testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 13 de junho de 2018

QUANTO VOCÊS PODEM RECEBER?


Nenhum texto alternativo automático disponível.
QUANTO VOCÊS PODEM RECEBER?
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
13 de junho de de 2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos dando a vocês exatamente aquilo para o qual vocês estão preparados, e notamos que a cada dia essa habilidade se torna mais inclusiva. Vocês estão aumentando seu nível de receptividade. São capazes de lidar com mais energia e informações de alta frequência, e isso se deve, em grande parte, à disposição de se conectarem uns com os outros, com seu planeta e com seu sol.

Vocês são muito poderosos como indivíduos, mas ao se reunirem com todo o apoio que vocês têm no plano físico, demonstram-nos quão maravilhosamente bem vocês estão se expandindo na capacidade de receber. Ainda há muito esperando por todos vocês, muito que vocês ainda precisam receber, assimilar e experimentar, mas estamos certos de que vocês continuarão abrindo-se para o que está por vir.

Assim, na sua decisão consciente de se conectarem uns aos outros, com o seu planeta e com o sol, vocês estão dizendo ao universo inteiro como a conexão é importante para vocês. Quando um de vocês está em necessidade, há sempre alguém no plano físico para vocês, pronto para ajudar, pronto para ser útil. E quando vocês sentirem que estão sozinhos nesta jornada, sempre poderão alcançar o núcleo da Terra, sempre poderão alcançar os lindos raios que o sol projeta sobre vocês.

Podem deixar de lado qualquer medo que tenham quanto ao seu sol. O sol está lá para apoiá-los, e vocês são capazes de receber ainda mais, em grande parte por causa das atualizações que receberam do sol. Sua Terra é estável. Quando vocês se sentirem instáveis, não-ancorados ou sem apoio em suas vidas, alcancem a Terra e sintam essa estabilidade. Quando sentirem que estão prontos para o próximo passo em sua evolução, alcancem o sol para uma atualização.

E quando não tiverem nenhum apoio entre seus irmãos e irmãs humanos, estendam a mão e desculpem-se, e não tenham medo de pedir por isso. Nunca antes houve no planeta tantos humanos que querem participar desse trabalho. Agora vocês estão prontos para receber mais, e aqueles como nós, nos reinos mais elevados, estão mais do que prontos para lhes dar a energia, a informação, o amor e a luz que vocês estão buscando.

Abram-se para recebê-los.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/how-much-you-can-receive-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução: Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário