testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 20 de junho de 2018

O SOLSTÍCIO DE INVERNO

Imagem relacionada

O SOLSTÍCIO DE INVERNO
Mensagem de Vital Frosi - 20 de junho de 2018

Amados!

Para nós que estamos no Hemisfério Sul, amanhã, 21 de junho, temos o solstício de inverno.

A Espiritualidade comemora muito este Evento pois, juntamente com os solstício de verão em 21 de dezembro, são os dois maiores Portais energéticos que abrem na Terra.

Nossas origens são cósmicas, e o solstício sempre traz ou leva energias e informações às quais precisamos para a continuidade da nossa evolução como almas imortais.

De 21 de dezembro à 21 de junho, enquanto o Sol se afastava, estava levando com ele as nossas informações e também o nosso lixo celular para o Universo.

Não somente aquilo que é ruim, mas também as lembranças e o aprendizado conquistado aqui nesta Escola de Almas.

As nossas memórias por exemplo, são levadas para a Lua e lá ficam registradas.

Já as nossas experiências e o conhecimento, ficam armazenadas na Biblioteca Central de Alcíone, que é a Estrela principal das Plêiades.

Enfim, tudo aquilo que ocorre na Terra e, principalmente com cada um de nós, é registrado em forma de Diário. E quando o Sol se afasta de nós como nestes últimos 6 meses, os registros são levados como se fosse um serviço de correio. Nada fica sem registro e tampouco se perde por aí.

Já o solstício de inverno, que representa o início do retorno do Sol, é o período que o nosso Astro Rei volta trazendo as energias que precisamos. De agora até 21 de dezembro, o Sol vem carregado de pacotes. À cada ano, o conteúdo desses pacotes varia de acordo com as nossas necessidades.

Tudo aquilo que cada ser humano precisa, assim como cada ser vivo e a própria Terra que também é um organismo em evolução, está vindo agora com o retorno do Sol.

No segundo semestre de 2017, recebemos aquilo que precisávamos trabalhar naquele período. Fizemos o trabalho e entregamos ao Sol para que ele levasse os resultados para o Universo nesta primeira metade de 2018, enquanto se afastava de nós. Foram levados não somente aquilo de positivo que produzimos, mas também nossas dores, nossas preocupações e nossas energias negativas.

É nesse período, o solstício de verão, que a nossa alma pode adormecer um pouco. Pode se livrar do peso da escuridão que muitas vezes nos atormenta.

Por isso, enquanto o sol se afasta de nós, é sempre uma oportunidade de "deixar ir". Deixar ir as tristezas, as mágoas, o ressentimento, as limitações da alma.

É um período para esvaziar todas as impurezas. Fazer uma limpeza geral nos nossos porões.

Agora, ao contrário, quando o Sol começa a retornar, entramos num período de RECEBER.

Saber aproveitar os recursos que ele nos traz, é também uma grande oportunidade de evoluir e prosperar.

Na medida que vamos adentrando um Novo Tempo, a cada ano, o Sol nos traz energias mais sutis, mais cristalinas.

Este ano, as energias não serão as mesmas do ano passado. E no próximo ano, também não serão repetidas.

Por isso, precisamos aproveitar cada oportunidade oferecida.

Os Amparadores Angelicais nos dizem que tudo aquilo que precisamos, está agora vindo até nós. Mas é preciso aceitar. É preciso querer. É preciso pedir também, pois muitas vezes, ficamos de boca fechada, e o Universo sempre diz SIM. Mas devemos tomar a iniciativa, já que o livre arbítrio sempre é respeitado.

Vamos nos preparar para receber essas energias, da mesma forma como nos preparamos para receber um visita importante em nossa casa. Ter a consciência que o momento é único, pois o tempo se acelera para o Grande Evento da Transição Planetária. Quem melhor se prepara, consegue sempre os melhores resultados.

Para as mentes despertas, o solstício de inverno está trazendo as ferramentas da nova consciência. São ferramentas novas, que para utilizá-las, fomos preparados nestes últimos 6 anos diuturnamente.

E mesmo para aqueles que não entendem que os tempos estão mudados, ainda assim, o Sol será generoso e distribuirá mecanismos capazes de reverter as velhas energias. Porém, é preciso QUERER!

" À quem tem (vontade) muito será dado; porém, à quem não tem (vontade), será tirado o pouco que tem". (parábola bíblica)

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário