testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

COMO NEUTRALIZAR A DENSIDADE VIBRACIONAL NUMA ATMOSFERA DE TERCEIRA DIMENSÃO?



Nenhum texto alternativo automático disponível.
COMO NEUTRALIZAR A DENSIDADE VIBRACIONAL NUMA ATMOSFERA
DE TERCEIRA DIMENSÃO?
Mensagem de •AarayA através de Dinnho Beduzupo
12 de outubro de 2018
Saudações, Amadas Almas!

Configura-se como um engano tentar eliminar a densidade de sua passagem por Gaia, pois esta é a condição do ambiente. O que sempre pode ser feito é a auto-vigilância no que tange à conduta de cada Buscador em seus Caminhos, e isso apesar de parecer coisa muito simples de ser realizado, sabemos que conta com obstáculos muito particulares de suas próprias configurações terranas. Mas nem mesmo isso atende às expectativas dos sombrios quando o ser está realmente imbuído em sua transcendência e tem como meta pessoal a mestria que lhe é pertinente; trata-se de mero empenho em reconhecer-se, aceitar-se e buscar realizar melhores escolhas continuamente.

Temos a plena consciência de que do modo como lhes passamos nossas observações sobre suas realidades, podemos fazer-lhes parecer coisa muito simples de se aplicar. E na verdade é, quando a essência consegue conduzir-se pela retidão moral, consciência e respeito por si e pelo meio, e é tomado pela compreensão da ilusão de que se trata o que chama de realidade, sob a ótica terrana. Só podemos lhes dizer as coisas como podem ser ditas, irmãos queridos, e assim é.

Quem deseja neutralizar os efeitos de um contato indesejado com cargas mais densas precisa fazer escolhas nesse sentido - algumas até delicadas. O rompimento com os laços da densidade pedem por ações muito efetivas, como rever a qualidade daqueles com quem lidam, rever a necessidade de frequentar certos ambientes físicos ou digitais, alimentar cargas vibracionais de baixa escala energética de pensamentos e sentimentos, entre outros. E, claro, ser plenamente fiel à seu plano de fazer tudo isso realmente dar certo, caso contrário, nada de novo será provocado em sua vida.

Pozinhos de estrelas, sejamos francos: vocês andam se permitindo envolver por um grau de densidade pertinente com àquilo que são. Mudar o padrão exige mudança de postura, e muitos de vocês resistem à isso. Dizer que quer uma coisa não a trará à você até que se mobilize nessa intenção. A Harmonia precisa encontrar pouso em seu peito para ressoar com seu Eu Sou, e iniciar o processo de limpeza do qual precisa. A Paz é um investimento , queridos - e o que estão dispostos à permitir para o atingimento de tal meta hoje? Lembrem-se: energia não mente.

Amorosamente,

•AarayA
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário