testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"GRAU DE APOIO OFERECIDO À HUMANIDADE PELO COSMOS"


"GRAU DE APOIO OFERECIDO À HUMANIDADE PELO COSMOS" – Coletivo Pleiadiano (28 de Junho 2018)

Saudações, nós somos o Coletivo Arcturiano e temos o prazer de nos conectar com cada um de vocês hoje.
Desejamos simplesmente expandir nossa mensagem anterior.

Talvez muitos de vocês são donos de animais de estimação. Nós não temos o conceito de animais de estimação em nossa realidade, pois cada ser é soberano por direito próprio e talvez você possa começar a se referir a si mesmo como guardiões de animais de estimação e proprietários. Pense em um pequeno gato ou cachorro que simplesmente surge e permite que seu amor flua para eles. Eles estão permitindo que o veículo de suas mãos, sua voz, seu amor permeie seu campo e se torne enriquecido por ele.
Vocês humanos têm muito apoio nesta conjuntura de linhas do tempo. Queremos enfatizar a extensão e o grau de apoio atualmente oferecido à humanidade pelo cosmos, é impressionante. Portanto, relaxe e permita. Assim como você fica feliz quando seu gato te pede carinho para ser amado, nós também, sua família galáctica, nos deleitamos muito quando você lê, escreve e se conecta com essas mensagens, pois elas são uma extensão da nossa vibração amorosa para você. As energias de Gaia estão em total apoio agora da ascensão da humanidade da escória para a luz da plena consciência.
Permita e relaxe. Deite-se nos raios de sol e absorva-o. Não mais empurrando, fazendo o suficiente de agendar seus avanços na ascensão! Vocês estão avançando bastante neste Agora, enquanto vocês processam energias ainda mais escuras com a graça e facilidade dos mestres. Sua tenacidade, humanidade, é impressionante.
Nós, os Arcturianos te estimamos muito. Nós o encorajamos a permitir que seu sucesso seja completo em graça e facilidade, e permitir que nosso amor, o amor de Gaia, o amor um do outro, o amor infindável da Fonte, tudo flua em seu campo e permeado com alegria radiante. Vocês são as joias do universo e nós saudamos o seu sucesso. Para nós foi um prazer nos conectarmos com você neste dia.
Mensagem Canalizada através de galaxygirl



Direitos Autorais:

Voyages of Light - http://voyagesoflight.blogspot.com/
Tradução - Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário