testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 29 de junho de 2018

SUA PRÁTICA ESPIRITUAL É ABENÇOAR O MUNDO


SUA PRÁTICA ESPIRITUAL É ABENÇOAR O MUNDO
Mensagem do Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel
27 de Junho 2018

Meus queridos,

Vocês estão de parabéns por seu compromisso com o Divino trabalhando dentro de cada um. Apesar da natureza movimentada de seu estilo da vida moderna, vocês estão dispostos a esculpir tempo para dedicar uma parte de sua vida para o seu espírito.

Como já foi dito muitas vezes, quando se comprometem com algo, as forças do universo também se movem para fornecer níveis de suporte que vocês nunca sonhoram.

Sua prática habilitada é uma bênção para sua vida. Novos sistemas de orientação, inspiração e oportunidades virão em fruição por causa deste tempo dedicado. Você está demonstrando que é verdadeiramente importante para você, e seu Ser Supremo está respondendo.


Através de sua prática espiritual de fazer conexões internas para a Presença Divina trabalhando através de seu Ser Supremo. Esta é a sua verdadeira ligação com a grandeza da consciência iluminada.

A conexão poderosa que você cria com a voz de sua alma pode ser o seu foco para a expressão criativa. Sua intuição funciona através de seu Ser Supremo como a voz de sua alma. Inspiração diária é possível para você através desta conexão. É o seu guia interior. Por causa de sua ligação com este aspecto divino de você, as portas estão abertas para os reinos mais elevados de consciência. Então, está, guiada aos arcanjos, mestres e guias que podem participar mais da sua evolução.

É importante que a sua alma mais elevada, seja o seu filtro, neste momento. Mais informações e oportunidade para conexão com outras realidades dimensionais está mais acessível do que nunca. A discriminação é uma exigência, então você pode confiar que a sua intuição vem de Inteligência Infinita através de seu mais alto Self. Dessa forma, você sabe o que recebe é para o seu bem maior e corresponde da sua Alma Elevada.

Aprender a confiar em sua própria orientação é de suma importância para trazer mais clareza em sua vida. Elevar suas frequências vibratórias é a chave para a maior fonte de sabedoria que você pode acessar.

Quando você cria uma prática dedicada de ouvir a voz de sua alma e estendendo sua espiritualidade em sua vida diária, você receberá um retorno mais de dez vezes no tempo que você gasta.

Através de uma prática espiritual dedicada, todos os aspectos de seu mundo interior estarão entrando em equilíbrio com a sua expressão exterior de espírito em ação. A beleza de sua sabedoria do seu coração, será revelado de forma requintadas. As bênçãos que você oferece a partir deste momento em diante são capacitadas com Luz.

Juntando-se em uma comunidade espiritual on-line ou em pessoa permite que você faça a sua prática espiritual exponencialmente mais poderoso, porque suas ações estão alinhadas com a energia do grupo. A ligação das pessoas de coração centrado consciência está sendo realizado em todo o mundo em uma teia de amor que transforma toda a vida na terra.

Vocês almas gentis estão fazendo novas alterações que trazem mais dignidade, harmonia e sentido à vida. Vocês estão cumprindo a missão da sua alma.

Sua prática espiritual prepara para entrar no templo iluminado da sua Alma, onde a Inteligência Infinita existe na beleza e o amor que se tornam disponíveis. Mesmo a Luz dentro de cada flor que você vê pode inspirá-lo de maneiras expansivas através de sua sintonia com seu Eu interior.

As novas aberturas que a vida está trazendo, você está se habilitando. A vida está mudando por causa das práticas espirituais de muitos grupos de almas dedicados em todo o mundo que trabalham para o bem maior da humanidade e da vida na Terra. A beleza de seu coração demonstra um magnífico exemplo do espírito em trabalho no mundo. Você veio para a Terra neste momento para permitir que as imensas transferências de Luz Divina trabalhem com você para produzir mais amor na Terra através das frequências de seu coração.

Há mais e mais pessoas despertando no planeta, com resultado de práticas espirituais em grupo. Pode aproveitar as frequências habilitadas de Amor e concentrá-las em direção a harmonia dentro de todos os corações.

Sua vida está entrando em um alto nível de equilíbrio e inspiração. Para as novas qualidades de transformação dentro da Luz Divina, de as boas vindas em seu ser através de sua prática espiritual para irradiar através de seu sistema de energia. A partir do seu alinhamento núcleo com o Divino, você será um ser radiante de luz e magnetizará tudo o que você precisar em comunidade e será capacitado para a conexão e orientação de sua alma.

Tudo está bem. Seja Grato pelas bênçãos recebidas e irradie o seu amor para o mundo de uma nova maneira. E assim é.

Arcanjo Gabriel
Shanta Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
Fonte: https://shantagabriel.com/

Tradução - Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/06/mensageiro-arcanjo-gabriel-27-06-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário