testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 16 de junho de 2018

CURA COLETIVA


CURA COLETIVA
Mensagem de Metatron Canalizada por Adriano Pereira
13 de junho de 2018

Filhos, só há o Amor. Não busquem por soluções para si ou para o mundo exterior. Permitam que o Amor possa curar suas vidas e seu mundo.

A humanidade passa por um momento de purificação, onde todos os sentimentos de maldade, revolta, vingança e ódio, borbulham na superfície do mundo, criando ondas sem fim de caos e desarmonia, e mesmo envoltos por toda essa negatividade, tenham sempre em mente que este é um processo, um processo de cura, onde as ondas de caos podem ser vistas como o expurgo de uma inflamação pelo corpo humano, vejam o caos virulento exposto no mundo como sendo o mesmo que pus expelido em uma ferida. Durante a inflamação há a dor, desconforto e o incômodo. Após a inflamação ser expurgada, segue-se a cura.

Assim também será com a humanidade.


Não olhem o caos com olhos de medo. Vejam o caos como ele é. Um ferimento expurgando sua inflamação.

Depois de limpa, a ferida seca, surgindo momentaneamente uma casca protetora para fechar o ferimento enquanto ocorre a cura completa, e, em pouco tempo, a casca da ferida cai, expondo a pele curada, completando o processo de cura.

Durante esse processo coletivo, urge que você, como indivíduo, contribua para a cura coletiva através de se manter individualmente com vibrações elevadas, seja pela oração, meditação ou por seus pensamentos e intenções. Pode parecer pouco para você, mas há muitos, milhares, fazendo isso, elevando-se, ajudando individualmente a elevar o coletivo humano, acelerando a cura da humanidade.

Seu esforço é requerido, seja por minutos, por pensamentos, por intenções, você é importante, seu Amor é importante, você é Um com tudo e com todos, e agora é a hora de se unir ao esforço planetário de cura deste belo e amoroso planeta Azul, pelo bem da humanidade, pelo bem da Mãe Gaia, pelo bem do Universo, pelo seu bem, Somos Um.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Adriano Pereira

http://mestresascensionados.blogspot.com/2018/06/metatron-cura-coletiva.html    

Nenhum comentário:

Postar um comentário