testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Altos ventos solares ajudam a levantarem os véus para lembrar o propósito da Alma

Resultado de imagem para ventos solares

Altos ventos solares ajudam a levantarem os véus para lembrar o propósito da Alma
Mensagem de 9 de Outubro de 2018

Por três dias seguidos, temos sentido ventos solares elevados … até 600 km/seg, quando o normal está em torno de 250 a 300 km/seg. Esses ventos sopram em frequências geomagnéticas e plasma de um buraco do tamanho de uma ravina coronal enorme na superfície do nosso Sol. Eu tenho acompanhado o crescimento desse “buraco para nos tornar completos” (como eu gosto de chamá-lo) no ano passado e parece que ele está ficando cada vez mais energizado e poderoso. Nós estamos nesse fluxo há dias, então você pode estar sentindo isso em seu sistema nervoso … ligado e cansado, e talvez ainda dores na cabeça e pescoço enquanto integramos a abertura de nossos chacras da ascensão.

Ainda que esses ventos e picos recentes na frequência de Gaia possam ser sentidos de forma intensa a nível do corpo/coração/chacra, eles são destinados ao despertar de nossa consciência. Eles são oferecidos como uma fonte universal de despertar para TODOS nós … todos como Sementes Estelares e Anjos Terrenos e Mostradores de Caminho. Toda alma humana tem essa capacidade em seu DNA para expressar nestas formas (se é a hora para isso e o que elas estão aqui para SER).

O elitismo em alguma espiritualidade pode elevar essa alma acima de aquela, mas cada um de nós é uma importante peça na engrenagem, um fragmento da fonte do amor Divino … cada um de nós tem um papel sagrado a desempenhar no grandioso despertar. Alguns de nós optaram por “ir na frente” e ajudar a navegar a partir de lá, pois temos dons e experiências espirituais específicas que ajudam nisso. Isso não nos torna melhores que os outros, mas sim em uma fase diferente da jornada.

Com todas essas atualizações e ativações energéticas, você pode estar recebendo clareza sobre qual é o SEU papel na grande mudança. Você recebe isso de seus aspectos de sua Mônada em outras linhas de tempo. Você recebe isso da conexão com a Família das Estrelas que ilumina seus chacras da Ascensão/Galácticos e ativa as linguagens de luz, a Consciência da Unidade, revela o PLANO MAIOR e a experiência de dualidade que tudo isso tem sido. Se você ainda está inseguro, confuso e até mesmo resistente em relação a obter essa clareza, esse pode ser seu Protetor Interno que está protegendo você dessa descoberta a partir do medo por sua segurança e futuros potenciais danos (que vêm de experiências passadas de mágoas e de outras linhas do tempo também.) Através da conexão com você, o Protetor Interno movimenta/desperta para o Guardião da sua Mônada, oferecendo um canal de amor Divino e se abrindo para TODAS as linhas do tempo da expressão de sua alma.



Apesar de tudo, essas energias estão suavizando as defesas e, definitivamente, diminuindo e dissolvendo os véus colocados anteriormente e até mesmo as tecnologias Star Being que mantiveram as coisas nubladas. Os véus do esquecimento e da amnésia estão prontos para serem levantados se você (e partes de você) estiver PRONTO para isso. Neste levantamento você se lembra do que você escolheu esquecer e você realmente se MOVE em direção ao seu serviço do propósito do amor aqui em Gaia!

Jelelle Awen

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior -Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário