testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

QUÃO DEUS VOCÊ É?


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
QUÃO DEUS VOCÊ É?
Mensagem de Manoliah Athen através de Gabriel RL
21 de outubro de 2018


Saudações, amados Mestres!

Quão Deus você é? Quanto da Fonte Primordial é você?

Talvez esta indagação seja demasiado confusa, incompreensível ou sem uma resposta lógica linear.

Muitos seres sentem-se culpados, envergonhados ou blásfemos por ao menos pensar que são Deuses!

Muitos não conseguem nem se quer pronunciar essa frase: “Eu Sou Deus!”, outros até pronunciam, porém sem a força e a confiança genuína de que essa verdade está cognizada em cada uma das suas células.

Jamais precisam punir-se por sentirem-se assim, num nível mais superficial, a sensação de desconexão com a Grande Fonte, o esquecimento de quem são era um pré-requisito para a experiência terrana funcionar.

Num nível mais profundo a sensação de desconexão, isolamento e distanciamento da Fonte ocorreu no momento do Nascimento Cósmico, termo usado por Jeshua nesta canalização através de Pamela Kribbe: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search?q=a+dor+do+nascimento+cósmico.


Retornando ao planeta Terra e a experiência sobre ele, aqui os humanos que iriam participar deste grande jogo de frequências oscilatórias receberam programações, algoritmos e códigos onde sentiriam o máximo da desconexão com quem realmente são.

Sentiriam-se sozinhos, individuais e únicos num nível extremo.

Receberam programações de pequenez, invalidez, fraqueza e submissão e com todo esse arcabouço de desempoderamento estruturado, os humanos seguiram seus caminhos de retorno à plena consciência, rumo à consciência dos grandes seres que são.

Ao longo da história humana, este estado sempre foi reforçado por quem estava no domínio das civilizações, pois se um grupo se sente fraco e sem poder, basta que um ser ou um grupo de seres que aparente ter força e poder se apresente que imediatamente todos o adorarão e doarão ainda mais suas energias a ele, na crença de que jamais terão aquele poder em si mesmos.

Por eras e ciclos os humanos continuaram cedendo seus poderes a um indivíduo ou a um pequeno grupo.

A consciência de que a linhagem real, o sangue real deve ser mantido porque eles são sagrados, seu sangue é nobre e o resto do povo não é sagrado igualmente, seu sangue não é tão nobre quanto o da realeza, é um reforço a esta ideia de pequenez, de que sempre há alguém que irá salvá-lo, sempre há algo superior a você, que pode tomar decisões importantes por você, que cria coisas que você não pode criar, e com isso você deve se recolher em sua insignificância e dar-se por feliz e grato(a) com as "migalhas que você tem direito”.

A igreja foi outro gigantesco reforço a consciência de que o humano é algo minúsculo e insignificante, incapaz de criar qualquer coisa, incapaz de resolver seus próprios problemas, incapaz e não merecedor de falar diretamente com Deus, precisando de mensageiros capacitados e merecedores para ter contado com o divino!

Mestres amados, todos esses blocos de inferioridade, desmerecimento, escassez, dor, insignificância, fraqueza, fragilidade foi colocado e reforçado ao longo das eras e ainda hoje você se sente assim!

Ainda hoje você carrega em suas costas todos essas dados com essas informações! Ainda hoje você reforça isso com a consciência do Fã e do Ídolo.

Você como fã, doa completamente sua energia para o seu Ídolo, por julgar que ele é superior a você, que ele tem mais habilidades, é mais belo, tem certos atributos e conceitos que você, justamente você, jamais poderá um dia alcançar e ser como ele.

Na governança, você doa todo o poder de criar sua realidade a uma pequena porção de humanos e neles coloca toda a sua esperança de que algo bom seja criado para você.

Essa consciência está enraizada em todas as criações humanas, pois ela veio impregnada em seu akáshico.

Pergunto novamente: “Quão Deus você É?

Muitos poderão dizer: “Bem, eu posso até mesmo ser deus, como aprendi em alguns grupos que frequento, mas deus com “d” minúsculo, mas o Real Deus todo poderoso que tudo cria é com “D" maiúsculo e este não sou digno de ser!”.

Esse pensamento é apenas o mesmo pensamento velho e desempoderador disfarçado com uma nova embalagem.

Por isso é tão difícil de aceitar sua grandeza, aceitar que você não é apenas uma figura minúscula e que sua existência se dá pela vontade de algo externo a você!

Você existe porque você existe e nunca poderá deixar de existir, não por vontade de alguém ou alguma força, mas porque você é grandioso, você é a própria Fonte existindo, criando e recriando as peças e cenários para experimentar infinitamente o que desejar, sem que alguém mais poderoso precise dizer a você o que precisa fazer ou como fazer!

Feche e passe a chave na porta da desesperança, do medo, da incapacidade e reconheça que você é a própria Fonte Primordial expressa e você carrega em você todos os atributos e poderes que ela tem, sem diferença alguma!

Você é igual a todas as outras manifestações de você mesmo, não importa se estão na forma de Anjos, Arcanjos, Galácticos, Elohim, Elementais, Energias…

Você está apenas redescobrindo isso, aceite sua "linhagem divina”. Reprograme o que você carregou por eras sem fim!

Você é Deus com todas as letras maiúsculas, todas minúsculas ou do jeito que você as quiser, você é um criador de realidades tão bom, exímio ao máximo que criou esta na qual você acredita tão fortemente como se não houvesse outra.

Será que você pode dar origem ou criar uma Consciência a partir de você?

Bem, esta resposta é simples. O que tudo Cria é o Amor, a Fonte Primordial é o Amor e você é a Fonte! Simples assim!

Então me diga, você pode criar uma consciência a partir de você? (risos).

Não demore mais tanto para fechar de vez esta porta, não lute tentando força-la com os ombros, apenas passe a chave e siga suave em direção a VOCÊ que o aguarda.

Você tem muitas criações a fazer! (risos)!

Gratidão Mestres Divinos por assumirem seus poderes!

Gratidão por suas intenções sempre Positivas!

Manoliah Athen.
Gabriel Raio Lunar
http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário