testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 9 de março de 2017

Você realmente sabe como amar a si mesmo?

Imagem relacionada


Você realmente sabe como amar a si mesmo?

Eu não sou um curandeiro. Eu não curar ninguém. Eu penso em mim como um trampolim em um caminho de auto-descoberta. Eu crio um espaço onde as pessoas podem aprender como incrivelmente maravilhoso eles são, ensinando-os a amar a si mesmos. Depois de anos de aconselhamento individualizado com clientes e conduzindo centenas de workshops e programas de treinamento intensivo em todo o país e em todo o mundo, descobri que há apenas uma coisa que cura todos os problemas, e é: saber amar a si mesmo .

Quando as pessoas começam a se amar mais a cada dia, é incrível como suas vidas melhoram. Eles se sentem melhor. Eles conseguem os empregos que querem. Eles têm o dinheiro de que precisam. Seus relacionamentos melhoram, ou os negativos se dissolvem e novos começam.

É uma premissa muito simples: amar a si mesmo. Fui criticado por ser muito simplista, e descobri que as coisas simples são geralmente as mais profundas.

Alguém me disse recentemente: "Você me deu o presente mais maravilhoso - você me deu o dom de mim mesmo". Muitos de nós nos escondemos de nós mesmos e nem mesmo sabemos quem somos. Nós não sabemos o que sentimos, nós não sabemos o que queremos.

A vida é uma viagem de auto-descoberta. Para mim, ser iluminado é ir dentro e saber quem e o que realmente somos, e saber que temos a capacidade de mudar para o melhor, amando e cuidando de nós mesmos.

Não é egoísta amar a nós mesmos. Limpa-nos para que possamos nos amar o suficiente para amar outras pessoas. Podemos realmente ajudar o planeta quando vimos de um espaço de grande amor e alegria em uma base individual.

O Poder que criou este incrível Universo tem sido muitas vezes referido como amor. Deus é amor . Muitas vezes ouvimos a declaração: O amor faz o mundo girar. É tudo verdade. O amor é o agente de ligação que mantém todo o Universo unido .

Para mim, o amor é uma profunda apreciação . Quando eu falo sobre amar a nós mesmos, quero dizer ter um profundo apreço por quem somos. Aceitamos todas as diferentes partes de nós mesmos - nossas pequenas peculiaridades, os embaraços, as coisas que talvez não façamos tão bem e todas as qualidades maravilhosas também.

Aceitamos todo o pacote com amor. Incondicionalmente.

Infelizmente, muitos de nós não nos amamos até que perdemos o peso, ou começ o trabalho, ou começamos o aumento, ou o boyfriend, ou o que quer que. Muitas vezes colocamos condições em nosso amor. Mas podemos mudar. Podemos amar a nós mesmos como estamos agora !

Estamos em meio a uma enorme mudança individual e global. Acredito que todos nós que vivemos neste momento escolhemos estar aqui para fazer parte dessas mudanças, para trazer mudanças e transformar o mundo do velho modo de vida para uma existência mais amorosa e pacífica.

Na Era Pisciana olhamos "lá fora" para nosso salvador: "Salve-me. Me salve. Por favor, cuide de mim. "Agora estamos entrando na Era de Aquário, e estamos aprendendo a ir para dentro para encontrar nosso salvador. Nós somos o poder que temos procurado .

Nós somos responsáveis ​​pelas nossas vidas

Se você não está disposto a amar a si mesmo hoje, então você não vai amar a si mesmo amanhã, porque qualquer desculpa que você tem hoje, você ainda terá amanhã. Talvez você terá a mesma desculpa 20 anos a partir de agora, e até mesmo deixar esta vida segurando a mesma desculpa.

Hoje é o dia em que você pode amar a si mesmo totalmente sem expectativas.

O amor é algo que podemos escolher, da mesma forma que escolhemos raiva, ou ódio, ou tristeza. Podemos escolher perdoar alguém que nos feriu e começar a curar. Podemos escolher ser gratos pelo que temos. Podemos escolher o amor. É sempre uma escolha dentro de nós.

Vamos começar neste momento para escolher o amor .

É a força de cura mais poderosa que existe.


http://www.louisehay.com/do-you-truly-know-how-to-love-yourself/

Nenhum comentário:

Postar um comentário