testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ativações de Stargate, a Luz de plasma de diamante flui para o campo planetário


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Ativações de Stargate, a Luz de plasma de diamante flui para o campo planetário
23/10/2018
Mensagem em 17 de Outubro de 2018

Embora possa não ter parecido, estivemos em uma calmaria nos preparativos para os eventos Stargate de fim de ano. O mês de outubro é o momento de recuperar o atraso, ajustar-se, recuperar o equilíbrio e se preparar para as próximas ativações cósmicas de novembro a janeiro. Nos últimos 19 meses, os Nodos Lunares (karma/dharma) realizaram uma corte no eixo Leão/Aquário, proporcionando poderosos eclipses que visavam o uso indevido de poder e desautorização. Ao limparmos e liberarmos traumas e lutas pelo poder no passado, estamos aprendendo a incorporar o fortalecimento da alma.

Em 15 de novembro, os Nodos Lunares se movem de Leão/Aquário e passam para o eixo Câncer/Capricórnio. O Nodo Sul geralmente envolve ‘problemas não resolvidos’, enquanto o Nodo Norte fornece as ‘soluções’. O Nodo Norte entra em Câncer e o Nodo Sul muda para Capricórnio até meados de 2020. Os próximos eclipses em Câncer/Capricórnio destacam questões de limites saudáveis ​​e amor-próprio, ao mesmo tempo em que se libertam do controle opressivo e da dominação.

Transformar questões de poder pessoal (Leão) em poder internalizado equilibrado envolve a compaixão e a aceitação materna de Câncer. Substituir o sistema patriarcal em colapso da sociedade (Capricórnio) por uma nova cultura harmoniosa requer o equilíbrio das energias feminina/masculina. Para alcançar este equilíbrio, todos nós precisamos integrar mais presença feminina (Câncer) no corpo, coração, mente. Após séculos de desequilíbrios de poder, o “feminino ferido” está se transformando na essência feminina divina e na centelha criativa da deusa.

Durante as ativações de Stargate, a luz de plasma de diamante flui para o campo planetário a partir das explosões galácticas de fótons gama. A infusão de luz de códigos e consciências cristalinas está alterando o DNA humano e despertando uma consciência mais elevada. Durante períodos de pico de erupções solares/ventos solares, a luz do fóton transfere uma nova consciência para o DNA, instruindo como a matéria se forma no mundo físico. Você está sendo transformado de dentro para fora. A onda de luz de alta intensidade libera energias de baixa vibração que se expelem do corpo e da aura.

À medida que purificamos a densidade, nos sentimos mais leves, livres de cargas passadas e atingimos um estado mais equilibrado de ser. A infusão no coração aumenta as energias femininas/masculinas mais equilibradas, dissolvendo a dualidade e criando a neutralidade do ponto zero no coração. O chakra do coração é o centro da Merkaba, o veículo espiritual que transporta nossa consciência de uma dimensão para outra. O campo de ponto zero do coração abre um portal interdimensional para o campo quântico de ‘Tudo O que É’.



Como acima, abaixo! Os portais estelares cósmicos agem como portais galácticos para o multiverso. Podemos explorar a “energia livre” abundante que é gerada pelos campos magnéticos rotativos de Merkaba… a ressonância harmônica desbloqueia o poder. Ao equilibrar as energias feminina/masculina dentro do centro do seu coração, o seu campo de energia pulsa em harmonia com o potencial infinito quântico.

Em poucas semanas, o cosmos abençoa a humanidade com o sagrado Portal 11:11:11. Aproveite este tempo para preparar sua energia para as poderosas ativações da “Mestria”. Eu estarei transmitindo as ativações globais de Vênus neste sábado 20 de outubro para apoiar a integração do divino feminino em equilíbrio e harmonia. É a energia feminina que está dando origem a um paradigma da Nova Terra. Entre na linha do tempo da Ascensão de sua Alma e acelere sua transformação pessoal. Vamos trabalhar em ativações individuais e planetárias durante a exibição.

Carinhosamente, Meg

Fonte: newearthcentral.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário