testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 2 de junho de 2018

AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2018


AS ENERGIAS DE JUNHO DE 2018
Mensagem de Emmanuel Dagher
1º de Junho de 2018
Maio nos trouxe muitas mudanças. Junho irá nos dar a oportunidade de descansar e recuperarmos o fôlego, antes que as energias voltem a aumentar durante o eclipse e a temporada retrógrada mais tarde no verão.

A primeira semana de junho nos oferecerá a oportunidade de pensarmos fora da caixa e em nos focarmos na expansão de nossa consciência de maneiras que talvez não tivéssemos pensado antes.

Este é um excelente momento para anotar quaisquer ideias e inspirações que você possa receber. Elas servirão como pedras preciosas douradas que o ajudarão a navegar pelos próximos meses altamente energéticos, a partir de julho.


Comunicação Clara

A primeira parte de junho também nos pedirá para esclarecermos como nos comunicamos com os outros. Este será um ótimo momento para verificar se estamos nos expressando de maneira plena, honesta e livre.

Muitos empatas acham que é um desafio expressar-se completamente de uma maneira que pareça autêntica ao seu verdadeiro eu. A razão é que os empáticos são geralmente diplomatas naturais, que desejam criar paz e harmonia em seu ambiente.

Os empates também são pessoas muito honradas que desejam falar o que sentem ser a verdade. Esta verdade é muitas vezes “uma questão de fato”, com pouco ou nenhum espaço para interpretações errôneas.

Embora ter esse traço seja um presente, aqueles que não são empáticos também podem achar muito difícil estar na extremidade receptora desta expressão da verdade.

Assim, quando um empata fala a verdade, suas palavras são muitas vezes recebidas com grande resistência.

Isso leva os empatas a acreditar que expressar a verdade deles é algo que magoa ou tira algo dos outros.

Como resultado, eles começam a censurar e se impedem de expressar a sua verdade.

No entanto, estamos em um momento em que censurar e nos reprimir estão se tornando muito mais desafiadores do que ter que lidar com qualquer resistência que possamos encontrar ao falarmos a nossa verdade.

A primeira parte de junho nos oferecerá alinhamentos celestes que nos ajudarão a abordar quaisquer partes de nós mesmos que estivemos reprimindo e censurando, para que possamos falar nossa verdade aberta e livremente novamente.

Nós não viemos a este planeta para nos sentarmos e nos permitirmos que seja ofuscada a nossa própria luz.

Viemos aqui para expandir o universo através da presença de nossa alma, dos dons, da verdade, talentos e energia, seja em nossos relacionamentos, carreira ou qualquer coisa intermediária ... e junho irá nos cutucar para nos expressarmos de maneiras que parecem mais autênticas a quem somos em nosso âmago.

FLUXO CRIATIVO

Em meados de junho, as energias estarão propícias para permitir que nossa criatividade flua em uma direção que pareça expansiva e produtiva.

Este será um ótimo momento para mudar nossa rotina - para tentar algo novo que nos inspire criativamente.

Coisas como ir a um concerto, a uma galeria de arte, a um museu, à praia, ao parque, fazer uma viagem, ou fazer qualquer coisa que acione nossa curiosidade de uma nova maneira, ajudarão a despertar nosso próprio fluxo criativo pessoal de maneiras incríveis.

Este também será um excelente momento para participar de uma nova aula ou workshop, ou para ler um novo livro sobre um tópico que sempre nos intrigou.

O tema geral para meados de junho é nos alinharmos com as pessoas, lugares e experiências que nos inspiram, de forma a despertar nossa própria centelha criativa.

Fazer isso nos permitirá canalizar nossa energia criativa em uma direção que seja produtiva, como nossa intuição nos guia.

Canalizar nossa energia criativa em uma direção que seja produtiva requer que façamos do amor próprio e da compaixão uma prioridade máxima em nossas vidas.

Como sociedade, fomos condicionados a acreditar que o amor-próprio é egóico e narcisista. Isso foi feito inicialmente através de estruturas e organizações para fazer a mente coletiva acreditar que é separada de sua verdadeira natureza, que é a energia Espírito / Fonte.

Quando a mente se esquece de que somos o Espírito primeiro, ela entrega o seu poder e começa a se conformar.

Isso geralmente nos deixa inseguros e presos, vivendo com medo e carentes. Estas são energias baseadas na sobrevivência que causam o colapso eventual do bem-estar físico, emocional, mental e financeiro.

Há muito tempo estamos liberando camadas desse tipo de condicionamento antigo que acreditávamos e que nos impediram de fazer do amor-próprio uma prioridade em nossas vidas.

No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como tornar o amor próprio uma prioridade.

O amor-próprio é apenas outro termo para “auto-reconhecimento”.

Quando nos amamos exatamente como somos, sem tentar corrigir ou nos livrar de qualquer parte de nós mesmos, estamos reconhecendo a energia de Deus / Fonte / Espírito.

Ao nos amarmos plenamente, estamos dizendo ao Espírito: "Você é perfeito e sabe exatamente o que está fazendo ( é claro que sabe!)".

Esta é a maior forma de honra e respeito que podemos mostrar à energia de Deus / Fonte / Espírito.

Então, como nos amamos? Existem muitos caminhos. Aqui estão apenas alguns:

Alinhando-nos com pessoas, lugares e experiências que nos inspiram, expandem-nos e nos elevam

Tendo compaixão por todas as partes de nós mesmos que uma vez queríamos corrigir ou nos livrar - incluindo todos os pensamentos e crenças que temos sobre nós mesmos, mesmo os mais indelicados

Liberando a necessidade de avançar rapidamente para um destino - aproveitando as coisas simples da vida, como parar para cheirar as flores ou apreciar um belo pôr do sol

Mimarmo-nos e nos tratarmos com frequência

Liberando a necessidade de agradar as pessoas e deixando ir a necessidade de ser validado por outros

Permitindo-nos brilhar intensamente.

Fazendo menos e sendo mais - em vez de forçar / fazer as coisas acontecerem, criando momentos em nossos dias que nos permitam descansar e ficar à vontade, de modo que pensamentos e sabedoria superiores possam surgir para que possamos agir mais tarde

Criando uma lista de todas as coisas que inspiram alegria em nossas vidas e fazendo pelo menos uma ou mais dessas coisas diariamente, com a intenção de que isto seja escolhendo nos amar.

Meditando

Comendo alimentos que nos nutrem e nos dão vida, em vez daqueles que nos fazem nos sentir pesados ​​e cansados

Expressando gratidão ao Espírito com frequência, por todas as bênçãos que vemos e experimentamos diariamente

O amor-próprio é o ingrediente mais importante para permitir que nosso fluxo criativo nos mova em uma direção que nos pareça expansiva e afirmadora da vida.

O sucesso que experimentamos em nosso relacionamento, carreira e bem-estar geral é um resultado direto da quantidade de amor-próprio que temos por nós mesmos.

Se você está se sentindo preso, a resposta é o amor próprio. Se você está se sentindo menosprezado, a resposta é o amor próprio. O amor próprio cuida de tudo!

O PORTAL DO SOLSTÍCIO E MAIS

Em 21 de Junho, passaremos pelo portal do solstício do inverno.

Um solstício representa um tempo de grande conclusão e novos começos. O que quer que estejamos prontos para resolver e deixar ir, esta é a hora de fazê-lo, para que estejamos prontos para entrar na próxima fase de nossa jornada, sentindo-nos revigorados e renovados.

Este solstício também está ancorando grandes quantidades de luz do Sol em nosso planeta, o que criará outro salto quântico em nossa consciência pessoal e coletiva.

Ele irá atuar como a semente que irá desencadear um período muito emocionante e intensamente ativo de cura e transformação para os próximos meses, a partir de julho.

Em que você está pronto para entrar? O que você está disposto a deixar para trás, para que você possa criar mais espaço para a sua realidade desejada? Chegou a hora de fazer esses tipos de perguntas e fazer os ajustes necessários para avançarmos para um amor maior.

Um solstício também tem a capacidade de concretizar nossos desejos mais profundos e autênticos para nós mesmos e para o mundo ao nosso redor.

Uma razão para isso é que milhões de pessoas ao redor do mundo estão usando essa abertura especial para criar um Campo de Amor Unificado Cósmico com o qual você possa se conectar instantaneamente através da vontade, intenção, oração ou meditação desejadas.

Se você quiser se conectar com este Campo Unificado de Amor, tire alguns momentos hoje e amanhã, feche os olhos, concentre-se em sua respiração e simplesmente afirme para si mesmo que está escolhendo amar a si mesmo, aos outros e ao mundo ao seu redor.

Em seguida, visualize um lindo manto de luz verde esmeralda cobrindo o planeta inteiro.

Isso ativará maior paz, amor e alegria dentro de você. Isto também o levará a um estado de graça que o abrirá para manifestar seus desejos na realidade.

No final de junho, veremos nossas mentes/ coração se transformarem, estando mais seriamente focados em nossas paixões.

No entanto, é importante não ficar tão envolvido em uma coisa específica que nos esqueçamos de regar todo o nosso jardim, o que inclui aqueles com quem temos relacionamentos, como amigos, familiares ou parceiros.

Como sempre, é um presente para mim ter a oportunidade de me conectar com você dessa maneira.

Se você gosta dessas previsões, por favor, compartilhe-as com alguém que você ama e se preocupa.

Com tanto amor

Milagrosamente seu

Emmanuel

Emmanuel Dagher
https://emmanueldagher.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...