testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CHAMADOS PARA O DESPERTAR E E MUDANÇAS NA CONSCIÊNCIA COLETIVA


CHAMADOS PARA O DESPERTAR E
E MUDANÇAS NA CONSCIÊNCIA COLETIVA
Mensagem do Grupo Arcturianos canalizada por Marilyn Rafaelle
09 de setembro de 2018

Saudações do Grupo Arcturiano. Nós somos um coletivo de seres Arcturianos de Luz evoluídos que escolheram trabalhar com as pessoas da Terra neste poderoso tempo de energia da Ascensão, auxiliando todos aqueles prontos e dispostos a ir além da terceira dimensão e em uma consciência que não mais abrange a dualidade e a separação.

Somos amor e observamos com facilidade a pureza inata de cada um de vocês. Nosso trabalho é ajudá-lo a entender e aceitar que você também é um Ser de Luz, mas esqueceu-se. Você pode nos invocar quando quiser fazer parte da consciência coletiva do Grupo Arcturiano. Não estamos aqui apenas para uma pessoa, mas para qualquer um que busca a iluminação. Este é o nosso trabalho, nossa alegria e nossa missão de amor.

É hora de abrir totalmente a consciência mais profunda e realmente ver os entes queridos, observar e traduzir além da infinidade de situações com as quais tantos lutam no dia-a-dia. Muitos, mesmo aqueles que estão despertos para a verdade, encontram-se em meio a distúrbios físicos, emocionais, mentais e mesmo espirituais, deixando-os em dúvida, confusão e tristeza.


O mundo como você conheceu é um conceito material do mundo real. O mundo real é uma ideia espiritual dentro da mente de Deus. O mundo material, que parece tão real, é a interpretação de uma consciência coletiva enredada em crenças de dualidade e separação. Uma árvore não é como você a vê com olhos humanos, mas em sua verdadeira forma é um belo e vivo corpo de Luz que é verdadeiro em todas as coisas vivas.

O sentido material da Terra mudará à medida que as falsas crenças que o formarem começarem a se dissolver. Nunca poderá voltar ao que era apesar dos esforços daqueles que tentam fazer isso acontecer, porque a substância é diferente.

As pessoas estão começando a honrar e apreciar todas as formas de vida e estão finalmente pensando seriamente em limpar e proteger a Terra, porque estão começando a entender a Unidade - que o que eles fazem aos outros e à Gaia, fazem a si mesmos. Os seres humanos são a única espécie que contamina seu próprio ninho.

Aqueles que ainda não sabem que são seres espirituais (consciência e não apenas um corpo humano), estão experimentando graus variados de pânico neste momento, à medida que observam a sua realidade (o caminho certo das coisas) desmoronar. Por causa disso, alguns estão agindo por meio de reações violentas e impensadas em um esforço inútil para manter o status quo.

Como as pessoas constroem suas vidas em torno do estado de consciência que atingiram, seu "tapete de segurança" pessoal é retirado de dentro delas quando a mudança acontece, seja pessoal ou mundial. Alguns adoram ver o "quadro maior" enquanto outros entram em pânico. Isso pode acontecer quando uma mudança espiritual acontece também.

O despertar para um novo nível de consciência acontece quando o indivíduo está espiritualmente pronto, e não quando ele pensa que está pronto. É por isso que muitos ritos, rituais e atividades promovidos para mudar alguém espiritualmente são realmente inúteis. Confie que o seu Eu Superior sabe para o que você está pronto e quando você está pronto para isso.

Mudanças na consciência podem parecer e muitas vezes são consideradas como um fracasso pessoal, porque muitas vezes resultam no colapso de uma ou mais partes da vida que foram criadas a partir de um estado passado de consciência. Lembre-se sempre de que nada real pode se dissolver, apenas conceitos enraizados sobre algo podem desaparecer. Se algo em sua vida é uma realidade espiritual destinada a estar lá, ela reaparecerá em formas maiores e melhores à medida que sua consciência (a substância dela) evolui.

Na realidade, essas experiências são graduações, eventos necessários para forçar alguém a sair de sua zona de conforto. Sem esses "chamados para o despertar", muitos continuariam simplesmente estagnados nas ilusões do sentido material, porque seriam tudo o que estavam conscientes.

Com o tempo, toda alma se move além da necessidade de experiências difíceis (chamados para o despertar) para aprender e crescer, porque elas alcançam espiritualmente um ponto onde elas podem acessar e serem ensinadas a partir da sempre presente Fonte Divina interior de tudo.

Lembre-se do evento mais devastador da sua vida. Isso te deixou no mesmo lugar em que você estava antes? Isso tornou você mais compassivo com aqueles com problemas semelhantes, ou ficou ressentido e com raiva? As experiências externas sempre refletem o sistema de crenças de uma pessoa e podem ser impessoais (formadas pela consciência mundial coletiva) ou pessoais (reflexões do sistema de crenças pessoais). A energia sempre se alinha com energia semelhante.

Ser uma expressão do UM Criador Divino, faz de cada alma um criador também. As experiências, por mais que pareçam dolorosas ou inúteis ao sentido material, servem para ensinar à alma em evolução o que ela precisa aprender por meio de suas próprias criações. Desconhecendo a vasta fonte de informação adormecidas dentro delas, as almas recém-despertas geralmente só conseguem aprender através de suas dolorosas e difíceis criações.

Alguns seres evoluídos escolhem ser parte de uma situação de desastre para ajudar os outros e adicionar sua Luz, mas geralmente não estão conscientes de terem feito essa escolha interior. Ninguém é punido por indiscrições do passado, como muitos ainda acreditam. O karma é simplesmente o equilíbrio da energia criada pela pessoa envolvida - o alinhamento das energias - a alma experimentando suas próprias criações, por assim dizer.

Vingança, retribuição e punição são conceitos humanos que nunca tiveram e nunca serão qualidades da Consciência Divina. Toda ideia espiritual incorporada na Consciência Divina (abundância, harmonia, inteireza, inteligência, alegria, paz, etc. etc.) é mantida no lugar como LEI que nenhum indivíduo jamais poderia consertar, curar ou mudar. Pondere essa verdade com respeito a doenças, falta e outras questões tridimensionais.

O sistema de crenças da terceira dimensão considera experiências físicas, emocionais ou mentais desconfortáveis como “ruins” e necessitadas de soluções e medidas preventivas. Alguns conselhos tridimensionais práticos para tornar a vida mais fácil são perfeitos e necessários para todos, mas o problema com a maioria das “soluções” é que, como um todo, os profissionais envolvidos ainda não entendem o quadro maior e não importa o quão bem planejados sejam, suas soluções geralmente servem para acrescentar mais poder e, assim, prolongar algumas situações.

A maioria dos profissionais de cura ainda não compreende que uma pessoa não é apenas física, mas também possui um corpo emocional, mental e espiritual. Como resultado, os “tratamentos" (muitas vezes são simplesmente com produtos químicos que servem para encobrir um problema e dificultar a limpeza energética da pessoa) apenas cortam um galho ofensor e não fazem nada pela raiz.

Muitas almas altamente evoluídas estão agora entrando nas profissões de cura e trazem consigo uma consciência que lembra poderosas técnicas antigas de cura, bem como a percepção da inata Divindade de cada pessoa que chega a elas. Muitos dos tratamentos e crenças de hoje sobre saúde e doença serão considerados obsoletos em breve.

Você é muito mais do que você foi levado a acreditar e é assim que vemos você. Nunca se esqueça de que você é um Ser Divino, uma faceta real ou expressão de Deus na Terra experimentando um sentimento de separação que está ensinando e levando você a se lembrar de quem você é. O amor próprio é imprescindível para o avanço espiritual, pois você permanece trancado na terceira dimensão, desde que acredite estar separado da Fonte ou ser indigno de qualquer forma.

Muitos, mesmo alguns que são muito evoluídos, ficaram presos nas ilusões tão reais da dualidade e da separação, e tornaram-se como estátuas de pedra mantendo uma pose para sempre - vida após vida. Neste momento, agora mesmo na Terra, uma intensa energia de alta frequência está fluindo para a Terra e disponível para ajudar qualquer um que esteja receptivo a ela. Estas poderosas energias evolutivas da Luz estão quebrando a consciência de pedra de um mundo adormecido através do que parecem ser desastres.

Vocês que lêem estas mensagens não estão mais nesta energia densa ou vocês não teriam encontrado as mensagens (devido o alinhamento de vibração) e tais palavras não fariam sentido para vocês. No entanto, muitos de vocês ainda lutam quando começam a perceber que não estão mais em alinhamento com muitas crenças e conceitos anteriores - alguns dos quais serviram como laços dentro da família, amigos e atividades.

É nesse ponto que o caminho espiritual pode se tornar solitário, especialmente no começo. O estudante que desperta à verdade muitas vezes se encontra sem amigos com quem possa compartilhar, não tendo mais nada em comum com muitos de seus antigos companheiros. Se isso acontecer, nunca acredite que você de alguma forma falhou ou que viver a vida espiritual significa que você deve viver uma vida solitária.

Gradualmente sua consciência irá automaticamente e sem pensamento consciente, atrair para você aqueles com quem você está alinhado, assim como alguns que estão prontos para aprender com seu nível de consciência.

Isso não significa deixar para trás todos que não acreditam como você (ou alimentos e atividades favoritos). Em vez disso, significa simplesmente que, à medida que você evolui para novos níveis de consciência, você automaticamente sai do alinhamento com muitas coisas familiares e não deseja mais se envolver nelas como antes. Isso não é uma coisa boa ou ruim, simplesmente é.

A Consciência Divina, que é a sua verdadeira Consciência (pois há apenas UMA consciência), é uma lei sobre a própria pessoa, sendo o único Poder que existe. Não é um poder sobre algo, pois nada existe para que ele seja o poder. Simples e infinitamente é o único poder.

Lembre-se em todos os momentos e em todas as situações; "Minha consciência" (não a consciência condicionada humana, mas meu verdadeiro eu) "é uma lei de abundância, integridade, harmonia, paz, etc. governando tudo em minha experiência".

A compreensão dessa verdade começará gradualmente a se manifestar como mais harmonia em todos os aspectos comuns de sua vida. Muitos estão optando por sair neste momento (não conscientemente) sabendo que podem ser de melhor e maior serviço do outro lado, por isso não esteja excessivamente triste ou preocupado quando um ente querido opta por sair. Lembre-se que não existe tal coisa como a morte - como poderia um Deus infinito morrer?

Quando uma pessoa escolhe (sim, escolhe) ir para casa, ela é recebida com celebração. Amigos, família e guias estão lá para cumprimentá-lo com frequência dizendo: “Oh, você já voltou?”. O luto excessivo de um ente querido através da construção de santuários ou constantemente falando sobre eles só serve para manter o ente querido na energia da Terra e longe de seguir em frente em sua própria jornada de crescimento espiritual. Um período saudável de luto pelos que ficaram para trás é normal. Referimo-nos a situações em que é excessivo.

Quando a morte é entendida como "voltar para casa" pela maioria, não será mais temida e resistida, mas será vista como a escolha pessoal de alguém que sabe que seu trabalho está concluído. Alguns servem e aprendem aqui, enquanto outros servem e aprendem do outro lado. Você é realmente mais real do outro lado do que na Terra.

Tudo é UM, tudo é perfeito e tudo é Amor, pois não há mais nada além disso.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
Marilyn Rafaelle
Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Sementes das Estrelas  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/09/grupo-arcturiano-chamados-para-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário