testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 1 de março de 2017

INTENSIFICAÇÃO



INTENSIFICAÇÃO
Mensagem de O Conselho canalizada por Ronald Head
21 de fevereiro de 2017
Alguns de vocês estão experimentando desconforto neste momento. Não que antes não tivessem. Mas isso parece ser súbito e mais intenso. Alguns de vocês, ao ouvir isso, acham que isto não é com você. Desculpe, mas há muito poucos que ainda não têm permissão para liberar. Estamos mostrando ao canal a imagem de um esquiador descendo por uma pista muito descendente.
Se você tem seguido estas mensagens há algum tempo, vamos dizer-lhe que você está preparado para as mudanças que temos dito que estariam vindo. Você desceu montanha abaixo, por assim dizer. Cada um de vocês têm se preparado para o final desta corrida que está chegando ao seu final. Mas você alcançará o seu final dentro de seu tempo apropriado. Pode não ser o mesmo tempo que seu vizinho, muito menos o mesmo dia que aquele que está a meio caminho ao redor do globo. Você tem se preparado para o que você precisa, onde você está.
Mas considere isso. Você pode estar se aproximando do final da corrida e, ainda assim, encontrar alguma bagagem final que ainda precisa ser liberada. Você não vai dar o seu melhor salto carregando um peso que você não precisa, você vai?

Agora você não precisa se enredar nessa bagunça. Basta olhar para ela, e pensar 'Oh, essa coisa antiga". E então, largue-a. Se há uma lição nela que você pode ver, guarde a lição em seu bolso. Mas largue a bagagem.

O momento da largada está se aproximando rapidamente para você. Incline-se para o salto e surpreenda-se com o quão distante você voará.

Para aqueles de vocês que sentem que não estarem tocados por esta mensagem, nós dizemos o seguinte; você deu o seu salto, ou você está na fila para saltar. Este é um tempo em que ninguém poderá faltar. Então, se você escolheu o caminho até esta montanha, saiba que em breve será a sua vez de saltar.

Ao cada um de vocês saltarem, os que estão no chão, abaixo, vão ver o seu voo surpreendente. Você os inspirará, e muitos de vocês que concordaram em ensinar serão procurados. Muitos outros não terão feito esse acordo. E isso também é apropriado. Deixe seu voo dizer tudo.

Alguns de vocês têm uma imagem em sua mente do que seu voo será semelhante. Você pensa: "precisa ser assim". E você pode estar correto. Mas não se surpreenda se for muito diferente, e até mesmo muito maior do que você pensava. Deixe sua alma viver isso. Seu intelecto, nós prometemos, não tem nenhuma pista. Você não veio para o planeta com o propósito de mostrar seu intelecto. Bem, alguns vieram, claro. Mas não vemos muitos daqueles lendo esse tipo de mensagem.

É por isso que escolhemos esta imagem. É quase o seu tempo para lançar-se sobre a sua pista de esqui e deixe-se voar. Prepare-se diariamente. Esta é a sua Olimpíada.

O Conselho

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
BlogLuzeVida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/02/o-conselho-intensificacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário