos a ver são puramente definições únicas do todo, cada um de nós vê isso de uma forma diferente, ou de um ponto de vista diferente.

O Avatar Cósmico da União é um corpo/campo que conseguiu uma forma de alcançar nosso solo. Vem descendo mais do que nas gerações passadas para estar aqui nestas esferas, e enquanto isso, nós temos que, coletivamente, juntar uma grande quantidade de mudanças para chegar a esse ponto.

É tudo sobre “habitar mais para dentro” então isso poderá vir: algo que nós estamos ainda no processo de fazer, no presente momento.

Que tipo de campo/corpo requer uma grande parte de deliberação sobre muitas coisas e partes de você, como essa vida? Se algum dia você desejar sair do convencionalismo que essa realidade dual lhe traz, então você terá que buscar dentro primeiro, e contemplar sobre o que você é, e o que não é na vida, para conectar o dentro com o fora, e ver que tudo isso é eterno na mente da Fonte.

Neste mês de Maio é a ativação do portal do Avatar Cósmico da União.

Se manterá completamente aberto e presente através do Modelo de Deus de Junho. Não significa que irá fechar depois disso, significa simplesmente que há uma abertura de portal e ativação através de seu coração durante esse tempo. Amplifica a grade de união e abundância na Terra, como também no coração de todos nós.

Atualizando aqueles que estão em seus corações, aqueles que mantém as portas abertas para caminhar através dos portais de Luz, trazendo você a uma compreensão mais profunda do EU SOU Avatar em um nível Universal.

Uma profunda experiência como esta pode ser vivida durante o Portal se você estiver aberto o bastante para receber e recuperar-se dos velhos caminhos.

Para aqueles que são novos nesta terra, uma aceleração do coração despertando pode acontecer, e irá trazer muito movimento no campo emocional. Uma grande expansão acontece, e o campo vibracional reativa o corpo emocional em seu máximo.

A Flor de Lotus é o símbolo deste mês, já que representa a pureza do Espírito e Corpo, mas também, Ascensão, Renascimento.

Estamos trazendo o nível do Cristo Solar para o nível Universal e por conta disso, podemos ativar o Avatar Cósmico da União.

Algo que é muito necessários neste dias a ser implementado nos corações: União.

Tudo o que falamos aqui esta se tornando permanente nas esferas energéticas, e somos nos quem trazemos isso para cá através de nossa União consciente e profunda com nós mesmos.

É a única maneira para isso. Não acontece de nenhuma outra maneira.

Estar banhado neste momento e neste esfera, é apreciar enormemente a vida por si mesma, e a você mesmo como forma de vida nesse tempo.

Essa apreciação profunda traz você ao ponto do conhecimento da verdade que você é TODA a vida. Sendo TODA a vida e sabendo disto, poderá ajuda-lo a ir além deste mundo planetário onde você expande seu próprio campo e coração, para o Avatar Cósmico da União.

É alcançar as profundezas de si mesmo ao respirar e sentir seu espírito tocado, tornar-se ciente do seu Espírito movendo-se através disso. É olhar além da forma e pensamentos esperados, e ver como cada um de nós é excepcional em nossa singularidade, que forma essa grade de União e de modelos do Avatar Cósmico da União.

Este mês de maio é sobre essa União e os Trabalhadores da Luz são chamados a trazer sua preciosa singularidade e ancorar a União consciente através de seus corpos Solares e Planetários. É um mês forte e poderoso, um destes que mantém os guardiões em estado de alerta e que promove novos modelos e caminhos para ser a Unidade na teia coletiva. Através de todos e de cada um de vocês/nós.

Lembrem-se que vocês são condutores, que vocês mesmos são guardiões do Templo Divino, e que cada intenção é uma semente poderosa: vocês são o poder por trás de toda e cada semente que vocês plantam.

Essa energia de Touros está aqui para empoderar todas as nossas intenções e foco. A Lotus trás o renascimento da Divina Perfeição e pureza. A Deusa Isis, para mim, é a energia por trás da Lotus já que sinto sempre a presença Dela chegando com a Lotus.

Outras Dimensões e Grades estão se transformando. Isso devido à mistura que esta acontecendo. Essa mistura irá manter cada indivíduo em uma “bolha de transformação ou grade” onde cada um é uma semente, tanto individual quanto coletivamente. Está aqui para transportá-los para o que esta vindo. Esta bem lá dentro, acenando para o seu processo de transformação pessoal, assim como da Terra. Pode ser por isso que, as vezes, vocês se sentem coletivamente envolvidos, enquanto sua intenção teria sido não se envolver e manter-se em silêncio.

Muitos de vocês irão experimentar o chamado para descer de volta às aguas, ás terras e ás varias florestas que seu mundo têm a oferecer. Em outras palavras: tornar-se mais envolvido com o mundo físico. Como muitos já disseram antes: o Espírito esta realmente retornando ao corpo e irá tomar parte no reino que é este mundo.

Então há muitos encontrando seus próprios caminhos para fazer acontecer esse plano como Um, agora: Espírito e Corpo.

Temos tendência a balançar muito, mas que fique claro que todos os acrobatas também tem que aprender.

Para aprender, precisam de prática, foco, dedicação e confiança em si mesmos.

Encontre SUA própria maneira de fazer isso de forma única, da forma como você é, em alinhamento com Todos.

Namastê e minhas bênçãos a vocês

Méline

Meline Portia Lafont
Universal created gift 2013-2017.
Nos co-criamos juntos e compartilhamos com Amor. Todos os direitos de compartilhar, utilizar em blogs e usar parte deste texto são permitidas pela Universal, contanto que o conteúdo seja mantido inalterado, distribuído gratuitamente e o autor e a website mencionados. Méline Portia Lafont www.melinelafont.com
http://www.melinelafont.com/single-post/2017/05/12/Cosmic-Avatar-of-Unity

Tradução de Milena Morvillo millamorvis@yahoo.com.br 

http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/avatar_da_uniao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário