testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 19 de março de 2017

EQUINÓCIO DE OUTONO E CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO ASTROLÓGICO-CONVOCAÇÃO GERAL-20 DE MARÇO



Saudações de Luz Família Cósmica!!!
Grande oportunidade para todos. A Energia está no ar!!!
Fatima dos Anjos

 

É TEMPO MUDANÇA

 Estamos vivenciandoo despertar da Nova Terra.


É de vital importância nossa colaboração e atuação neste momento, a fim de estabelecer o nosso alinhamento pleno e completo com o Propósito Divino da nossa Alma.


O nosso alinhamento com o Divino promoverá Paz, Harmonia em todos os nossos corpos, alinhando nossas mentes e nossos corações com a Vontade de Deus.


Assim, alinhados com a Vontade Divina nos tornaremos cilindros Mestres ancorando e irradiando luz para tudo e para todos na Terra.


  Participe deste evento planetário com suas orações e meditações para que de forma coletiva possamos colaborar como focos de Luz para o Planeta.




 EQUINÓCIOS, SOLSTÍCIOS, FECHAMENTO E INÍCIO DE CICLOS


 Os antigos sábios das Eras iluminadas sempre reconheceram o poder de tais eventos e os utilizavam como dias de oração, meditação e busca interior, a fim de mobilizarem energias para acelerar as mudanças que eles desejavam, em direção ao bem mais elevado.



O amor pelo poder está começando a ser substituído pelo poder do amor. Não duvidem disto, pois já está em ação. A transformação ocorre em um coração de cada vez, dentro de cada um de vocês. canalizado por James Tyberonn



Amados Irmãos, Grande família Cósmica, nos do Portal Arco Íris estamos aqui mais uma vez conclamando para que todos mais uma vez se reúnam com seus grupos, famílias, comunidades onde estiverem, para juntos formarmos uma grande âncora para sustentar as energias que estão fluindo do Cosmo para nossa Grande Mãe Divina “ Terra”, neste momento auspicioso “ Equinócio de Outono para nós do hemisfério sul” - "Equinócio de Primavera para o hemisfério norte"e para celebrarmos a entrada do Ano Novo de acordo com o calendário astrológico.

Fatima dos Anjos



Dia 20 Entrada do Equinócio de Outono no hemifério sul O Equinócio do dia 20 de março marca a entrada do outono no hemisfério sul e da primavera no hemifério norte. Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol. É o início de um novo ano zodiacal quando entra o signo de Áries, momento em que se abre o Templo Solar da Sabedoria - Chama: Dourada A palavra equinócio vem do Latim, aequus (igual) e nox (noite), e significa "noites iguais", ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo (12 horas).

O Equinócio de Outono marca a entrada do Ano Novo Astrológico. Trata-se de um Rito de Passagem e por isso é Terapêutico, proporcionando para todos os seres a oportunidade de integrar o micro-cosmo pessoal ao macro-cosmo Vida. O Equinócio nos convida a olhar para trás, para o ciclo que está finalizando, e descobrir o que aprendemos, quais foram nossos erros e nossos acertos; aponta nova direção sobre o próximo ciclo, sugerindo como deveremos agir, quais deverão ser nossos próximos passos. Prestar atenção nos ciclos, entendê-los, honrá-los e celebrá-los é extremamente terapêutico. Esta prática restabelece a conexão com o mais profundo de nós mesmos e traz alegria, paz e tranqüilidade.



Como diz Nosso Amado Arcanjo Metatrom CADA SEGUNDO É IMPORTANTE

 Mestres, é muito importante que percebam e compreendam perfeitamente o quanto cada momento que vocês vivem nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. Há realmente uma nova energia neste planeta, e agora ela procura ativar ainda mais a consciência e o coeficiente de luz de cada um de vocês.



  Meditações Sugeridas



Recite o mantra da alma em voz alta.



"EU SOU A ALMA!
COMO ALMA EU SIRVO AO PROPÓSITO DO PLANO!
COMO ALMA EU POSSO TOCAR O CENTRO SOLAR, FONTE DA VIDA,
AMOR E LUZ.
COMO ALMA EU POSSO TRANSMITIR ESSAS POTÊNCIAS
E TOCAR A ALMA DOS OUTROS.
COMO ALMA EU POSSO ELEVAR, REDIMIR E TRANSFORMAR,
DE ACORDO COM O PLANO DIVINO". OM

Recite o mantra do discípulo EU SOU UM PONTO DE LUZ DENTRO DE UMA LUZ MAIOR. EU SOU UM RAIO DE ENERGIA AMOROSA DENTRO DO FLUXO DO AMOR DIVINO. EU SOU UMA CHISPA DO FOGO DO SACRIFÍCIO ENFOCADO DENTRO DA ARDENTE VONTADE DE DEUS... E ASSIM PERMANEÇO.................[pausa e respiração profunda] EU SOU UM CAMINHO ATRAVÉS DO QUAL OS OUTROS PODEM CAMINHAR. EU SOU UMA FONTE DE FORÇA QUE LHES PERMITE MANTER-SE. EU SOU UM RIACHO DE LUZ, ILUMINANDO OS SEUS CAMINHOS... E ASSIM PERMANEÇO... .................[pausa e respiração profunda] E, PERMANECENDO ASSIM, EU VOU E VOLTO E CAMINHO O CAMINHO DOS HOMENS E CONHEÇO OS CAMINHOS DE DEUS... E ASSIM PERMANEÇO.................[pausa e respiração profunda] OM


Recite o mantra da unificação:

Os filhos dos homens são um, e eu sou um com eles. Eu quero amar, não odiar. Quero servir, não ser servido. Quero curar, não ferir. Que a dor traga a merecida recompensa de Luz e de amor. Que a alma controle a forma externa da vida e tudo o que acontece. E traga a Luz o amor que está na base de todos os eventos. Que a visão e a intuição se manifestem. Que o futuro se revele. Que a união interior se evidencie e as divisões exteriores se dissolvam. Que o amor prevaleça. Que todos os homens amem.



A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus,

a Luz agora flui através da mente da Humanidade. Um reino de Luz agora emergiu na Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus,

o Amor agora flui do Coração da Humanidade. O Cristo retornou a Terra. Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade, O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve. Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade, o Plano de Luz e Amor agora governa, tendo selado para sempre a porta onde o ego habita. A Luz, O Amor e o Poder Divinos restabeleceram o Plano Divino na Terra! E assim É , Amado EU SOU! Om, Om, Om!



Feliz Ano Novo Família Cósmica! 


Página  elaborada por Fatima dos Anjos a partir de pesquisas e estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário