testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 13 de junho de 2018

AMOLECENDO OS CORAÇÕES ENDURECIDOS


Resultado de imagem para coração partido
AMOLECENDO OS CORAÇÕES ENDURECIDOS
Mensagem de Vital Frosi
13 de junho de 2018
Amados!

A Terra é chamada de Mãe Gaia, porque toda espécie de vida que há nela, foi ela que gerou. Nós, os humanos, fomos dotados de algo mais, como o raciocínio por exemplo, para sermos os gestores de toda essa biodiversidade.

Entretanto, acometidos pelos instintos de baixa vibração, como o orgulho, a avareza, a vaidade, o controle dominador, etc, muitas vezes, o ser humano age como um predador inescrupuloso.

Toda agressão se transforma numa energia corrosiva que sai pelo Universo afora em busca de sou dono....de seu criador. Um dia, ela o encontra e cobra a prestação de contas. Implacavelmente.

O sentimento de baixa vibração, é uma energia tão negativa que endurece o coração do seu dono. Cria uma crosta que impede o pulsar dos bons sentimentos e de tudo aquilo que é nobre num ser humano.

Tudo isso, faz parte do aprendizado e da evolução da humanidade como almas em experiência da dualidade.


Mas é chegada a hora da finalização e encerramento das atividades desta escola primária. Muitos já foram aprovados no transcurso dos milênios. Outros ainda carecem de aprendizado. Um sem número de seres humanos, reencarnaram agora já com o aprendizado concluído, apenas para ajudar aqueles que ainda estão em retardo.

E assim, estamos vendo todo esse caos que nada mais é que a mudança e o final de um grande ciclo desta abençoada escola da vida.

Nos últimos milênios, foram-nos enviados muitos sinais de que a hora estava próxima. Agora, principalmente a partir de 2012, entramos realmente na reta final da chegada dos Novos Tempos. E aqueles que estão despertos e com o coração amolecido pelos bons sentimentos, já percebem o clarão da Aurora anunciando um novo dia.

A nossa MÃE GAIA, amorosa com seus filhos, procura dissipar todas as energias baixas que seus filhos produzem através de suas atitudes pouco construtivas.

Naturalmente que sempre houve essa liberação, pois os movimentos telúricos são o pulso da vida na Terra.

Porém, agora entramos na varredura final de todas as impurezas geradas pela humanidade.

Intensificam-se esses movimentos naturais da Terra. Um exemplo claro, e até citado pelos Guias Angelicais, está sendo a quantidade incrível de magma expelido pelo vulcão Kilauea no Havaí. Muita energia acumulada pelas más ações do homem, foram sendo absorvidas pela Mãe Gaia, e agora ela precisa se livrar dessa energia. Por isso, a atividade está tão grande, acima do habitual.

Podemos citar aqui, sinais em todos os lugares, mas quero me referir a um em especial, pois este vocês podem observar e sentir por si próprios.

De domingo, 10 de junho à terça, 12 de junho, o Sul do Brasil foi submetido à uma grande limpeza energética. Um vento absurdo, açoitou essa região por quase 72 horas. Ora seco, ora acompanhado de chuva, provocou uma varredura muito profunda. E para não dizer que isso já bastava, uma família de tornados foi registrada em dezenas de municípios.

Alguns, classificados na escala que vai até F5, de categoria F3 e F4, com ventos de 300 a 400 km por hora.

Felizmente, pois tudo está sempre sob um comando maior, poucos perímetros urbanos foram atingidos. Quase todos ocorreram em áreas rurais.

Como este que postei em forma de vídeo ontem, que mostra um cenário desolador após a passagem do Tornado.

Não sei quem é o autor do vídeo. O local, se não me engano, é no município de Água Santa, norte do RS, próximo de Tapejara, região de Passo Fundo.

Foi muito sensível o autor do vídeo, pois nunca, imagens foram tão claras ao ponto de dispensar as palavras.

O coração de quem gravou; o coração daquelas pessoas que aparecem na filmagem, provavelmente as diretamente afetadas pelas tragédia, e o coração daqueles que sentem a profundidade da dor causada pela ação destrutiva do evento, certamente são de seres humanos prontos para galgar um nível superior de consciência. Não é preciso palavras para descrever o sentimento; basta sentir.

Mas somente um coração amolecido pode sentir.

Observem o vídeo. A Mãe Gaia consola seus filhos em sofrimento, através dos meios que lhe são próprios. Neste caso, através dos animais. O mugido dolorido das vacas e dos bezerros; o piar miúdo dos frangos que também se sentiram desabrigados; o canto triste das curucacas e o grito de alerta dos quero-queros, tudo como uma sinfonia muda, solidarizando-se com as pessoas que mal podiam compreender a extensão da tragédia.

Você que observa este cenário ao assistir o referido vídeo, ou quiçá, outros que rodam por aí, certamente sentirá um nó apertando seu peito, pois o teu coração já está grande o suficiente para não caber mais dentro de ti. É um sinal de que já amoleceu, e que ele pede passagem para sair e espalhar o seu amor sobre a Terra. É isso que a nossa mãe Gaia está pedindo. Que espalhemos amor.

Muitas vezes, palavras são apenas palavras. Ditas ou recebidas por corações endurecidos, não ressoam em lugar algum.

Mas o amor não enfrenta limites e nem barreiras; ele apenas é. É o suficiente para trazer a força e a coragem que precisamos nas horas mais difíceis da nossa vida.

E os animais estão mostrando aos homens como se faz. No Vídeo citado, temos uma prova disso.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi/posts/10204454569880273


Nenhum comentário:

Postar um comentário