testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 29 de junho de 2018

O PODER CURADOR DO AMOR


O PODER CURADOR DO AMOR – Por Vital Frosi

Amados!

A nossa centelha divina tem a sua origem na mesma fonte amorosa do Pai criador de tudo o que há na imensidão dos Universos infinitos.

A mesma semente que criou as Estrelas, os Planetas, os minerais, os vegetais, os animais e os Espíritos, teve o ingrediente fluídico da essência da divina Luz.

A harmonia do mecanismo que gere o funcionamento do todo, é sem dúvida este AMOR INFINITO DA FONTE.

Em quase todos os Orbes, reina a Paz e a Harmonia suprema. Porém, nunca cessa a criação e a evolução. Em determinados mundos, e a Terra esteve incluída nesse pequeno grupo, foi determinado que seriam criadas Dimensões Paralelas de baixa vibração.

Isso quer dizer que nesses mundos, os Espíritos poderiam passar pela experiência da DESCONEXÃO DA FONTE.

Uma vez aceito este desafio, os espíritos que desejam vivenciar essa experiência na Terra, encarnam num corpo humano, e são submetidos ao véu do esquecimento.

É esse véu que desconecta. Na verdade, ele funciona como uma amnésia, pois nenhum espírito é abandonado à sua própria sorte.

Ao esquecermos das nossas origens, somos acometidos por uma série de vibrações de baixa energia. Essas vibrações são as causas de nossas dores e de nossos sofrimentos. O medo é a maior fonte de dor causada aos humanos.

Pelo medo, o homem perde a confiança, a segurança e a fé.
Claro que é através do medo que o homem age e se desvia da conduta ética e moral.

Medo da carência; medo de ser subjugado; medo da inferioridade; medo de perder; medo de não ter; enfim, toda essa insegurança que o homem não teria caso soubesse que estaria permanentemente ligado à Fonte, gera motivos para que ele cometa todas as más ações, que, certamente, lá adiante terá que resgatar. Isso também vai gerar dor e sofrimento, porém, sempre com a origem no medo.

O PODER sobre os demais, a ganância, o TER em demasia, a opressão sobre os demais, a necessidade de estar no comando, enfim, tudo está baseado no medo de ser pisado e não poder se defender.

A FONTE geradora do amor que a tudo abastece e atende, fica esquecida pela consciência humana, gerando assim, a concorrência e a competição entre os Espíritos encarnados.

Isso gera o Karma que depois precisa ser quitado.

Mas chegou o momento de finalizar essa experiência da desconexão da Fonte. Aos poucos, a humanidade vai despertando desse longo sono na escuridão da alma. Na medida que mais e mais pessoas despertam, a Terra aumenta a sua vibração e vamos nos aproximando da Quinta Oitava. Durante esta Transição Planetária, vamos também nos libertando do medo.

Ao despertar, o homem descobre que nunca esteve desligado da Fonte. Libera todos os seus Registros Akáshicos baseados no medo e descobre que a Fonte é o PURO AMOR.

No Amor puro não há medo! Não há dominação e nem controle por parte dos irmãos encarnados. Não há doenças! Não há dor e nem sofrimento.
NO PURO AMOR EXISTE A CURA PARA TUDO!

E quando alguém descobre isso, se transforma num CURADOR.

Não há cura sem AMOR! O Grande Mestre Jesus Cristo, veio para nos ensinar isso. E Ele dizia, ao curar as pessoas: "Vocês podem fazer tudo isso e muito mais".

Mas demorou ainda dois mil anos para que a humanidade começasse a compreender suas palavras.
Agora tudo se acelera para a Grande Transição Planetária.
Aqueles que voltam a se conectar com a Fonte, podem auxiliar os outros. Não somente curando suas dores, mas instruindo-os e mostrando como se faz.

Você que é um Semeador da Luz já descobriu isso. Dentro de muito pouco tempo, essa massa crítica que desperta, vai atingir uma vibração suficiente para promover o EVENTO. E a Terra se libertará para sempre da desconexão da Fonte. A Terra estará definitivamente livre de todos os males. Será um Novo Tempo. A Era Dourada, um mundo de Regeneração, onde não haverá mais dor e nem sofrimento....e tampouco o medo. Estaremos todos lembrando que nunca estivemos desligados da Fonte. A Fonte do AMOR INCONDICIONAL DO CRIADOR.

E aí sim, vamos descobrir que sempre fomos e SOMOS TODOS UM!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.


Direitos Autorais:
Vital Frosi - https://www.facebook.com/vital.frosi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário