testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 16 de junho de 2018

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers


MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

16 de Junho de 2018

O Amor permite aos outros as suas escolhas e o seu caminho…

Você não precisa esperar pelo outro para viver no Amor! Você pode viver no Amor aqui, agora! Quando você testemunha e se encanta com a bondade de outra pessoa, na natureza, em seu café, ou no seu chocolate, você está no amor. Quando você olha com compaixão e testemunha a luz no outro que está lutando, você está no Amor. Quando você se esforça para ver a luz que tenta se manifestar,até mesmo nas almas mais sombrias, você está no Amor!

O Amor humano é um sentimento lindo, caloroso e confuso. O Amor humano ocorre quando outra pessoa atende as suas necessidades,faz você se sentir bem, inflama a sua paixão, ou afirma a sua luz, valor e beleza. O Amor humano é um passo no caminho para o amor Divino - um caminho de entrada para um relacionamento mais profundo - em primeiro lugar, com você mesmo, e a partir daí, com o outro.


O Amor humano é bom, contanto que o outro atenda as suas necessidades, ou o faça se sentir bem, então, ele se transforma em agonia, quando não é retornado. O Amor Divino é uma recompensa em si mesmo, uma felicidade incomparável, seja ele retornado por outra pessoa ou não. Ser amado é uma coisa linda. Amar realmente é uma bênção em si mesmo.

O Amor Divino é um reconhecimento da Centelha Divina em outra alma… ou em qualquer aspecto da criação. O Amor Divino vê a pureza, a inocência e a luz interior. O Amor Divino procura evidência de si mesmo no outro!

O Amor Divino nunca procura controlar,manipular ou intimidar o outro. O Amor Divino procura apenas permitir, apoiar e atiçar as chamas da centelha no outro.

O Amor Divino permite que você se afaste da escuridão, estabeleça um limite saudável, afaste-se, ou até mesmo liberte o outro para que siga o seu caminho se ele o desejar. O Amor Divino nunca tem necessidade de julgar, comparar ou errar. O Amor Divino celebra o crescimento interminável de todas as almas.

O Amor Divino é do que todos vocês são feitos. Reconhecer esta verdade, para si mesmo e os outros, é o que lhe dá uma amorosa experiência de vida.

Deus o abençoe

Nós o amamos muito

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário