testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

RAZÃO CENTRAL PELA QUAL O HOMEM RESISTE AOS CONSELHOS DE GUIAS E MESTRES ESPIRITUAIS ❞


Resultado de imagem para sirianos
RAZÃO CENTRAL PELA QUAL O HOMEM RESISTE AOS CONSELHOS DE GUIAS E MESTRES ESPIRITUAIS
Mensagem de •AarayA

Saudações, Amadas Almas!

Tanto quanto possível evitamos as ações limitantes das generalizações no trato de seus assuntos. Os terranos são múltiplos dentro de sua unicidade, e respeitamos isso em sua breve condição. Ocorre que assim que lhe surge pela frente qualquer mínima ameaça ao seu livre-arbítrio - ou ao que isso lhe pareça de alguma forma -, o mais comum dos entendimentos mais explícitos ou modestos, é do ser colocar-se em estado de defesa, passando à negligenciar tudo ou parcialmente daquilo que lhe chega sob forma de orientação, e seja de quem for. É assim porque é. Assuma-se isso ou não, vocês não apreciam ser ajudados com a mesma predisposição com que queixam-se por se sentirem abandonados diante de seus dilemas pessoais.


Impera o senso comum de que o auxílio do ser, enquanto possibilidade, só possui maior significância quando a ajuda vem sob a forma que ele determina válida, caso contrário, sob configuração alternativa à isso, perde valor. Como dito anteriormente, evitamos generalizar, muito embora a explanação de um quadro não expresse exatamente isso em todos os casos. Mas enquanto for do terrano ordinário a decisão de se furtar das auto-críticas mais elementares em busca de revisões interiores e potencializar suas habilidades e dons ainda que subjetivos, nada daquilo que lhe cruze os caminhos será devidamente observado, muito menos absorvido.

Compreendemos que a maneira como as pretensas ajudas ou conselhos lhes chegam, conta muito em todo o processo de compartilhamento e resgate. O tom diz muito sobre a legítima intenção de seus interlocutores, assim como o esquivar-se do desejo sincero em aprender. Dessa forma, torna-se delicado o processo de auxílio intencionado, pois que o que determina o sucesso ou o fracasso de um resgate de demanda sempre foi, é e será a capacidade das partes envolvidas em transcender juntas rumo à um horizonte mais próspero e feliz para o Todo.

Deve-se levar em conta que muitos Buscadores perdidos ainda resistem ou demoram sensivelmente para identificar-se na fragilidade de seus momentos. Também há o descrédito de alguns por conta dos excessos indevidos de pseudos-líderes espirituais para somar ao descrédito nas reais intenções dessas pessoas. E o próprio conceito de espiritualidade que, como um todo, ainda encontra-se mesclado à engôdos e violências de todas as ordens, provocando resistências e bloqueios internos quanto ao próprio tema. É um combo de desencontros entre oferta e procura de um sentido mais digno para suas passagens sobre Gaia, e tudo isso são obstáculos com os quais só os mais preparados sair-se-ão melhor do que os densos, e certamente acima dos sombrios mesmo que de ocasião - àqueles que permitem-se enredar pelas vias do ego e das baixas vibrações energéticas do medo e da violência.

Queridas essências peregrinas, vocês são constantemente assistidos por muitas consciências, mesmo que de dimensões alternativas às da 3D. Mesmo quando reclamam de escolhas que vocês mesmos fizeram e fazem, apesar de tudo isso. Na verdade, suas queixas deveriam lhes servir de guieiros para que possam identificar em si os padrões densos em que estão inseridos e, claro, buscar transcendê-los enfim. O acaso inexiste - toda causa gera consequências, mas posicionar-se como "vítimas das circunstâncias" em nada lhes restaura o equilíbrio comprometido. Sem a Humildade no modo de descer, a subida não se estabelece, entendam. E não viagem à naves, visita de seres interdimensionais ou acesso à tratamentos alternativos oriundos do espaço que contornem o que só se abre por dentro - suas almas.

Amorosamente,
•AarayA
Por Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário