testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 4 de março de 2017

A LEI DIVINA DA CLARIFICAÇÃO


A LEI DIVINA DA CLARIFICAÇÃO
Por Judith Kusel - 03 de março de 2017


Quando você está realmente esclarecido sobre o que você quer, todo mundo pega sua mensagem com precisão e responde em conformidade.

Você já se sentou em uma reunião, onde todos estão distantes falando pelos cotovelos, e você se sentiu como você estivesse sentando lá desperdiçando seu tempo ? Em outros encontros onde todos estavam claríssimos sobre os conceitos que desejavam transmitir, todos estavam concentrados e atentos e se foram embora depois se sentindo elevados, inspirados e ansiosos para seguir com o trabalho?


A FALTA DE CLARIDADE ENCAIXOTA A ENERGIA PSÍQUICA E TRANSFORMA EM CONFUSÃO. A CLARIDADE PERMITE A VOCÊ A AVANÇAR E ABRIR NOVAS PORTAS.

Digamos, por exemplo, que você deseja comprar um carro, e você não tem ideia do tamanho carro que você quer, nem se você quer um novo, ou um velho, nem quanto você deseja pagar por um, você Pode ter vinte vendedores lhe mostrando os seus produtos, até que você é convencido a comprar o maior pedaço de lixo, que no minuto que você o dirigi, você tem que levar direto para a sucata mais próxima ?

Tantas pessoas adiam viver seus sonhos, ou sabem muito bem para onde estão indo no seu caminho, ou gemem por estarem deprimidos porque a sua vida está indo para lugar nenhum.

Quando estamos preocupados e nossos pensamentos estão girando em círculos imaginando todos os possíveis resultados, estamos no escuro. Imagine que há uma luz que conecta sobre sua cabeça quando você está pronto para fazer algo. Se você considerar um negócio, enquanto você ainda está imaginando as possibilidades, a luz está desligada. Mas assim que você se ilumina, isso vai fazer você dizer : "Este é o negócio que eu pretendo começar." A luz sobre a sua cabeça liga, e as idéias e os conceitos começam, e com as etapas da ação, as oportunidades chegam para além do azul !

O mesmo se aplica aos relacionamentos. Assim, muitas pessoas não têm ideia de onde seu relacionamento está indo, e, então, se mantêm uns aos outros em terra de ninguém. Elas não estão se comprometendo com um vínculo mais profundo, e elas não estão se dando a liberdade de estar com alguém. Então, as pessoas meio que se ligam um ao outro. Elas estão psiquicamente ligadas umas as outras, em um vai e vem, e não estão verdadeiramente sabendo em qual direção está indo qualquer coisa. Entretanto, nenhuma delas está feliz. Até que uma delas finalmente enxerga a luz e fica claro que não deseja estar no relacionamento, ou encontra alguém, dá ao outro a liberdade de encontrar também alguém que é muito mais compatível e que deseja Comprometer-se com essa nova pessoa de uma forma muito mais profunda.

NO MOMENTO EM QUE VOCÊ FAZ UMA DECISÃO CLARA UMA LUZ VEM SOBRE SUA CABEÇA. OS PODERES QUE ESTÃO no Cosmos vêm nesta luz e se alinham para manifestar a sua visão.

1. Obter de forma cristalina o que você está desejando faz manifestar em sua vida ou o que você deseja ter, ser ou alcançar. Quanto mais clarificado você fica, melhor.

2. Fale claramente ao Divino sobre seus desejos e o que você gostaria de manifestar em sua vida. Se você murmurar ou não sabe o que quer, envia uma mensagem confusa para o grande Diretor Divino, pode acontecer de receber algumas coisas surpreendentes que você não pensou que tinha ordenado, então você fica chateado.

3. Pensamentos e intenções claras extraem da Força Criativa Infinita do Universo o que você exige em sua vida.

4. Nunca se esqueça de que você é pura energia, e tudo o que você projeta para o mundo, é o que você vai ter mais. É o seu direito de obter claramente como um cristal o que você quer em sua vida e coloque a ordem exata para ser cumprida.

A clareza é o primeiro passo para a liberdade e as realizações do desejo do seu coração.

(Com Reconhecimento a Diana Cooper - UMA LUZ PEQUENA SOBRE AS LEIS ESPIRITUAIS)


Judith Kusel

http://www.judithkusel.com/ 

https://www.facebook.com/judith.kusel/posts/1433730063324935 

Tradução : Sônia L Pereira
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2017/03/a-lei-divina-da-clarificacao.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário