testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 7 de março de 2017

ESCOLHAS

ESCOLHAS
Mensagem de Kara Schallock - 7 de Março de 2017
Como um lembrete, eu compartilho apenas o que a Alma compartilha comigo e somente quando eu sou guiado. Se você ressoar com isso, maravilhoso; se você não ressoar: Maravilhoso. Estamos todos em diferentes estágios da Ascensão e as Notas da Ascensão servem como uma diretriz geral. Estas não são previsões ou regras, pois estas não existem no Novo.

 Há alguns que pensam que as coisas devem ser de forma diferente. Eles podem perguntar: "Onde está a alegria? Onde está o amor? Onde está a Paz?” Alegria, Amor e Paz estão em nosso interior. Se você olhar para fora de si mesmo em busca de provas, ficará desapontado, pois o Novo está dentro de você. E quando você perceber isso, isso muda a sua percepção e então você vê que o seu próprio Amor, Paz e Alegria afetam tudo que você vê. O Novo deve estar dentro de você, antes que qualquer coisa no mundo possa ser infundida com a Luz maior. Com o que você está alinhado? Se você estiver alinhado com o mundo não cheio de Amor, de Paz e Alegria, então é isso o que você experimentará. Se você estiver alinhado com a sua Paz interior, a Alegria interior e o Amor interior, então você se alinhará com isso e você verá o exterior com esta perspectiva. Está tudo no interior. Se a sua própria vida não reflete o que você deseja, com o que você está alinhado ... o que está errado ou o que é certo? Você aprecia tudo em sua vida? Quando você está na Apreciação, você expande aquelas coisas que você quer ... Paz interior, Amor e Alegria.

Sendo plenamente você, tudo fica iluminado, Aquelas áreas que não são Amor são iluminadas e mnifestadas para que elas possam se transformar em Amor. O que ainda permanece em você que ainda está no medo? Onde você ainda se retém no medo ou na dúvida? Onde você se compromete? Onde você não é autêntico? Estas são áreas que lhe atraem, para que você possa liberá-las e ser plenamente quem você é. Escolha o Amor. Transforme o medo.

À medida que nos afastamos dos eclipses de fevereiro e nos movemos em direção ao Equinócio, temos uma oportunidade de sermos mais Amor e liberarmos mais o que não seja Amor. Os eclipses trouxeram a mudança e nossa Sensibilidade foi aumentada, de modo que estamos mais despertos e mais conscientes e sabemos o que precisa ser liberado e onde resistimos. Há uma oportunidade de recebermos novos caminhos, bem como oportunidades para deixarmos de lado velhas crenças, padrões e emoções.

Nós estivemos em uma fase de cura intensa onde muita mudança aconteceu. Nós tivemos uma Oportunidade potencial para liberarmos mais como estávamos retidos no velho. Sem confiarmos totalmente que o Novo é tudo isso e muito mais. Os Eclipses nos ajudam a fazer isso, se nós ouvirmos e prestarmos atenção. Os Eclipses nos ajudam a nos interiorizarmos mais do que antes. Eles nos ajudam a nos envolvermos mais nas camadas daquilo que reivindicamos mudar. Sempre que temos a nossa voz interior dizendo, "Sim, mas ..." certifique-se de que há questões mais profundas sendo expostas. Não há garantias no Novo, em que se você quiser uma promessa de que as coisas estarão melhores e mais brilhantes se você deixar ir o velho você. O pequeno você. Você não receberá isso. No entanto, se você confiar ao dar cada passo em frente, verá que não precisa viver uma vida cheia de sofrimento ou dor. Tudo depende de você. Nada é feito para você e você deve fazer a escolha mais adiante. Quando você o faz, em cada passo brilha uma luz sobre o que é necessário liberar e que Beleza integrar. Se você se alinhar com o Amor, qualquer coisa que não seja Amor flutuará para que você possa liberá-lo para a Luz.

Esses últimos eclipses nos sacudiram, para que possamos nos mover na direção da Orientação de nossa Alma. O próximo Equinócio capacita isto, e depois, em Agosto, poderemos completar o que foi iniciado durante os eclipses de fevereiro.Os Eclipses e o Equinócio são extremamente carregados com energias das dimensões superiores, mas cabe a nós usarmos esta energia para avançarmos. Nós realmente temos escolha, mesmo que pareça que não. Tudo é escolha, seja uma escolha consciente ou subconsciente, ou uma escolha da Alma. Quando percebemos isso, entendemos que não somos vítimas, pois como podemos ser uma vítima quando tudo é nossa escolha? Cada escolha também tem consciência dentro dela. Se você não gosta de sua escolha, procure a Consciência e veja onde a escolha o leva. Isto poderia lhe mostrar áreas que são tóxicas ou onde você é guiado a deixar ir, ou onde dar um passo em direção a algo. Um eclipse pode deixá-lo mais desconfortável em um trabalho, em um relacionamento ou em qualquer coisa que o esteja retendo.
É desconfortável quando você resiste à mudança, ou quando você está em uma nova situação que é como se fosse um espaço que o tira de sua zona de conforto. No entanto, se você puder permitir este desconforto um pouco, isto irá guiá-lo à frente. Muitos experimentam o desejo de mudar para uma área diferente ou começar algo novo, ou terminar algo antigo. Esta é a orientação, porque talvez você tenha superado a sua vida presente. Apenas perceba que tudo é para a sua maior evolução, por isso confie em sua orientação e em sua intuição.

Quando você estiver alinhado com a Alma, você ouvirá a orientação através de sua Intuição. Se você for como eu, a orientação da Alma não ocorre e depois desaparece. Ela fica com você, então, fique em silêncio por um tempo e dê um passo adiante. A orientação da alma permanece, enquanto a "orientação" do ego separado é passageira. Você sente a orientação da Alma, enquanto a orientação do ego separado está mais na cabeça, com base em velhos pensamentos e crenças. O ego separado não quer um avanço. Ele quer mantê-lo no passado, porque o seu trabalho é protegê-lo da única maneira que conhece ... impedindo-o de avançar ou mudar.

Uma vez que você toma uma decisão e age de acordo com ela, tudo o que deve ser liberado, será trazido. Por exemplo, se você se mudar para um lugar a que for guiado, você estará em um período de adaptação. Você pode ter que se ajustar a uma energia nova e pode parecer como se você estivesse começando tudo de novo. Na verdade, você está. Quando recebi o telefonema para me mudar para Idaho, no sul da Califórnia, tive que me adaptar a uma diferença na consciência e densidade. Não foi fácil porque eu esperava que as coisas fluíssem, mas como posso simplesmente continuar com um estilo de vida e consciência ao começar uma nova vida? Tudo deve mudar. Minha vida antiga continuou tentando me reter e certamente eu pensei: "Oh, o que eu fiz?!?" Este era o ego separado se rebelando. Se você se sentir guiado a mudar, a deixar uma situação, ou começar algo novo, ou terminar algo velho, abra mão de suas suposições e expectativas e permita o que precisa mudar. Isso está fluindo com o que existe. O período de ajuste se trata mais de liberar o passado do que cometer um "erro". Não há verdadeiramente nenhum erro. Apenas escolhas e cada escolha cria um novo caminho; uma nova vida.

À medida que cada um escolher se elevar na consciência, nossas células e o DNA também se elevarão para corresponderem a nossa nova consciência. Nossas células carregam pensamentos. Velhos pensamentos e velhas crenças. Se não mudarmos, nossas células continuarão a criar a partir desses antigos pensamentos e crenças. Quando temos novos pensamentos, eles substituem os antigos em nossas células e, então, temos novas experiências. Nosso DNA torna-se então novo, à medida que deixamos de lado velhos pensamentos e crenças. Nosso DNA então se equipara a uma nova maneira de ser, sem o antigo karma de gerações e tudo o que foi criado em vidas passadas. Não precisamos tentar descobrir com o que substituímos o velho, porque isto acontece naturalmente, quando permitimos que nossa consciência se eleve. À medida que nos alinhamos com a nossa intuição e seguimos a orientação de nosso Coração / Alma e mantemos os nossos pensamentos elevados, nossa consciência se eleva e então nossas células e DNA se equiparam a ela. Nossa consciência se eleva quando recebemos transmissões de Luz, quando meditamos e quando seguimos nossa orientação. Então, temos uma nova perspectiva e, a partir dessa nova perspectiva, a Nova Vida é criada. À medida que nos comprometemos com isso, nossa Luz flui em todas as direções, afetando toda a vida. Portanto, o foco é ser tudo o que você é, e ter cada escolha que você faz, refletindo isso.

O período de ajuste de integração das novas energias pode parecer como se você não estivesse ancorado e você pode se sentir um pouco atordoado. Você também pode experimentar outras coisas ... dores de cabeça, náuseas, tontura, etc. Ajuda a ancoragem à Terra e às dimensões mais elevadas, simplesmente com a intenção de estar ancorado a tudo, com o seu corpo sendo um canal entre o Céu ea Terra . Como é acima, assim é abaixo. Como é no interior, é no exterior. Confie no seu processo. Há momentos em que você mal se alimenta e outras vezes parece que você não pode comer o suficiente. Mantenha seus alimentos saudáveis, beba muita água, descanse e entre em contato com a Natureza. Libere qualquer confusão, julgamento, medo e outras energias menos elevadas na Rosa Sagrada e apenas Seja no Momento, sem se perguntar o que está à frente. Esteja na Gratidão por tudo o que está ocorrendo em sua vida ... dentro e fora. É assim que você permanece ancorado e como você integra as energias mais elevadas. Você é o Novo.
Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários: