testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 21 de março de 2017

VOCES SÃO O TERMÔMETRO DO DESPERTAR

VOCES SÃO O TERMÔMETRO DO DESPERTAR
Mensagem da Fonte - Canalizado por Laura Vendas
20 de março de 2017
 Meus amados filhos,
A situação para vocês é a melhor possível. Nunca antes neste planeta houve tanta luz para iluminar as consciências de forma coletiva. Nunca houve tantas almas despertas como agora.
Isto é um fato comprovado por vocês mesmos, que podem mensurar essa verdade pelo número de participantes em suas redes sociais, que tratam deste tema.
Este é o assunto desta mensagem: a quantidade de almas despertas e prontas para testemunhar a existência da vida após a morte e a existência de vida além da Terra.

Eu quero conversar com cada um de vocês, assim como estou conversando com esta irmã agora. Cada um de vocês pode ouvir e sentir minhas palavras em vossos corações.

O despertar para uma realidade, além desta dualidade que vocês vivenciam neste planeta, também é uma verdade sem equívocos.

E se vocês se surpreendem agora com o número de pessoas que aceitam e acreditam na ascensão, imaginem daqui há um ano como será esse efeito dominó.

Cada dia mais pessoas acordam e se descobrem como sementes estelares, anjos na Terra. A cada dia mais cidadãos se dão conta do quanto foram enganados por seus sistemas e governos e a cada dia mais pessoas se dão conta de que a vida não é finita. A reencarnação agora também é uma verdade que não mais surpreende e nem é rejeitada como antes.

É disso que se trata o despertar. E, estando despertos, vocês, queridos filhos, começam a se preparar para resgatar a auto-mestria.

E o que significa isso? Significa que vocês se descobrem donos de suas vidas e passam a viver de acordo com sua essência humano/divina, que vocês se libertam dos esquemas de medo e escravidão que os mantiveram cativos e envolvidos por um sistema de aprisionamento da alma.

Muitos de vocês, conscientes desse processo, são chamados agora para ajudar seus irmãos que estão acordando em meio ao caos social, econômico e religioso, que ainda parece imperar em vosso mundo.

Assim é porque a mídia, paga e mantida por aqueles que desejam vos controlar, só reflete manchetes que escandalizam e entorpecem suas mentes.

Mas se prestarem atenção ao que realmente acontece à sua volta, verão que as pessoas estão mudando, que é cada vez maior o número daqueles que buscam paz e liberdade.

O amor não é mais uma palavra restrita aos amantes. Pelo contrário, cada dia mais amor é solicitado em se tratando de respeito à vida e ao Ser.

As canalizações, os relatos de encontros espirituais entre encarnados e seres celestes ou desencarnados e, ainda, seres extra-terrestres como vocês costumam chamar aqueles que habitam mundos fora da Terra, são cada vez mais comuns e bem aceitos por vocês.

Tudo isso reflete as mudanças que preparam a humanidade para a ascensão planetária. Gaia, a Mãe Terra, já dá sinais positivos das mudanças que estão por vir.

Vocês, filhos amados, são o termômetro que assinalará o momento da grande virada. Nós, que podemos ver tudo isso de uma perspectiva mais ampla, não poderíamos estar mais felizes.

Podemos enxergar e vislumbrar o que vocês não podem ver com seus olhos terrenos, mas que podem sentir em seus corações.

Fechem seus olhos treinados para ver somente o que parece concreto para eles. Abram seu olho divino, o terceiro olho da visão intuitiva e verão o planeta renovado, as pessoas vivendo em perfeito equilíbrio e harmonia na Terra sem fronteiras.

Gaia, mais exuberante que nunca, compartilhando seus frutos, suas belezas e riquezas.

A humanidade, em uníssono, cantando gloria e louvor à Fonte, que agora está bem aqui, próxima e conectada ao ser humano desperto. E o espirito vive de acordo com sua essência humano/divina.

É assim que vemos o seu lar transmutado. É assim que vemos a humanidade trilhando o caminho da Ascensão.

E a isso damos graças e encerramos essa mensagem.

A Fonte.

 Laura Vendas
Fonte: https://www.facebook.com/laura.vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário