testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 14 de maio de 2017

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE MAIO DE 2017

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE MAIO DE 2017
Mensagem de Lee Harris
14 de Maio de 2017

Este é um momento de SENSIBILIDADE ELEVADA no planeta. Sensibilidade e emoções estão aumentadas dentro de nós. Esteja consciente disto e caminhe com leveza onde e quando necessário, a fim de manter o equilíbrio (É um período rápido e agitado na Terra, quando se trata de múltiplos fluxos de informações, influências sensoriais e múltiplas dimensões de existência se reproduzindo de uma só vez.)

Pergunte-se regularmente: Estou muito estressado ou super estimulado? Será que preciso recuar, mudar o meu ritmo, encontrar um momento de silêncio?
COMPLICAÇÕES COM OS PLANOS e desenvolvimentos inesperados foram um tema para muitos em Abril. Esta energia continuará durante a primeira quinzena de Maio. Como estas mudanças o afetam? Será que elas o perturbam emocionalmente ou lhe causam ansiedade?

O CONTROLE E A PERDA DELE (Quando circunstâncias externas o surpreendem ou o desafiam) podem causar uma reação da energia de choque/medo/e sofrimento. Uma vez que estas emoções tenham passado, você poderá retornar a uma direção da energia da aceitação e da presença à situação nova.

A COMUNICAÇÃO ESTARÁ MAIS ERRADA. A comunicação apaixonada e ardente estará saindo das bocas de muitos, mas nem sempre de forma coesa e graciosa. Se isto ocorrer com você, você pode querer anotar os seus sentimentos antes de compartilhá-los, como uma forma de ver claramente o que é realmente para os outros ouvirem ou o que você precisava sentir e expressar.

É UM MOMENTO DE PROFUNDA CURA AO NÍVEL DO DNA: Uma grande re-padronização está ocorrendo, o que pode ser tão desconfortável quanto os momentos mágicos podem parecer maravilhosos.

Há um PROCESSO DE DESCENSÃO ocorrendo para os Trabalhadores da Luz agora – entrando em contato com velhos traumas humanos (e os liberando), tanto os seus, quanto a energia coletiva deles.

À medida que formos evoluindo com muito mais rapidez, traremos também à tona as velhas feridas, limites e histórias passadas para cura e limpeza. É assim que a cura e a verdadeira evolução podem ocorrer. Isto significa que você perceberá novas camadas de emoção, de ego e reações internas. Estas se elevam para que possam ser sentidas e liberadas. Saiba que você não está sozinho ao passar por este processo.

Acompanhando isto, estão agora se manifestando FERIDAS E QUESTÕES BÁSICAS DA INFÂNCIA, na vida de vigília e para alguns no estado de sonho. Você pode cuidar amorosamente de si mesmo quando a sua criança interior está expressando as suas mágoas, limites ou medos? Você pode se desapegar e liberar todas as ideias de “Eu não estou onde eu deveria estar?”

Tente entregar o controle da mente QUANDO SURGIREM SENTIMENTOS DIFÍCEIS. Permita-se não se sentir bem quando você não estiver bem. Estes sentimentos mais confusos querem passar por você, para que as suas histórias sejam vistas e ouvidas uma última vez antes que a energia possa retornar a você, livre das velhas histórias e pronta para novas jornadas. Permita-se o tempo que você precisa para não ser tão funcional, ou tão seguro como gostaria de ser. Nisto estará a transformação ao nível do DNA. E a energia retornará mais clara e mais brilhante uma vez que o processo esteja completo.


Lee Harris
https://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...