testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 7 de maio de 2017

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE

ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE
Mensagem de P’taah através de Jani King
6 de Maio de 2017
Então, saiba que você cria a sua realidade de forma absoluta. É sua responsabilidade. Bem, você sabe que há momentos em que você cria algo tão horrível e tudo o que você quer dizer é: “Bem, tenho certeza de que não criei isto.” Mas a verdade é que você o criou. É chamado de co-criação, e na verdade, é grandiosa.

Assim, o primeiro passo no milagre deste procedimento mágico para transformar a sua realidade é assumir a responsabilidade. “Eu fiz isto!” Não é tão difícil quando você se acostuma a dizer: “Eu fiz isto! Eu criei isto de forma absoluta.” Esta é a parte fácil, hum?

 Então, entenda a dor. Como dissemos antes, você a sente fisicamente no estômago. Bem, isto é porque a emoção, como dissemos, é simplesmente energia. Quando você está cheio de riso e alegria, a energia se move através do corpo. E quando você está sentindo um amor apaixonado pelo seu filho, ou o seu companheiro, os pássaros e as flores, etc, quando você está sentindo um amor apaixonado e intenso, de fato, esta energia tem um fluxo livre porque não há julgamento aí.

E assim a dor é criada pelo julgamento e o julgamento coloca uma tranca na energia. Ela não pode se movimentar. Você pode imaginar que a dor, vamos chamá-la de julgamento, é como uma garra mantendo a energia em seu estômago. Bem, como você alinha o julgamento? Como você o muda?

Bem, primeiro, depois de você assumir a responsabilidade que você o criou, é saber por que você o criou. Você criou a situação, absolutamente, para que você saiba que você é Deus. Você a criou para alinhá-la, para transmuta-la. E assim é, então, e isto é um pouco difícil, hum, abençoar as pessoas que co-criaram a situação com você. Agradeça e abençoe a própria situação.

E uma vez que você possa alinhar o julgamento, compreenda que até o julgamento que criou a dor é parte da criação. É também parte de Deus, senão não existiria.

E desta forma, tudo está alinhado e o julgamento, você pode dizer, dissolve-se em si mesmo, fundido com a energia. E você conhece a paixão, a intensidade do sentimento é tão poderosa que quando o julgamento é alinhado, é simplesmente a energia sem rótulo. Mas o poder dela a fará disparar através do seu coração e através do seu chacra coronário e neste instante, você conhecerá o êxtase. Você conhecerá a Unidade. Você conhecerá a não separação. Você saberá, de fato, que é um reflexo da divindade. Esta é a verdade universal mais poderosa.

Há outra coisa. Você não pode fazê-lo. Você não pode “fazer” isto. Você pode simplesmente permitir que isto ocorra. E, assim, é importante que você compreenda que realmente você é um ser humano e não o humano que faz aquilo que você é na maior parte do tempo que está acordado!

Assim, isto é chamado de transmutação grandiosa e maravilhosa da agonia para o êxtase. E saiba, amado, isto é a base para tudo. Todos estão muito ocupados, lutando, forçando e se movimentando para encontrar a iluminação, para serem “Mestres Ascensionados”, e você está procurando por tudo “lá fora”. Bem, você sabe que não há nada lá fora, nada. Está tudo “aqui”. Isto é o que você irá descobrir.

E, saiba, você fica tão apavorado com o sentimento que fará tudo o que for preciso, criará diversões maravilhosas para si mesmo... Você fará qualquer coisa, para que não tenha que sentir! E você é tão inteligente nisto! Você fará qualquer coisa, de modo que não tenha que sentir.

Bem, você vê que o que cria o seu universo são os seus pensamentos, a sua imaginação empoderada pela emoção. Assim, é uma surpresa que você fique doente do corpo, porque todos vocês têm toda esta dor presa durante eons.

Bem, agora é o momento de mudar isto. Por que é que você acha que nasceu aqui e agora? Este é um momento mais maravilhoso. O momento do fim de um grande ciclo e o início de um novo. E assim você nasceu aqui para se tornar o Zelador e o Guardião para ajudar a Terra, e acima de tudo, para ajudar a si mesmo a saber quem você é.

E quem você é, é surpreendente! Você é um ser espiritual grandioso, belo e multidimensional que se criou para a experiência nesta dimensão da realidade.

Mas você se esqueceu. Bem, está tudo bem. É tudo parte do jogo, o esquecimento. Até a dor, mesmo o que você considera como “morte”, é tudo parte do grande jogo apenas para que você saiba que é Deus.

Bem, sabe, é bem engraçado – aqui estão todos, correndo para tentar chegar onde vocês já estão! E tudo o que você tem a fazer é relaxar nisto, permitir isto. Tirar de sua cabeça, hum? Tirar de sua cabeça e colocá-lo em outro lugar.

Sua mente lógica, que é maravilhosa, é para ser o seu servo, não para ser o seu escravo. E assim é que você aprendeu a não usar a sua imaginação, a não confiar em seus sentimentos. Você aprendeu que a vida não deveria ser fácil. É uma grande luta e você deve trabalhar muito para ter sucesso.

Bem, a linha básica é que você é bem sucedido. E assim é que você pode se revelar em seu próprio conhecimento e não tem que ir a um seminário, ler outra palavra. Você não tem mais que lutar. Você pode simplesmente relaxar em quem você é e permitir o desdobramento.

Você é digno de todas as coisas, senão não estaria aqui. Toda a abundância, todo o amor, toda a alegria. Você é digno de tudo isto porque você é, de fato, uma faceta gloriosa da Criação. Assim, Mestre Grandioso, eu o saúdo.

Desperte, Humanidade.

Agora é o momento!    
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário