testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O PODER QUÂNTICO DA PALAVRA PARA ABENÇOAR OU AMALDIÇOAR?


Imagem relacionada
O PODER QUÂNTICO DA PALAVRA PARA ABENÇOAR OU AMALDIÇOAR?

Mensagem de •AarayA através de Dinnho Beduzupo
13 de outubro de 2018

Saudações, Amadas Almas!

A palavra representa uma qualidade de energia, vibra e tem poder. Mais do que uma ferramenta de comunicação entre sentidos terranos, a palavra é capaz de alterar o campo energético de quem a toma como a de quem a recebe. Não raro, muitos de vocês já passaram pela experiência de ter dito algo que fez alguém sentir-se mal, e do mesmo modo, sofreram efeito similar. A natureza de vocês é complexa, todavia possui inúmeros recursos para se elevar como para se sabotar, pois que nenhuma causa fica sem seu efeito correspondente.

Os mantras e afirmações positivas são apenas alguns nomes para o trabalho focado da palavra em favor de seu crescimento. A boa manutenção de seu campo áurico é relevante para o Buscador que anseia por sua melhor versão Eu Sou, e se engaja nesse estado de essência conectado com o Todo. Bons resultados são atingidos apenas vigiando amorosamente o que se pensa e o que se diz para que esses efeitos não despertem nem em si nem no outro qualquer forma de desarmonia vibracional.

Por sua vez, quando a palavra é usada para ferir, ela começa por abrir lacunas no campo áurico do próprio propagador ainda antes de atingir o outro, permitindo dessa maneira que larvas astrais da densidade se instalem e iniciem seu trabalho de minar energias vampiricamente. Se para abençoar, a palavra invoca a Luz, quem amaldiçoa, por exemplo, chama as trevas para si mesmo ainda antes de atingir um interlocutor. Por isso dizemos para que discussões banais sejam evitadas, porque o que há no campo astral se agita e propaga uma qualidade perigosa de energia que os acompanha ainda por um bom tempo; energia essa de baixo padrão vibratório que os envolvidos levam para suas casas, para suas famílias, para seus ambientes de trabalho, enfim, comprometendo muito mais do que um mero momento.

Aprender a lidar com frustrações é importante. Aprender a lidar com diferenças tem valor. Aprender a relevar é superior. Em tempos onde tanto se fala sobre o empoderamento e suas benesses, que tal considerarem empoderar suas essências? Quando isso ocorre transcende-se a questão de cor de pele, de gênero, de idade cronológica, e de todos os elementos referentes à casca, seu corpo físico, pois o Entendimento abraçou sua Verdade segundo sua digital vibracional no Universo.

Querida família, sabemos o quanto pode ser desafiador a busca por equilíbrio em um ambiente de terceira dimensão, porém a Transição está em andamento e ingressar nessa onda ou permanecer estacionado à margem é opção sua. Nada do que lhes foi dito aqui depende do outro mais do que de vocês mesmos. Logo, revejam esses hábitos de xingar, de maldizer, de fomentar intrigas ou propagar mentiras; tudo isso se volta contra quem se permite envolver por tais práticas e sim, mina sua saúde física como reflexo do contato com a densidade da postura. Lembrem-se: vocês não podem viver a vida dos outros por eles, assim sendo suas vidas são questão sua. Permitam que os demais ajam como entendem que devem agir, se diante de seu exemplo escolhem por permanecer envolvidos pelos encantos da matrix. Seja na Nova Terra ou em outra realidade, toda emanação energética sempre encontra seus devidos pares.

Amorosamente,

•AarayA
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário