testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"SUA PRESENÇA ETERNA E INOCÊNCIA DESPERTA" – Golfinhos Celestiais (29 de Junho 2018)


"SUA PRESENÇA ETERNA E INOCÊNCIA DESPERTA" – Golfinhos Celestiais (29 de Junho 2018)

Saudações a vocês dos Planos Celestiais do Universo do Criador, compartilhamos com vocês altas frequências vibracionais de pureza, verdade e amor. Somos guardiões dos planos e níveis Celestiais que promovem a inocência e a essência do Criador . Há outros que salvaguardam as vibrações Celestiais, na verdade, todos os que habitam os Planos Celestiais e irradiam sua verdade.
Nós, os Golfinhos Celestiais, desejamos despertar nas almas na profundidade do seu ser, a alegria, diversão e felicidade da inocência Celestial do Criador. Ao fazer isso, desejamos criar realizações contínuas de seu alinhamento eterno com o Criador.
A Presença Eterna
Imagine você conhecer a mesma pessoa por toda a eternidade, e que você fosse essa pessoa e pudesse se reconhecer de várias maneiras, aspectos e fases. Você tem e conhecerá o Criador para cada vida de sua existência. Você se verá como um com o Criador e como aspectos separados do Criador. Você procurará conhecer a si mesmo e ao Criador da forma mais completa possível, compreendendo, ao mesmo tempo, que a compreensão nem sempre é necessária e nem sempre cria a iluminação. Você pode perceber que a Fonte, Criadora, que você procura reconhecer, unificar e incorporar tem sido sua companhia constante como você e através de você.

Mais uma vez imagine que você conheceu o Criador intimamente durante todas as suas vidas e existência no Universo do Criador, como seria? Qual seria a sua percepção de si mesmo e do Criador? Como essa simples compreensão e percepção incorporadas transformariam a maneira como você existe na Terra agora?
Poderá não haver respostas para as nossas perguntas, porque você ainda tem que reconhecer esse conhecimento tão profundo da presença constante do Criador dentro e ao seu redor. Estamos falando de um conhecimento que é tão abundante, que tudo consome e é eterno. Tal conhecimento da presença constante do Criador não pode ser abalado ou danificado, só pode ser escondido da visão. Quando algo está oculto, muitas vezes é rotulado como uma ilusão que pode ser uma crença, percepção, perspectiva ou observação.
Quando nós, os Golfinhos Celestes, despertamos a tua inocência divina e encorajamos a você reconhecer o entusiasmo, o vigor e a vida da tua existência. Mas, isso só pode verdadeiramente se manifestar e ser incorporado quando você se permite realizar plenamente a natureza e a presença constantes do Criador dentro e ao redor de você.
CONFIANÇA é uma palavra que descreve a ação, a corporificação e a realização que muitas vezes é necessária para ocorrer dentro do seu ser, a fim de dissolver a ilusão de não ser apoiado pelo Criador e revelar a joia mágica escondida dentro de você. A joia mágica, sendo o seu conhecimento da presença constante e eterna do Criador. Quando você aprecia, e reconhece sua inocência interior, então a confiança pode ser fortalecida, revelando a presença constante do Criador.
Despertar a Confiança e a Presença Eterna do Criador
Muitos desejam desenvolver sua confiança em si mesmos e no Criador e, no entanto, não sabem como. Em vez disso, eles se concentram em sua falta de confiança e na infinidade de maneiras que ela manifesta em suas realidades. Para acessar uma confiança que é real e verdadeira, nós, os Golfinhos Celestiais, desejamos compartilhar com você uma prática que usa nossas energias para atendê-lo.
Primeiro sinta ou reconheça seu relacionamento atual com o Criador, o quanto você acredita que o Criador está constante e eternamente presente com você. Seja honesto com você mesmo.
Invoque-nos os Golfinhos Celestes para entrar em seu chakra do coração e chakra do coração superior tecendo nossa energia através destes chakras e em todo o seu ser. Sintam a nossa energia e presença movendo-se para o espaço do seu sagrado coração, simplesmente permitam-nos a liberdade de trabalhar com vocês enquanto vocês se concentram em relaxar o espaço sagrado do coração e liberar quaisquer bloqueios ou feridas que possam estar presentes. Você sentirá a nossa energia se movendo através do espaço sagrado do coração, à medida que se torna mais leve com maior liberdade. Estamos limpando seu espaço sagrado de coração, acelerando e elevando a vibração presente a fim de atrair a energia, a luz e a consciência de sua inocência de sua alma para o espaço de seu coração sagrado em uma escala maior do que a experimentada nesta vida.
Quando você sentir a energia da inocência se construindo dentro do seu sagrado espaço do coração, que também pode ser sentido como pureza, confiança, amor ou verdade, permita-se começar a repetir silenciosamente com significado e intenção: “Eu constantemente percebo e reconheço a inocência do meu coração da minha alma.' Permita-se imaginar que você se alinha, se corporifica e se torna a intenção e o significado da afirmação.
Deixe a energia de sua inocência interior fluir através de seu ser como um tônico de cura, edificante e despertar. Ao fazê-lo, permita que a energia da sua inocência interior incite a sua compreensão da vida, vigor, energia, entusiasmo e diversão do seu ser e do Universo do Criador. É na energia da própria vida, no ritmo, vibração, som e luz da vida, que você descobrirá a confiança que esteve presente em seu ser eternamente. Uma confiança que é indestrutível, que cria um vínculo constante e eterno com o Criador e um conhecimento do apoio eterno do Criador. Imagine que você reconhece a presença da vida fluindo através de você. Nós, os golfinhos celestes, vamos ajudá-lo com essa percepção e consciência.
"Eu permito que a força, o poder e o vigor de confiança se movam permanentemente em todos os níveis do meu ser." Permita-se repetir esta afirmação enquanto imagina a confiança como uma fonte de poder emergindo através do seu ser.
Deixe seu poder interior de confiança te elevar como se um oceano de confiança dentro de você o levasse cada vez mais alto, deixando para trás julgamentos, bloqueios e ilusões e entregando-o para despertar em você a percepção da presença constante do Criador dentro e em torno de você. Nós, os Golfinhos Celestes, apoiaremos você em sua experiência única, simplesmente permita-se receber.
Contemplando sua eternidade
Quando você abre espaço para contemplar a presença eterna do Criador, sua incorporação da presença constante do Criador e como o Criador o está sustentando perpetuamente, sua energia interior começa a se desenrolar. Crenças e ilusões relaxam seu domínio sobre você ou seu domínio sobre elas, sendo libertas, enquanto sua energia interior e natureza sagrada se desenrolam no espaço infinito que você é. Você vê a si mesmo e a sua realidade gradualmente de uma nova maneira que fortalece e desperta você. Suas habilidades para sentir o apoio do Criador e, portanto, com maior facilidade, criam a realidade que você deseja perceber, e a experiência se desenvolverá. Isso tudo exigirá cuidado, paciência, observação, cura e exploração interior.
Nós, os Golfinhos Celestiais, desejamos convidá-los a contemplar a natureza eterna e infinita do seu próprio ser, energia, alma; qualquer rótulo que você deseja usar. Se o Criador está eternamente com você e você é uma expressão do Criador, então você é um ser infinito, constante e eterno. Você pode mudar, transformar e alterar através das vidas sobre a Terra e os planos internos, e ainda assim permanecer eterno. Como isso faz você se sentir? Com essa incorporação consciente, que as mudanças você faria em seu ser e realidade agora?
Estamos presentes para amar, apoiar e inspirar
Os Golfinhos Celestes
Mensagem Canalizada através de Natalie Glasson

Direitos Autorais:
Sacred School of OmNa - https://www.omna.org/
Tradução - Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário