testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 21 de março de 2017

SUAS NECESSIDADES DE EXPLOSÕES DE ENERGIAS ESTÃO REFINADAS.



SUAS NECESSIDADES DE EXPLOSÕES DE ENERGIAS ESTÃO REFINADAS.
Mensagem de Brenda Hoffman
20 de março de 2017
Meus queridos,
Muitos de vocês estão começando a se perguntar sobre como abordar suas preocupações 3D sem dualidade contínua. Porque mesmo dentro das comunidades da Nova Terra, há várias mensagens de certo e errado, "Faça isso, mas não isso." "Ignore suas preocupações se elas tocarem a dualidade 3D". "Lembre-se que você não é mais da 3D, e se as discussões em 3D dão alegria, você deve negar a si mesmo essas discussões, pois elas só brilham mais luz sobre o que você não quer".

Mesmo que tudo acima sejam pedaços válidos de conselhos para a pessoa que está dando o conselho, esse conselho não tem nada a ver com você.

A regra número um, de novo, é você dar um desconto para qualquer ‘poderia’. A segunda regra é amar a si mesmo seguindo a sua alegria.

Ninguém pode esboçar o caminho correto para você. Só você conhece o seu caminho.

Talvez você tenha razões para as discussões dentro dos reinos da 3D. Tal não é nem certo nem errado, apenas é o que lhe dá alegria no momento.

Nós fornecemos muita informação sobre seguir a sua alegria, porque o seu caminho de alegria - não importa o quão contra-intuitivo seja - irá levá-lo para onde você deseja ser.

Esse último pensamento inclui dentro de você muitos, "mas ...?" Então, você segue o seu coração - ou a informação que faz você sentir que deveria declarar-se de 5D e além sem qualquer vínculo com a sua vida 3D?

Essa é a sua decisão. Uma decisão que não podemos e não tentaremos fazer por você. Mais do que aqueles agora na Terra nesta vida podem fazer por você.

Você leu uma e outra vez que você deve meditar ‘x’ número de minutos ou horas por dia. Que você deve comer certos alimentos. Que você deve declarar-se além de qualquer discussão em 3D ou de auto-percepções mesquinhas.

Esses pedaços de conselhos são provAvelmente corretos para a pessoa que os esta jorrando, mas têm pouco a ver com você. Pois já não há nenhuma obrigação sua com qualquer outra fonte.

Uma analogia apropriada é alguém que o treinou para um novo emprego. Muito provavelmente, a pessoa que treina você disse-lhe como você deveria executar esse trabalho e para que eles o realizam. Para os primeiros dias, você provavelmente seguiu suas sugestões - até que sua personalidade única mudou os motivos e objetivos aqui e ali, até que era hora de você mudar de emprego. E quando você treinou uma pessoa nova para seu trabalho anterior, você fez exatamente como foi feito com você. Suas dicas de treinamento e foco foram sobre o que foi bem-sucedido para você. Assim é agora.

Outros tiveram sucesso determinando sua direção através da informação que eles lhe dão, mas você deve colocar o seu ‘estilo’ em seu papel, para o seu papel, e não é nada como aqueles que desejam dar-lhe conselhos.

Cada um de vocês tem um papel que é único.

Se você se lembrar, essa transição é como um enigma enorme, e você é uma peça do quebra-cabeça. Se você tentar ser como um outro, a sua parte do enigma não estará completa. Por isso é que, você deve honrar suas diretrizes internas, onde elas o levem, mesmo que elas não façam sentido no momento ou nunca.

Vocês transitaram além de fazer o que é certo para os outros ou o que é percebido como certo para os Universos. Agora você está viajando instintivamente se quiser, e sua viagem não tem nada a ver com a jornada de outra pessoa.

Então é você que deve declarar-se uma entidade poderosa que não segue outras regras que não sejam as suas.

Claro, muitos de vocês estão rindo por nós dizermos o que está acontecendo agora; Parece que estamos dizendo como responder. Nem um pouco - como você vai descobrir uma vez que confiar em si mesmo e começar a funcionar a partir de suas diretrizes internas. Pois não sabemos mais do que vocês quais são essas diretrizes ou o que elas serão.

Você está se tornando um pouco mais animal no sentido de que está fazendo o que é necessário para o fazer por seu ser-interior. Assim como uma criança decide rastejar ou andar, mesmo que você incentive essa criança a não o fazer.

Durante este tempo particular na Terra, você está mudando rapidamente do grupa; para o pensamento único. Seu dilema, é que você não está necessariamente confortável com o pensamento único, enquanto na terra, por você ter seguido as regras da Terra e seus regulamentos por eons.

Então, você está questionando sua natureza aparentemente rebelde neste momento. Não porque você tem medo dessa natureza rebelde, mas porque se sente um pouco desconfortável - assim como faz um novo par de sapatos, até que seus pés reivindicam esses sapatos como seus.

Que assim seja.

Amém
Direitos Autorais:
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
Traduzido por Adriano Pereira - ( blogluzevida@gmail.com  )
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/03/brenda-hoffman-suas-necessidades-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário