testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 28 de outubro de 2018

COMO OS RECALCITRANTES DEIXARÃO O PLANETA?

Resultado de imagem para ashtar
COMO OS RECALCITRANTES DEIXARÃO O PLANETA?

por Steve Beckow

Estamos observando a ocorrência de um tremendo caos e desordem, como , de acordo com os Arcturianos , nós não vimos antes:
"Alguns dos principais líderes de Gaia estão prejudicando muito mais do que jamais foi feito por qualquer líder humano antes."
A razão para isso é "porque os Escuros", os Illuminati ou Cabala, "estão perdendo".
“Portanto, eles estão executando todos os seus piores truques e táticas para manter os humanos assustados, na ignorância, capazes de comprar rifles que podem matar muitas pessoas em poucos instantes, e líderes que se importam apenas com eles mesmos e não com aqueles que eles estão supostamente liderando/guiando.

“Caros humanos corajosos, por favor lembrem-se que 'A Noite Mais Escura acontece pouco antes do Amanhecer'” (1).

Em algum momento, o livre-arbítrio da Cabala cede diante do nosso, de acordo com o Plano Divino. Em algum momento, os recalcitrantes/os teimosos não poderão suportar as vibrações ascendentes e terão que sair.

A fonte de Mike Quinsey sugeriu em 2016 que um ponto havia sido alcançado na queda da Cabala, onde as principais mudanças estavam prontas para serem lançadas:
“As muitas mudanças que estão esperando para serem anunciadas ... não poderão ser interferidas por ninguém. O molde foi definido e tudo está pronto para ir em frente. ”(2)

É um novo momento, em 2018 o Grupo Arcturiano nos disse - Que em 2016 tudo estava pronto para prosseguir, e agora em 2018 o trem da Ascensão deixou a estação. A energia que atinge o planeta está provocando em nós um estado de consciência mais elevado, o que acelera a partida da Cabala:


“Tornou-se um novo tempo, um período durante o qual as elevadas frequências de energia da Luz estão disponibilizando um estado mais elevado de consciência para todos os receptivos.

"Apesar das aparências, tudo está seguindo de acordo com o plano -" o trem deixou a estação. "Permitam o processo, queridos, e para todos é como deveria ser quando as frequências de Luz fluem para o mundo em Ondas cada vez mais intensas de maior consciência. ”(3)

Como os recalcitrantes deixarão o planeta?

Muitos sairão pela morte. Mira do Alto Conselho Pleiadiano nos diz que as naves estão esperando com instruções sobre onde levar os remanescentes, uma vez que o livre arbítrio deles para destruir já não prevalece contra o nosso livre arbítrio para construir:

“A Frota da Luz está avançando rapidamente sobre as forças das trevas. Existem bilhões de naves Galácticas posicionadas para remover os mais problemáticos executores da morte e destruição da Terra.
“Recebemos permissão para usar qualquer meio possível para atingir esse objetivo. Vocês podem imaginar como estamos satisfeitos em anunciar isso.
“Cada nave tem instruções específicas sobre o que fazer e para onde ir. Os destinos são perfeitamente cronometrados e filtrados através de tecnologia, o que nos permite essa primazia. ”(4)

Nunca mais a usurpação de poder será permitida na Terra, Mira nos diz.
“Nós ouvimos o chamado da Terra e da humanidade para o fim das atrocidades do modo difícil de vida que vocês têm vivido. Nós prometemos a vocês que este é o nosso objetivo comum. O dano foi feito e não há espaço para mais nada. …

“Nunca mais na história da Terra será permitido aos seres que servem a si mesmos apropriarem-se das energias e os recursos de toda a vida em qualquer planeta. Os dias da escravidão foram declarados terminados. Vocês estão sendo libertados da corrupção e da ganância. (5)

A Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica através de Sheldan Nidle relatam o mesmo:
“A Cabala Escura alcançou o ponto em que sua única opção é se render. Toda estratégia para interromper a Luz falhou completamente. Estamos nos aproximando da iminência de eventos que serão o verdadeiro prelúdio da sua liberdade e o surgimento da nova governança ”(6).

Estes eventos são o que Mira descreveu - levando os recalcitrantes a um cenário dimensional novo e mais adequado a bordo de naves galácticas.

A Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica também sugerem seu plano estratégico:
“Junto com os nossos aliados da Terra, nós estamos no ponto da execução de um plano ponderado que está desmantelando a estrutura de poder existente. Uma série abrangente de estratégias distintas está sendo implementada com sucesso, o que continua a causar perplexidade na Cabala Escura.

“Nossa coalizão sagrada, que está trabalhando sem problemas, está ocupada preparando o terreno para o nosso definitivo triunfo. É pura alegria observar tantos elementos dinâmicos e estratégicos se unirem, como fios de seda, para enredar a Cabala presunçosa na rede de seu próprio sistema legal corrupto.

“Elementos já em execução legalmente forçaram a Escuridão a abandonar grande parte do seu poder e impediram que emergissem guerras internacionais em larga escala. Os próximos passos são para acabar com o poder da moeda e sacudir os banqueiros das suas tocas.

“Essas ações, por sua vez, são o palco para a prosperidade permanente que transforma a pobreza e a falta de moradia no mundo. É para substituir essas tragédias terrenas brutais por uma alegria radiante que liberta toda a humanidade. ”(7) Sem demora para os trabalhadores da luz que vivem em pior situação.

Enquanto isso, o amor que nós, trabalhadores da luz, enviamos, está mudando a realidade do mundo. Jesus nos diz:

“Não desanime com o fluxo contínuo de informações sobre a corrupção nos altos escalões. Em vez disso, lembre-se de que isso vem acontecendo há eras, conforme as informações sobre isso estavam profundamente ocultas.
“Sempre esteve lá, muitos suspeitavam, mas a evidência não estava disponível para confirmar isso. Agora tudo está saindo porque a Luz do Amor, que todos vocês intencionam abrir e demonstrar em suas vidas diárias, é maciçamente eficaz.

“Suas intenções amorosas estão mudando cada um de vocês, ajudando vocês a agirem a partir dos seus chakras cardíacos com honestidade e integridade, e então fluindo de vocês em ondas de energia amorosa que estão ajudando enormemente a mudar o mundo.” (8)

Aí nós temos: "prova positiva" de que nossas "ondas de energia amorosa [estão] ajudando enormemente a mudar o mundo." Ouvimos do próprio Jesus que enviar amor ao mundo está tendo o efeito desejado.
Então, para aquelas pessoas imaginando o que elas podem fazer durante esta fase de Responsabilidade da Ascensão, envie Amor para o mundo. Elabore-O no seu coração durante a inspiração, e envie-O para o mundo em sua expiração.

Podemos sintetizar o assunto?
Sim. As energias ascendentes do planeta estão causando um aumento da consciência, como sabemos.
Aqueles que não podem tolerar as vibrações mais elevadas, em algum momento partirão. (9)
Aqueles que não partem por meios naturais, os galácticos irão transportar. Eles os levarão a um cenário dimensional mais adequado a seus sistemas e crenças do que o nosso está se tornando, sem dúvida afetuosamente assistido por seus guardiões.
O restante de nós se deslocará, consciente de que a vida está se tornando cada vez mais pacífica, amorosa e harmoniosa. (10)

Este é o processo pelo qual os recalcitrantes da Cabala sairão do planeta.

Tradução Vilma Capuano
http://goldenageofgaia.com/2018/10/27/how-will-the-recalcitrants-leave-the-planet/
Notas : (1) “Sue Lie: Saving, Healing, Loving Gaia–Inter-dimensional Communication,” October 25, 2018, at http://goldenageofgaia.com/?p=296688.
(2) Mike Quinsey, Sept. 16, 2016, at http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm.
(3) The Arcturian Group, Aug. 26, 2018, at http://www.onenessofall.com/Welcome2.html.
(4) Mira from the Pleiadian High Council, Oct. 3, 2018, at http://goldenageofgaia.com/2018/10/05/a-message-from-mira-from-the-pleiadian-high-council-through-valerie-donner-october-3-2018/.
(5) Loc. Cit. (6) Loc. cit. (7) Loc. cit.(8) “Jesus via John Smallman: In Forgiving Yourselves, You Find it Much Easier to Forgive Others,” August 26, 2018, at http://goldenageofgaia.com/2018/08/26/jesus-via-john-smallman-in-forgiving-yourselves-you-find-it-much-easier-to-forgive-others

(9) Eu experimentei este processo. Eu mesmo tive que deixar o plano astral durante uma experiência fora do corpo em 1977. Quando você está visitando em seu estado de sonho, a única dimensão para a qual você poderia voltar era a velha 3D. Por isso, voltei ao meu corpo. Então, experimentei o processo de ser forçado a voltar para uma dimensão mais baixa que acabaria por excluir os recalcitrantes de permanecerem no trem da Ascensão. Eles não serão capazes de tolerar as vibrações mais sutis.

(10) Estou ansioso para voltar aos dias em que podia deixar minha bicicleta no gramado e a porta da frente aberta.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário