testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 27 de março de 2017

A CONSCIÊNCIA ESFÉRICA



A CONSCIÊNCIA ESFÉRICA
Mensagem dos Hathors através de Cherina x (Sacred Roots Healing)
13 de março de 2017
A Consciência Esférica é a experiência do momento que envolve a todos. Presentes, aqui e agora. O novo modelo de vocês. Nós existimos aqui, vocês derivam daqui. Agora vocês estão se cultivando nesta existência mais natural do ser.
À medida que vocês continuarem a sentir O Regresso à Casa em si mesmos, em seu vaso terrestre, vocês começarão a sentir verdadeiramente que a percepção da escuridão e do medo estava sempre viva e real enquanto sua mente estava distorcendo as histórias. Vocês não estão mais limitados lá. Vocês estão agora com a visão real de si mesmos, a verdadeira grandeza do seu ser.
Três dias desde que as grades/redes da mente foram deslocadas e os Cervos Brancos chegaram (em 10 de março). Sua frequência veio para fundir a mente / coração plenamente como única ressonância emanando. Os Cervos Brancos são talvez mais conhecidos por vocês como o Divino Amor Masculino.

A inteligência da fonte do coração-mente sente e ainda assim pensa também. O pensamento está em relação com o sentimento agora. Harmoniosamente.

Muitos terão experimentado níveis intensos de pressão na cabeça enquanto isso estava ocorrendo para vocês. Soltando o sufoco de segurar os restos do antigo e qualquer coisa em sua realidade que espelhava isso. Todos têm escolha.

Respirar, emanar, respirar, expirar

A emoção está aumentando em Gratidão e Alegria. Suas células estão reconhecendo a pureza do recebimento.

Comemorem isso onde vocês estiverem.

Lembrem-se que a Pureza da Fonte vai ser uma sensação diferente do que vocês têm conhecido como o amor do coração humano. A sensação agora consistentemente fluindo através de seu corpo é abrangente e pode ser sentida maior e mais forte, conforme vocês estão se expandindo para abrigá-la.

Vocês são amados, você é.

Respire e deixe-se fluir. Permita que esta Luz mais forte do Amor flua. É um fluxo constante.

Sejam gentis com vocês mesmos enquanto sintonizam com essa expansão do ser.

À medida que seu coração-mente ancora e ajusta, a telepatia está vindo em alinhamento.

Sabemos que muitos já praticam esta forma de comunicação, isto aumentará como sua forma natural de comunicação.

O que mais você esperava dos seus Guias Multidimensionais unificados com seu Eu Superior, em, através e assim como você? Você esvaziou seu corpo, criando espaço para isso acontecer. Agora você pode receber isso.

Isso é qualquer maravilha na realidade externa de seu mundo conhecido que você tem chamado para a verdade, levantando a tampa em muitas questões escondidas. Você viajou profundamente dentro do seu eu para fazer isso, curando, orando, limpando o DNA, ativando quantidades maiores da sua inteligência.

Isso foi, e ainda é parte desta incorporação para ancorar o novo você em união com a nova realidade.

Se você não passou por saber/ver as diferenças entre a verdade de quem você é e as mentiras que você estava absorvendo e estabelecendo, você não poderia ter conseguido isso.

Começou em você.

A verdade faz nascer Verdade. E a Verdade é eterna, imutável.

Sabemos que nestes estágios iniciais de estar em seu novo modelo, você pode estar um pouco bloqueado. Respire e expire. Você está em ajustamento e agora só aparecerá, falará e será autêntico em todos os sentidos. É a nova realidade que você co-criou.

Todos vocês se sentirão percebidos uns com os outros de uma forma mais profunda, não pela memória de outros tempos ou lugares, mas pelo sentir um ao outro.

Todos vocês têm a habilidade natural de neutralizar quaisquer energias, formas de pensamento ou cronogramas que tentam habitar seu espaço, os quais não estão alinhados com você.

Cada um de vocês é responsável pelas suas criações.

Confie na sua verdade e comunique-a como tal.

Isso constrói um maior vínculo de confiança.

Ser responsável é a capacidade de responder à verdade de seu ser. Esta é a coerência grupal da Ascensão. Cada indivíduo unificado interiormente e conectado através da ressonância mente-coração.

Conforme cada um sustenta seu poder, uma frequência vibratória irradia provocando que outros entrem nela. Se esta é sua escolha pessoal.

Não mais absorvendo seu ambiente, agora você está emanando sua Assinatura de Alma criando a Nova Terra.

Confiem em si mesmos, irradiem e revelem-se através do sentir dos seus corações, inteligência e visão - todos trabalhando juntos na comUnidade (comunidade).

Você esteve sempre dando nascimento à sua comunidade interior e sua consciência de grupo primeiramente para o que ela irradiaria e criaria, unificada e alinhada naturalmente com a Divindade que você é.

Todos nós estamos emanando o Coração da Criação

The Hathors – Spherical Consciousness
Cherina x (Sacred Roots Healing)
https://sacredrootsblog.wordpress.com/2017/03/13/the-hathors-spherical-consciousness/
Tradução: Vilma Capuano <
vilmacapuano@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/vilma.capuano/posts/607045232829689

Nenhum comentário:

Postar um comentário