testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 14 de outubro de 2018

ENTRAR NOS PORTAIS DA TRINDADE


Nenhum texto alternativo automático disponível.
ENTRAR NOS PORTAIS DA TRINDADE
Por Jenny Schiltz
09 de outubro de 2018

Estamos agora nas energias do primeiro dos três acessos ou portais sagrados. Os portais 10/10, 11/11/e 12/12 são conhecidos como Portais da Trindade devido ao impacto sagrado que eles têm sobre o nosso crescimento e desenvolvimento. Este ano, em particular, começam com uma explosão, visto que Vênus está retrógrado e está nos forçando a olhar profundamente para nós mesmos e para todos os nossos relacionamentos.

Observar a numerologia dos portais pode nos ajudar a descobrir um curso de ação. Criar um plano do que é benéfico para nos concentrar em como nos ajudar a acalmar o ruído ao nosso redor. Este artigo foi escrito por James Hirlehey, em https://numerologysign.com/.

Grata, James!


A importância dos números para decifrar o mundo baseia-se na teoria de que o universo é construído de acordo com um plano geométrico, razão pela qual os padrões geométricos e as sequências de números regulares aparecem periodicamente no aparente caos da natureza, e a matemática se mantém como uma verdade universal. Os números, são, portanto, os blocos básicos da construção do universo e carregam informações acerca do universo, muito semelhantes ao DNA que conduz informações acerca de uma pessoa. Aqueles que estão sintonizados com o universo e suas mensagens passaram séculos decifrando os significados dos diferentes números, e seu conhecimento coletivo forma a base da Numerologia moderna.

Os números envolvidos nas datas têm uma importância especial para comunicar o que está acontecendo no universo. Embora toda data seja importante, algumas são mais potentes e têm um impacto maior em nossas vidas do que outras. Particularmente importantes são as datas dos portais, tais como 7/7 ou 8/8, visto que geralmente marcam períodos em que as influências energéticas refletidas nesses números não estão apenas em sua altura, mas também são mais acessíveis do que o normal.

PORTAIS DA TRINDADE


O último trimestre do ano possui três portais significativos: 10/10 (10 de outubro), 11/11/ (11 de novembro) e 12/12 (12 de dezembro). Coletivamente conhecidos como Portais da Trindade, a energia disponibilizada por meio desses portais pode mudar o jogo e tornam os meses finais do ano extremamente potentes, principalmente para fazer mudanças e alcançar objetivos.

PORTAL 10/10

A Numerologia quase sempre combina números para reduzi-los a um só dígito, de modo que o número 10 reduz-se para o número 1, mas o surgimento do 0 amplifica e equilibra o seu peso.

O número 1 representa a criação, a totalidade do universo e o potencial infinito, enquanto que o número 0 representa o nada, a tela em branco e o potencial do infinito. Combinado, o número 10 muitas vezes anuncia o fim de um ciclo e o começo de algo novo e expressa o poder de cada um de nós de registar os próprios destinos, se tivermos uma visão suficientemente clara e a força para nos comprometermos com isso.

Ligado à Roda da Fortuna, no Tarô, o número 10 também é um lembrete de que a vida não é uma constante, embora nem sempre possamos estar no topo da roda, também não ficamos sempre na base, e as novas oportunidades ficam em torno desse ângulo.

Durante o portal 10/10, o poder criativo do 10 é duplicado em potência e abre para um indivíduo ligar diretamente. Isso faz com que o 10/10 e os dias próximos sejam um período em que é provável que descubramos uma nova inspiração, reconheçamos novas oportunidades e sintamos um forte desejo de buscá-las. O universo apresenta também uma tela em branco e lhes empresta um pouco de sua energia criativa para que registrem o próprio destino. Tudo o que vocês precisam é de clareza de visão e força para se comprometer em concretizar sua visão.

PORTÃO 11/11

Este dia ressoa com o poder e a personalidade do número 1, o número fundamental da Numerologia, a partir do qual todos os outros números são formados. De acordo com a assinatura da Numerologia, o número 1 representa criação e possibilidade e também um canal energético desobstruído que pode atuar como um canal direto entre os planos físico e espiritual.

Quando o número 1 é duplicado para 11, ele se torna um dos números mestres em Numerologia, que simboliza o potencial para pressionar a limitação da experiência humana e adotar a percepção espiritual mais elevada. Representa a ligação entre mortal e imortal; humano e espiritual; escuridão e luz.

Relacionado à Justiça, no Tarô, o número 11 é também um lembrete firme de que o carma é real e que suas ações têm consequências. É também um símbolo de que o poder de resolver seus problemas e mudar suas circunstâncias está e vocês.

Duplicado novamente para 11/11, e muitas vezes sentimos uma conexão particularmente forte com o mundo espiritual, e aqueles que buscam uma conexão mais forte podem constatar que começam a experimentar um despertar por volta desse período. Também é um momento em que temos um forte acesso aos poderes criativos do universo, e, como tal, temos o poder necessário para tomar decisões e fazer as mudanças que são necessárias para transformar nossas vidas.

PORTÃO 12/12

Em Numerologia o número 12 significa conclusão. Uma combinação dos números 1 e 2, o 1 representando a natureza singular e conectada do universo, e o 2 que reflete o equilíbrio e sugere que algo bom está prestes a se manifestar. O número 12 também se combina ao número 3 que muitas vezes sinaliza que é necessário tomar uma decisão difícil.

Relacionado ao Enforcado, no Tarô, que mais uma vez se refere ao carma, e à nossa capacidade e responsabilidade de criar nosso mundo, o 12 anuncia a necessidade de tomar decisões difíceis para que possamos avançar.

Durante o portal 12/12, vocês podem se sentir pressionados a tomar decisões e fazer mudanças. Embora isso possa ser estressante, podem ser necessárias muitas vezes e o universo empresta a força criativa do número 1 para registrar o seu destino, e a força do equilíbrio do número 2 para ajudá-los a criar um destino que trará felicidade e alegria em sua vida.

APROVEITAR OS PORTAIS

O poder disponibilizado durante os Portais da Trindade diz respeito a registrar e assumir o controle do próprio destino, e a responsabilidade de criar a vida que se quer. Este pode ser um período muito inspirado e criativo e é um excelente momento do ano para comprometer-se com rituais de novos começos.

Espero que este artigo os encontre bem e realmente se aprofundando em seu self e em todas as suas camadas. Estamos tendo uma tremenda oportunidade de mudar tudo e ir em busca do que queremos. Obrigada a todos que compartilham este trabalho. Muito amor para vocês!

Jenny.

Copyright 2018, Jenny Schiltz –
Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 
 https://adavai.wordpress.com/2018/10/10/entrar-nos-portais-da-trindade-09-10-18/

Nenhum comentário:

Postar um comentário