testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 18 de maio de 2017

CONSAGRAÇÃO DO BRASIL A SAINT GERMAIN

CONSAGRAÇÃO DO BRASIL A SAINT GERMAIN

Em nome da Amada Presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal, representando neste ato todos os brasileiros, nós consagramos o Brasil à Chama da Liberdade que habita o coração de Saint Germain. Entregamos ao Senhor da Era de Aquário a chave do nosso país, para que através dela possa realizar seu trabalho e ancorar em nossa terra a Chama da Liberdade. 

Consagramos cada brasileiro, cada estado e cada cidade ao amado Mestre. Consagramos a Saint Germain as montanhas, os rios, as matas, a flora e a fauna, a vida elemental, o fogo, o ar, a água e a terra. Tornamos sagrados todos os estados, todas as cidades. Consagramos em especial as crianças que vão nascer, os budas, os seres da Sétima Raça Raiz. Dedicamos o Brasil aos princípios da Liberdade, aos ideais que inspiram e modelam um novo tempo.

Invocamos a descida da luz celestial para que se cumpram os propósitos divinos desta consagração. E decretamos que um dia - que desejamos esteja próximo -  os dirigentes políticos desta nação, investidos de poder divino no Céu e na Terra, compreendendo os mistérios celestiais que pairam sobre nós, manifestem publicamente esta consagração que hoje fazemos.

Amado Saint Germain, através deste ato de consagração, tornamos vosso o Brasil. Realizai no nosso país, juntamente com todo o reino celestial, os propósitos do vosso coração.

Que esta consagração seja selada no coração de Deus e mantida através dos tempos, até que o Brasil tenha realizado completamente o seu plano divino, que foi idealizado e decretado pelo Pai.  

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe, amém. 

Copyright © 2001 do autor. Todos os direitos desta edição são reservados ao Instituto Aura Mater. www.auramater.com.br – auramater@auramater.com.br

<3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ

Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Nós do Portal Arco Íris - Núcleo de Cura Cósmica, convidamos nossos queridos Amigos na consciência de união para juntos participar desta corrente de manifestação de luz em favor do nosso Brasil e de nossa Pátria Mãe o Planeta Terra.

Vamos participar nos horários cheios 01h, 02h, 03h, 04h, 05h, 06h, 07h, 08h , 09h, 10h, 11h, 12h, 13, 14h, 15, 16h, 17h, 18h, 19h, 20, 21h, 22h, 23h e 24h, com meditações, louvores, mantras, orações etc...  Mesmo que seja em um único horário com uma oração, uma ave-maria, pai nosso etc...

Para quem gosta de mantra sugerimos (12 vezes) os mantras: kodoish, kodoish, kodoish, adonai tsebayoth ou o mantra Gayatri, ou ainda Om Mani Padme Hum

Vamos intensificar nossas intenções em favor do Brasil e da Terra!

Fatima dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário