testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acesso para as linhas do tempo de Lemúria e da Atlântida


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Acesso para as linhas do tempo de Lemúria e da Atlântida
Mensagem em 17 de Outubro de 2018

As linhas do tempo Lemurianas e Atlantes estão realmente chegando agora para serem sentidas e acessadas! Esta não é a energia da “vida passada”, mas sim disponível e ativa AGORA. Este não é um “passado antigo” que aconteceu há dezenas de milhares de anos atrás. Está no presente. Pode ser um desafio para nossas mentes compreender isso, pois estamos tão condicionados à orientação linear do tempo na cultura 3D. Nossos corações e almas sabem que isso é verdade, ainda que … exista no agora … as lágrimas derramadas e as energias que fluem quando acessamos essas linhas do tempo são poderosas o suficiente para fornecer uma “prova” disso.

As linhas do tempo Atlantes e Lemurianas podem parecer conceituais se você simplesmente ler sobre elas a partir de outras pessoas. Conectar-se à elas por si mesmo e aos seus aspectos do Metaespírito (fragmentos da mesma fonte de alma) que estão VIVOS neles agora enquanto a realidade deles pode trazer a experiência deles para o que é interior e real para você. “Eu já li muito sobre isso, mas agora parece real para mim.” Eu ouço isso frequentemente em sessões, enquanto nos conectamos com esses aspectos de maneiras profundamente emocionais e de formas tão comoventes/tocantes que são inegáveis ​​a cura e transformação que elas oferecem.


Estou vendo em sessões que a drenagem dessas e de outras linhas de tempo pode criar um efeito de ‘junção’ na sua realidade atual. É como se essas linhas do tempo estivessem conjuntas ​​com as suas. Isso está além de apenas uma sobreposição. O que está acontecendo para e com os aspectos do Metaespírito nessas outras linhas do tempo gêmeas parece como se também estivesse acontecendo com você. Suas realidades emocionais e as deles também estão entrelaçadas, com muito de seu desespero e dor inundando as suas. Nisso, você realmente não tem ideia do que é você e do que são eles. Isso pode ser muito confuso e angustiante às vezes, já que você pode fazer tanto trabalho de cura em sua linha do tempo atual, mas ainda sentir dor e sofrimento sem entender a origem disso.

Não há nada mal ou negativo nesta realidade gêmea. É um resultado do despertar da alma em nossa consciência multidimensional. É o processo de dissipação dos véus que está acontecendo durante a Ascensão. O que pode ser desafiador é descobrir o que é realmente sobre você e sua linha do tempo atual e o que é de outro com o qual você está se unindo.



Nós exploramos isso em sessões de ligação e ativação galáctica para criar uma separação dessas linhas do tempo e conexão com esses aspectos do MetaEspírito. Isso permite que você esteja em troca de dons com esses aspectos dimensionais mais altos (frequentemente) e não em fusão de drama de trauma/karma com eles. Isso também permite a conclusão de padrões de karma recapitulados repetidas vezes em múltiplas linhas do tempo sendo executadas no seu Metaespírito.

Os aspectos Lemurianos nos oferecem downloads da conexão de aterramento em Gaia, a consciência da Unidade no corpo humano e o que as nossas comunidades da Nova Terra podem parecer e sentir. Os aspectos Atlantes nos oferecem a oportunidade de nos curarmos da vergonha/culpa sobre qualquer que tenha sido o papel de uma alma na queda da Atlântida/Lemúria; expressões de dom da alma vibracional superior; e cura de estruturas de poder patriarcais/hierárquicas. Eu sei que estas são as energias que eles oferecem através das muitas sessões que fiz onde as almas acessaram esses aspectos deles com as mesmas energias vindo toda vez. E, no meu próprio processo também.

Ao abrir-se para a natureza multidimensional de sua alma, você descobre os dons que estão esperando. Os PORQUÊs e COMOs em sua vida atual se expandem muito além do atual contexto da linha do tempo. Você recebe respostas, clareza e memórias elevadas que oferecem enorme autocontrole como reflexo de sua natureza Divina!

Por Jelelle Awen

Fonte: soulfullheartblog.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário