testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 7 de junho de 2018


ATIVAÇÃO DA KUNDALINI ESTÁ ACONTECENDO NO MEU CORPO?!?

Sintomas
Uma pessoa passa por uma intensa experiência espiritual ou transcendente, e depois começa a perceber algumas coisas muito estranhas: sensações de calor intenso ou energia fluindo em seu corpo; ouvir tons muito aguçados; vibrações corpóreas; pressão na testa; acreditam até que estão enlouquecendo ou até morrendo; tudo isso é normal para um ser que escolheu elevar a Consciência, e é chamado de Ativação da Kundalini.
A primeira coisa a entender é como os chakras funcionam. Existem sete chakras principais que estão alinhados com a sua coluna. Pesquise a respeito das funções de cada um.
* Neste momento da Transição, com a ativação do DNA original, chegaremos a 12.
Mas existem centenas, senão milhares, de chakras em todo o corpo, como os das palmas das suas mãos e nos seus pés. Se você alinhar as palmas das mãos de frente uma para a outra e mantê-las separadas por alguns centímetros, talvez consiga sentir agora.

Todos funcionam conectados através de canais de energia chamados nadís, , formando o que é conhecido como corpo sutil, corpo energético ou Corpo De Luz.
Todos têm um corpo energético, mas nem todos estão cientes disso. Isso aocntece porque seus chakras ficaram bloqueados, cheios de bagagem emocional, medos e crenças de limitação. Isso constringe o fluxo de energia entre os chakras e, portanto, para todo o Ser, e também manifestam como doença física.
Então, o que exatamente é a Kundalini? Alguns personificam a Kundalini como uma Deusa, mas vou me concentrar como sendo um processo. É um processo de limpeza energética que leva a um sistema de chakras plenamente funcional.
O processo da Kundalini pode ser intenso. Foi descrito como um trem de carga subindo pela espinha, e posso garantir pessoalmente essa descrição. Para uma pessoa que não entende realmente o que está acontecendo, pode ser muito assustador. Minha maior recomendação é não resistir ao processo. Confie que o processo lhe trará o que você está pronto para receber. A resistência torna as coisas mais difíceis e pode resultar em um processo muito doloroso e assustador.

Quando passei pela ativação da Kundalini, notei muitas mudanças. Meu senso físico tornou-se muito mais sensível, minha visão, e por um tempo, ruídos intensos que não costumavam me incomodar se tornaram um pouco dolorosos. A certa altura, foi como se todo o mundo exterior tivesse nascido de novo. O que anteriormente era mundano e entediante se tornou milagroso, a vida de repente ficou cheia de aventura e maravilha novamente. Os sentimentos sutis que, a princípio, eram difíceis de entrar em contato começaram a se integrar em todos os aspectos da minha vida.
Minha conexão empática com os outros foi intensificada enormemente.

Para muitos, a maior parte do que mencionei aqui provavelmente não é nada novo. Essas coisas não são mais conhecimento oculto entre grupos espirituais. No entanto, para outros, é minha intenção que isso os ajude a entender o que está acontecendo e remover parte do medo que possam estar tendo.

Tradução (resumida baseada no rtigo) Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano

Compartilhe mantendo os creditos
https://www.consciousreminder.com/…/kundalini-activation-w…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário