testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 30 de junho de 2018

COCRIAÇÃO CONSCIENTE


COCRIAÇÃO CONSCIENTE
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
01 de julho de 2018

Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje estamos nos reunindo com uma hoste de Seres de Luz para examinar a cocriação consciente.

Vocês estão avançando rapidamente no caminho da ascensão. Vocês expandiram sua consciência e estão cientes de que agora funcionam em um nível multidimensional. Vocês são capazes de visualizar as situações de uma perspectiva tridimensional, e, então, utilizar o zoom para vê-las a partir de um ponto de vista muito mais abrangente.

Devido ao fato de que estão funcionando nesse nível, vocês estão agora cocriando em um nível multidimensional.

Vocês podem constatar que os seus pensamentos e desejos se manifestam muito mais rapidamente do que o faziam antes. Isso porque vocês estão trabalhando com as frequências superiores da Luz refinada. São blocos de construção de sua criação. Quando se concentram naquilo que desejam e acrescentam as ações necessárias, os seus sonhos se tornam realidade.

É por isso que gostaríamos de enfatizar a importância de se perceberem como cocriadores conscientes em um nível multidimensional.

Como tal, os passos da manifestação que vocês dominaram nos níveis dimensionais inferiores, assumem um impacto ainda maior nos níveis superiores. Portanto, pode ser útil revisar a importância de cada passo.

Os pensamentos e intenções são muito poderosos, principalmente quando amplificados por emoções e desejos fortes.

Quando estão debatendo ideias para o que gostariam e como gostariam de projetar o próximo passo do seu caminho, manter-se objetivos no início desse processo vai permitir-lhes produzir ideias sem que fiquem apegados demais a elas. Vocês não colocarão as rodas em movimento acidentalmente para manifestar uma ideia, antes que estejam prontos para se comprometer com ela.

Ao rever suas ideias, considerem cada uma e determinem se ela faz o seu coração cantar. Se isso ocorrer, então, pensem se é prático e se é algo que gostariam de manifestar.

Após ter selecionado o próximo passo desejado, então podem formular uma intenção. Certifiquem-se de tê-la declarado positivamente, como se já tivesse se manifestado. Lembrem-se de ter certeza de que seus objetivos são para o bem maior e o melhor para todos os envolvidos.

Em seguida, concentrem-se em como se sentem, ao saber que o seu objetivo se concretizou. Concentrar-se na afirmação que vocês escreveram e acrescentar o combustível emocional prepara o palco para a ação. Quanto maior o foco, maior a energia que terá. Vocês enviaram suas intenções para o Universo.

Quando enviam seus desejos dessa maneira, as partículas mais elevadas de Luz são atraídas para formar o objeto dos seus desejos. Isso só pode ocorrer quando o objetivo for para o bem mais elevado.

É provável que vocês comecem a receber ideias para agir em prol da manifestação de seu objetivo. Tomar as medidas necessárias é importante porque vocês estão em um papel cocriativo. O objetivo desejado não se manifestará simplesmente porque vocês escreveram-no em um papel ou desenharam sua imagem. Agir é crucial.

Os Seres Superiores de Luz irão ajudá-los se vocês os invocar e se sua criação for para o bem mais elevado. Eles podem trazer parte das informações à sua atenção, por meio de um livro, um artigo ou algo que vocês ouvirem na televisão. Eles podem também providenciar para que vocês vejam alguém que possa ajudá-los em seu projeto. Quando eles fazem a parte deles ao trazer as ideias, vocês executam a sua parte ao tomar as medidas necessárias. Portanto, a parceria cocriativa funciona como um fluxo suave e dinâmico entre vocês.

Quanto mais vocês desempenhar um papel ativo nesse processo, mais cooperação vão experimentar com os Reinos Superiores. Pela atenção concentrada em seus objetivos e nas ações que tomar, é provável que vocês constatem que os seus objetivos se manifestam de modo mais suave.

Se chegarem a um ponto em que o seu projeto não esteja andando conforme planejaram, talvez queiram rever o objetivo para verificar se isso ainda faz o seu coração cantar, se é viável e se é para o bem maior. Então, vocês podem fazer os ajustes, se necessários.

Ao avançar dessa maneira, vocês são cocriadores conscientes com os Seres de Luz.

Amados, estamos felizes por trabalhar com vocês e seus gloriosos projetos de cocriação.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.

… e NÓS os envolvemos em amor.

E assim é.

Copyright © 2018 Linda M. Robinson
http://www.PersonalPathwaysOfLight.com  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com .


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
https://adavai.wordpress.com/2018/06/29/arcanjo-zadkiel-julho-de-2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário