testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

OS EVENTOS NÃO VÊM ATÉ VOCÊ. É VOCÊ QUE VAI AO ENCONTRO DELES


A imagem pode conter: nuvem e natureza
OS EVENTOS NÃO VÊM ATÉ VOCÊ.
É VOCÊ QUE VAI AO ENCONTRO DELES
Mensagem de Vital Frosi
30 de setembro de 2018

Amados!

Ao ler uma canalização de Kryon através de Gabriel RL, postado no Site Sementes das Estrelas neste sábado, 29 de setembro, cujo título é: "O EVENTO, VOCÊ É QUEM VOCÊ É? E MOVENDO-SE EM SUA PRÓPRIA DIREÇÃO", me traz agora uma nova mensagem que preciso postar aqui.

Seria interessante você ler a mensagem de Kryon, antes de ler este texto. Certamente, entenderia com maior profundidade o significado dele. Caso não consigas acessar o referido site, ou não tenhas tempo para isso, coloco aqui, umas linhas abreviadas referentes ao que Kryon quer nos dizer.

Em resumo, ele nos diz que nada vem até você; é você quem vai ao encontro daquilo que precisa para concluir o teu projeto de alma. Até cita sobre o EVENTO, dizendo: "o Evento não virá até você; é você que irá ao seu encontro."

Isso me fez refletir um pouco sobre a realidade que vivemos hoje. Tomando por base o EVENTO, é fato que ele acontecerá. Entretanto, cada um irá ao encontro da parte necessária para a sua ascensão e adequado com a sua vibração. O Evento não será sentido igualmente por todos. Antes, pelo contrário, cada um vai vivenciar a sua particularidade. Cada ser humano enfrentará situações boas ou ruins dentro de um Evento que acontecerá para um Planeta inteiro. Isso é maravilhoso, pois você não terá nada daquilo que não precisa. Mas tenhas certeza de que as ferramentas necessárias estarão todas à sua disposição.

Como dizem os Guias Angelicais: "O Evento será suave para uns e doloroso para outros". Naturalmente, de acordo com a cocriação de cada um. Nada mais justo!


Então, nas últimas horas, muitas pessoas me passaram mensagens preocupadas com as próximas eleições. Não vou responder individualmente, pois, acredito que por aqui eu posso trazer um pouco de tranquilidade para todos, indistintamente. Vote você em A, B, C ou D, a mensagem serve para cada um.

Para melhor entender, vamos aos fatos: Temos hoje no Brasil, somente duas possibilidades, ou seja, A MUDANÇA ou A CONTINUIDADE DO MECANISMO VICIOSO que sangrou a Nação nos últimos 33 anos.

Esse MECANISMO foi criado com o intuito de perpetuar as ações criminosas através do poder. Qualquer um que vencesse as eleições, mudava apenas a faixa presidencial, mas a quadrilha permaneceria intacta.

Agora surgiu alguém que pode desmantelar esse jogo sujo de poder. Sobre isso eu escrevi um texto há alguns meses atrás. Disse na época que era para observar como todos os detentores do Mecanismo se voltariam contra tal oponente.

Bom, tudo isso está acontecendo. É só observar.

Há algo errado nisso? NÂO! Está tudo certo! Nunca esteve tão coerente com a realidade da Transição Planetária. Chegou o momento das definições. Como tudo é magnetismo, semelhante atrai semelhante. Energia atrai energia igual. Não vai mais haver mistura. Então, aqueles que querem e desejam o melhor para o Brasil, estão criando o seu EVENTO particular. Já os que querem a continuidade do CAOS, estão criando o seu EVENTO também.

O Universo sempre diz sim para as nossas emoções. Por isso, atraímos duas coisas em potencial: aquilo que amamos ou aquilo que tememos.

Sobre os questionamentos citados, algumas pessoas estão preocupadas com os ataques raivosos daqueles que não querem as mudanças. E aqui entra a mensagem de Kryon. Nada vem até nós; nós é que estamos sempre indo ao encontro daquilo que precisamos. Os que querem o caos e a desordem, precisam disso para a sua própria evolução e aprendizado. O caos, a desordem, a resistência em mudar, já estão produzindo a dor que eles acham que terão ao perder suas posições e preferências.

Por isso atacam, com fúria desmedida. Na verdade, estão produzindo exatamente aquilo que precisam passar.

Quando observamos que todos os candidatos da continuidade e todos os seus defensores agem exatamente como se fosse um programa de computador implantado em seus cérebros, ou seja, não defendem mais os seus projetos, mas se detêm tão somente em atacar e tentar destruir seus oponentes, é de se observar que já criaram o Evento necessário o qual precisam passar. Ou seja, já estão vivendo o seu Inferno Astral.

Quando damos o poder para os outros, estamos atestando a nossa própria incapacidade. Estamos assinando a rendição...estamos dizendo sim ao nosso fracasso. Quanto mais atacamos o outro na tentativa de destruí-lo, mais o estaremos empoderando. Essa é a Lei natural da cocriação. Estamos dizendo ao Universo que somos inferiores e aceitamos que o outro esteja acima. Com certeza, ainda não aprendemos a singularidade da humildade e aceitação. Queremos nos impor quando na verdade, o Universo diz que somos poderosos na medida que procuramos a harmonia e o equilíbrio.

O nosso projeto de alma fica por trás do véu, e não lembramos dele. Então, mesmo de forma inconsciente, agimos para ir ao encontro das situações que produzam os efeitos necessários ao aprendizado da alma.

Aos que me questionaram, preocupados com tantos ataques odiosos contra sempre o mesmo candidato, eu os tranquilizo, pois na verdade, eles o estão empoderando. Ao invés de empoderar os seus representantes, estão assinando um decreto para o Universo dizendo que são inferiores e se sujeitarão ao comando do outro. Nada mais natural!

Perdendo o seu próprio poder, aprenderão a se submeter também, pois o Espírito só ascensiona de fato, quando aprender todas as lições aplicadas nesta Escola da Vida.

Isso não quer dizer que um esteja certo e o outro esteja errado. Antes, todos estão aprendendo. E você, QUEM VOCÊ É? PARA QUE LADO VOCÊ ESTÁ SE MOVENDO? QUE TIPO DE EVENTO VOCÊ QUER CRIAR A PARTIR DE 07 DE OUTUBRO? Lembre-se que o teu poder se restringe apenas à você mesmo. Tudo o que crias, será tua propriedade...terá a sua assinatura. O Universo não erra de endereço ao entregar a cocriação de cada um.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário