testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SINCRONICIDADE SE ESTABELECE INDEPENDE DE GRAU EVOLUTIVO OU ESTADO CONSCIENCIAL - EU SOU, EU ATRAIO?


Resultado de imagem para sincronicidade
SINCRONICIDADE SE ESTABELECE INDEPENDE DE GRAU EVOLUTIVO
OU ESTADO CONSCIENCIAL - EU SOU, EU ATRAIO?
Mensagem de •AarayA através de Dinnho Beduzupo
12 de outubro de 2018

Saudações, Amadas Almas!

Um dos pilares da expansão consciencial do terrano é sua percepção quântica de sua natureza e seu papel no Universo. Para tanto, galga dia a dia novos entendimentos e assim segue sua jornada evolutiva rumo à sua própria transição diante do Todo. A sincronicidade é apenas uma das consequências dessa fase, e se apresenta mais constante cada vez mais em sua passagem por Gaia, Buscador, habitue-se! [sorriso]

Um ponto que é de valor ressaltar sobre esse tema, queridos pozinhos de estrelas, é que é irrelevante o grau de adiantamento do ser para que a sincronicidade se faça. O que varia, e isso sim diz respeito direto ao grau evolutivo do terrano, é a percepção desse conceito. O que para alguns será mais especialmente evidente, para alguns outros passará absolutamente em branco, e a causa agora vocês conhecem.

A questão da moralidade contribui significativamente para que sua sensibilidade possa lhes permitir maior acesso à sua herança espiritual. Desse modo tende à ficar mais claro a escolha do Caminho à seguir, pois sua bússola interna lhes mostra o que precisa ser visto rumo à suas intenções mais elevadas. E quanto mais vocês avançam nessa rota, mas sincronicidades encontram pelo percurso - é a maneira de seu Eu Sou fazer-lhes ver com o que se envolvem e seus possíveis desdobramentos, porém, sem qualquer julgamento e sempre em respeito ao seu livre-arbítrio.

Queridos Buscadores, o tempo das queixas e lamúrias deve ser deixado para trás. Transmutar é o conceito da nova fase, então apliquem-na sem medidas, pois sua existência é preciosa demais para ser relegada à segundo plano. Quando lhes apresentamos "As Boas Práticas" sabíamos o que estávamos fazendo, e por isso as essências mais necessitadas de Luz se adiantaram em conhecê-las, estudá-las e praticá-las de acordo com suas possibilidades - algumas até bastante criativas, diga-se de passagem! [sorrisos] É hora de assumir o que vocês permitem ressoar em suas vidas, terranos, pois as portas estão abertas apenas para quem se interessa em conhecer um outro lado de sua existência muito mais próspero e feliz em todos os níveis. Que se cumpra!

Amorosamente,

•AarayA
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário