testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

UMA RÁPIDA PRÉVIA DA 5ª DIMENSÃO


A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
UMA RÁPIDA PRÉVIA DA 5ª DIMENSÃO
Mensagem dos Criadores Por Daniel Scranton
29 de setembro de 2018

“Por enquanto, vamos dar uma amostra do que vocês estão buscando. Vocês estão se movendo em direção a um Universo onde todas as possibilidades poderão ser visualizadas por vocês mesmos.

Vocês descobrirão que terão tanta liberdade e tantas opções, que às vezes, se sentirão oprimidos.

Haverá uma sensação de impacto que vocês terão em seu ambiente. E vocês levarão em consideração o que viver suas escolhas particulares fará com as experiências dos outros. Vocês terão todo o conhecimento do seu impacto.

Isso é uma coisa maravilhosa, porque vocês estão tendo um impacto, é claro, mas vocês nem sempre o veem, nem sempre o sentem, nem sempre podem percebê-lo.

E com pleno conhecimento do seu impacto, vocês serão capazes de tomar decisões mais bem informadas. Será um mundo que é apoiado pelas energias que vocês colocam nele. Vocês descobrirão que os outros apoiam vocês, e vocês estarão apoiando eles, e sempre haverá harmonia da consciência que vocês compartilharão, que vocês serão capazes de acessar.

Vocês também descobrirão que a vida se tornará muito mais fácil. Vocês terão menos necessidade de tomar medidas para chegar até onde desejam ir.

Vocês poderão ir mais diretamente, com menos etapas. E vocês poderão escolher quais etapas desejam experimentar, e quais preferem ignorar.

Portanto, é para seu benefício agora que nós simplesmente trazemos essa informação. Queremos que vocês esperem que a vida fique mais fácil, e queremos que saibam que é inevitável vocês se verem vivendo como descrevemos.


O que podem fazer enquanto ainda estão trabalhando em algumas de suas experiências tridimensionais, é que vocês podem sentir a satisfação em saber que o que vocês estão vivendo agora, está criando um amanhã melhor para todos.

Nunca será o caso de que aquilo que vocês estão vivendo, vivenciando, e as provações e tribulações que estão enfrentando, sejam em vão. Tudo isso têm impacto, e esse impacto é sentido em todo o Universo

Comecem a explorar as possibilidades que vocês podem conjurar agora, e permitam-se verificar onde vocês se sentem mais em casa.

Assim, em todos os lugares que vocês tiverem a opção de explorar, não se parecerá o mesmo para vocês. Alguns lugares terão mais apelo do que outros. Esta é sua tarefa agora. Sua tarefa é determinar os caminhos pelos quais vocês gostariam de viajar, e como gostariam de viajar.

Vocês são livres para decidir. Abram a consciência para as possibilidades, e relaxem no conhecimento de que tudo é, como vocês dizem, um acordo feito ”.

Daniel Scranton
https://danielscranton.com/


Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário