testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 19 de março de 2017

DESTINO - VOCÊ É LIVRE PARA MUDAR

DESTINO - VOCÊ É LIVRE PARA MUDAR
Mensagem dos Anjos Canalizada por por Ann Albers - 18 de Março de 2017

 O coração traz nova vida e mudanças alegres
Hoje queremos lhe falar sobre o conceito de “Destino”. Ele é muito mal interpretado em seu planeta Terra. Você não está destinado a fazer alguma coisa. Você é livre, criando a cada momento.

Em vez disto, você veio a esta vida com o que poderíamos chamar de “Planos de Viagem”. Havia certas pessoas que você queria encontrar, lições que queria aprender e coisas que queria contribuir. Estas coisas são muito prováveis de acontecer. No entanto, assim como em qualquer viagem, você é livre para mudar os seus planos ao longo do caminho. A cada momento no tempo, você começa, com base na vibração que você emite consciente e inconscientemente, a mudar a sua realidade.
Suponha, por exemplo, que você fosse fazer uma viagem. Você pode saber o caminho que irá tomar. Pode planejar de se encontrar com um amigo ao longo do caminho. Pode escolher um restaurante na rota para almoçar. Então, você entra no carro. Você percebe que a estrada está fechada à frente, ou ouve falar de um desvio incrível, e, então, você muda a sua rota. Você não está com fome quando pensou que estaria, assim você muda o seu local de almoço. Seu amigo não pode encontrá-lo, assim, você planeja visitar alguns lugares ao longo do caminho. Você ainda tem o mesmo objetivo em mente, mas mudou a sua realidade ao longo do caminho.
É assim em sua vida. O que você chama de “Destino” é simplesmente a firme convicção da alma de experienciar uma determinada realidade nesta vida, como uma determinação de parar a cada almoço, exatamente quando o planejou. Na realidade, você pode mudar o seu “Destino” a cada pensamento consciente e a cada sentimento conscientemente projetado.

Se você não está ganhando muito dinheiro, por exemplo, você pode dizer: “Bem, eu acho que o meu destino é ser pobre”. Na realidade, você pode ter escolhido a pobreza para aprender a valorizar o que é importante, e quando você conseguir isto, poderá alcançar grande riqueza. Assim, para mudar a sua realidade, você diria: “Está bem, o que eu tenho a aprender com isto? Deixe-me aprender! Eu desejo criar uma realidade mais fácil!” Você começa a ter pensamentos de gratidão por tudo o que tem, e pensamentos de abundância. De repente, você aprendeu a valorizar o que é importante em sua vida. Você aprendeu a ser um criador poderoso. Você mudou a sua realidade. Sua vida começará a mudar.

Você tem somente um “destino”, ou melhor, uma “direção”, que é gravada na pedra, querido, não importa quantas vidas isto leve, que é o de se reunir com a fonte de todo o Amor, definitivamente.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito

Os Anjos


 © 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...