testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 22 de maio de 2017

AS PESSOAS APRENDEM MUITO QUANDO SENTEM-SE SEGURAS PARA FALAR LIVREMENTE

AS PESSOAS APRENDEM MUITO
QUANDO SENTEM-SE SEGURAS PARA FALAR LIVREMENTE
Jesus através de John Smallman
21 de maio de 2017
A Humanidade está avançando conforme o processo de despertar se desdobra com precisão, como divinamente planejado. Uma grande preparação foi necessária neste plano divino para ajudar a Todos a despertarem, e como humanos perdidos na ilusão sem o sinal, ou, mais apropriadamente, sem a consciência do que está acontecendo nos reinos espirituais, vocês realmente têm bem pouca noção do que está envolvido para juntar tudo, em tempo, e de maneira efetiva.
Não se preocupem, tudo está sendo divinamente visto e cuidado, e tudo que vocês tem a fazer é estar constantemente desenvolvendo a intenção de ser Amor em cada momento e em cada situação, sem exceção, e também, intensificar o vosso próprio desejo de despertar.

Isso parece fácil, e é! Vocês têm estado muito envolvidos em planejar esse estrondoso evento enquanto estão em seus merecidos descansos da vida da ilusão de ser um humano, ou mesmo durante seu tempo de sono humano enquanto dormem.

Muitos de vocês realmente têm consciência disso, e outros sempre tem se perguntado quando acordam de manhã, por quê ainda sentem-se exaustos. Não há um filho de Deus que não tenha estado envolvido, em algum momento, com o plano de implementação de seu processo de despertar. Vocês tem o livre arbítrio e isso sempre foi honrado, e então para o plano seguir em frente, era essencial que vocês concordassem coletivamente com o momento de vosso despertar.

No final, todo mundo estará desperto na Realidade, isso é algo inevitável porque o sono eterno é impossível! Porém, muitos tem escolhido manter-se dormindo por um longo tempo, porque eles estão ainda muito chocados por suas escolhas prévias de experimentar a separação, e sentem uma necessidade pessoal, num nível muito profundo, de passar mais tempo no que podemos chamar de “tratamento intensivo”, antes de acordarem. Mas a vasta maioria escolheu despertar, Tiveram doses mais do que suficientes da ilusão e toda a dor e o sofrimento que fazem parte dela.

Lembrem-se que todos vocês têm o livre-arbítrio e que os que os-que-sempre-o-amam Mae/Pai/Deus, irão sempre honrar vossas escolhas. Não se esqueçam que quando foram criados, vosso Pai deu-lhes TUDO que Ele tinha, então, quando vocês escolhem ter a experiência do estado irreal de separação, vocês realmente o fazem, enquanto tem acesso ao Amor Infinito. Sabedoria, e capacidade intelectuais e vocês sabiam exatamente o que estavam fazendo. Foi uma escolha arrogante, feita livremente, e agora, grande parte do seu ser já teve o bastante e decidiu despertar. Os poucos que escolhem permanecer na ilusão enquanto ela racha e se desintegra, querem estar com isto até o final. No final, irão acordar também e serem gloriosamente bem-vindos ao Lar, como qualquer outro. Na Realidade, no Céu, na Presença Divina de Deus, não há julgamento, existe apenas, somente, Amor e aceitação.

Se você tem amigos e pessoas amadas sobre os quais sente que não estão interessados em despertar, ou que vocês sentem que estão se autodestruindo por seus comportamentos, não cabe a vocês... Eles ficarão bem. Apenas honre as escolhas deles feitas livremente, como Deus faz. Oferecer-lhes compaixão é bom, mas não envolve a tentativa de manipulá-los “para o próprio bem deles”. Porque nenhum de vocês pode ajudar e honra-los é, silenciosamente, estender Amor a eles - vocês têm Amor em abundância - e estender esse Amor só faz aumenta-lo. Fazer isso é um ato criativo de grande valor, e algo que você encarnou para fazer, já que isso ajuda demais com o processo de despertar da humanidade.

Vocês estão todos pessoalmente e coletivamente muito envolvidos no processo de despertar, que é a razão de vocês haverem encarnado em um corpo físico neste momento. Um grande número de vocês perdeu a pista de suas tarefas, as quais haviam voluntariamente se oferecido para fazer, com entusiasmo e de bom grado. Agora, muitos de vocês, após décadas de inconsciência estão, com grande surpresa, percebendo a si mesmos sendo repentinamente chamados a uma intensa vida espiritual. Frequentemente, ouvem o chamado após passarem por algum tipo experiência de grande angústia, o que termina por acenar para essas pessoas que uma mudança deve ser feita. Respondem, então, com surpresa e admiração. “Por que estou sendo chamado para uma vida espiritual? “, “eu nunca me interessei por esse tipo de coisa esotérica. ”. Eles percebem que o chamado espiritual que recebem os eleva, inspira, energiza e também amedronta um pouquinho. Porém, eles sentem-se também muito envolvidos nisso, e intuem que isso é certo.

Quando vocês encontrarem pessoas que acabaram de descobrir seus interesses em coisas espirituais, sejam acolhedores e deixem-nos falarem. Eles precisam falar e a maioria não tem com quem falar, porque os amigos e a família ainda não mostraram nenhum interesse em assuntos espirituais. Escutarem uns aos outros é parte fundamental das vossas tarefas em ajudar com o despertar, então não os julgue como menos avançados que vocês, lembrem-se que o caminho de todo mundo é individual e ninguém tem conhecimento ou visão para julgar o estágio de evolução do outro. Ouçam com Amor e compaixão - o que vocês têm em abundância - e percebam que somente por ouvirem já estão dando uma grande ajuda de elevação para aqueles aos quais estão ouvindo.

Conforme o processo de despertar continua a acelerar, haverá mais e mais pessoas precisando daqueles com quem possam falar, aqueles nos quais possam confiar para ouvi-los sem julgamento, e aqueles que não oferecerão conselhos que não foram pedidos. As pessoas aprendem muito quando sentem-se seguras para falar livremente, porque falar expande sua consciência daquilo que está sendo desenvolvido nelas. E isso é sempre de grande ajuda. Então saibam que, ao apenas ouvirem atentamente enquanto mantém-se em silencio, é um presente maravilhoso que oferecem ao outro, é uma parte importante da tarefa que vocês aceitaram, de ajudar no processo de despertar. Vocês devem sentirem-se honrados que outros lhes façam confidencias, porque mostra que sua Luz está luzindo brilhantemente e pode ser vista por aqueles que precisam de ajuda.

Vocês são, como Eu tenho sempre dito a vocês, as amadas crianças de Deus, Que é Amor. Amor é Realidade, todo o resto é ilusório e irá desmanchar-se a medida que mais e mais retornarem ao Amor e a alegria infinita. Neste estado vocês não desejarão mais nada, porque vocês ficam completamente cientes de que tem tudo, claro que não no sentido físico onde o querer parece não ter fim e as pessoas parecem insaciáveis, mas porque a paz e o contentamento que envolvem vocês, os completa na totalidade.

Conforme o processo de despertar continua a chamar cada vez mais da humanidade a procurar e descobrir seus caminhos espirituais, lembrem-se de que vocês que estão lendo e ouvindo isso, e outras inspiradoras e elevadas mensagens espirituais, escolhem estar na Terra para ajudar com mais beleza. Vocês fazem isso envolvendo-se com o Amor, oferecendo Amor – não com alarde e autoritariamente como experts! – mas sim, ouvindo gentilmente e com boa vontade a aqueles que estão confusos e desesperadamente precisando de um ouvinte com quem possam falar e ouvirem-se a si mesmos em um ambiente não hostil, que ofereça a eles segurança e acolhimento. É meio como ser pai sem se intrometer demais, apenas tratando de oferecer um espaço seguro para que possam desenvolver suas ideias que os levam na direção certa, com uma antecipação excitante, porque descobrir, muitas vezes, repentinamente e sem aviso prévio que você é um ser num caminho espiritual, é altamente empolgante, como muitos de vocês já sabem por experiência própria.

Vosso amado irmão, Jesus.
                John Smallman

http://sananda.website/sananda-via-john-smallman-may-21st-2017/

Tradução: Milena Morvillo millamorvis@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário