testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

TODOS SÃO UM


TODOS SÃO UM
Mensagem do Eu Superior através de Mike Quinsey
05 de outubro de 2018

Rapidamente, estão se aproximando do final do ano e, olhando para trás, percebem que o tempo ainda está acelerando. As vibrações continuam a aumentar e, lenta mas seguramente, muitas almas, também, estão experimentando uma mudança em suas vibrações.

O resultado é que elas se sentem mais à vontade e menos inclinadas a terem mudanças drásticas de humor e capazes de experimentar alguma negatividade sem qualquer efeito duradouro. Uma experiência pacífica e gratificante e calma acena, em vez de qualquer experiência perturbadora.

São catalisadores da paz, quando as condições são muito variáveis como no presente caso, quando irão encontrar pessoas gravitando em torno de você por esse motivo. Tudo faz parte de suas experiências evolutivas e, pelo exemplo, encorajam outras almas a seguirem seus caminhos de vida.

No momento, o mundo exterior continua em desordem e, ao mesmo tempo, capaz de esclarecer velhos problemas e, assim, liberar o karma que muitas vezes se acumulou ao longo de muitos séculos.


No entanto, agora que estão na Nova Era, não podem levá-lo com vocês e, isso tem que ser resolvido e, finalmente, limpo de uma vez por todas.

Podem esperar ver algumas mudanças notáveis as suas voltas, quando antigos inimigos colocarem suas diferenças para trás e se contentarem com a paz. Virão e serão encorajados por aqueles que podem ver formas de fazer um acordo que apazigue todos os envolvidos. O tempo para as guerras e quaisquer ações que entravem o progresso pacífico não será mais aceitáveis, quando os defensores da guerra descobrirão que seus planos estão sendo frustrados e impedidos de se tornarem vivos.

Em breve, ficará evidente que o custo da guerra e tudo o que ela implica é um desperdício extremo, tanto em custo de dinheiro como de vidas humanas. De fato, já existe relutância entre os jovens em aceitarem quaisquer ações que não sejam do interesse da paz mundial. Eles são o que chamariam de uma nova raça que tem uma compreensão mais ampla de como os seres humanos podem trabalhar juntos e alcançarem a paz. Suas vozes serão ouvidas e serão reconhecidas pela percepção e bom senso que possuem.

Sua família do Espaço está esperando ansiosamente pelo momento em que possa chegar abertamente à Terra, todavia, como já mencionado, deseja fazê-lo quando suas seguranças estiverem garantidas. Entendam que há muito tempo ela foi além do uso da força para atingir seus objetivos e, embora fossem forçados a se defenderem se ameaçados, poderiam fazê-lo sem recorrerem à ação belicosa. Ela vem a vocês em absoluto Amor e paz e, pronta para ajudá-los a ocuparem seus lugares junto a ela.

Alguns de vocês, estarão renovando suas ligações com familiares que vieram de lugares fora da Terra. Muitos, sem dúvida, ficarão agradavelmente surpresos ao descobrirem que são de dimensões mais altas e que se ofereceram para encarnarem na Terra e ajudaram os humanos a ultrapassarem o marco de 2012.

Descobrirão que o serviço aos outros é normal, depois que se elevam, é tudo para dar a quem precisa de ajuda. Quando, frequentemente, ouvem que “Todos são Um”, de fato, estão ligados a um laço inquebrável que une todas as almas onde quer que elas estejam.

Podem ter tido suas evoluções retidas pelas trevas, no entanto, no longo prazo, não perderão nenhuma das vantagens que até agora lhes foram negadas. De fato, muitas novas ideias já foram desenvolvidas e estão prontas para serem disponibilizadas para vocês. Alguns se insinuaram em seus modos de vida, já que tem sido impossível para as trevas reterem tudo de vocês.

Então, em alguns aspectos, podem não estar tão atrasados quanto imaginam. No entanto, infelizmente, a modernização está faltando em muitas áreas e, vocês, em mais de um sentido estão pagando por isso. No entanto, o avanço não pode ser interrompido, mas simplesmente desacelerado para, então, repentinamente, avançarem aos trancos e barrancos, assim que puderem começar.

Felizmente, estão começando a reconhecerem os danos extremos que estão causando ao meio ambiente e ao reino animal. Serão solicitados a tomarem medidas sensatas e, com a ajuda “invisível”, poderão resolver os problemas mais rapidamente do que seria possível. A necessidade mais premente é que sejam tomadas medidas adequadas para remover a poluição dos seus mares, antes que cause perda desnecessária de vida marinha.

Mostrar boa vontade e a intenção de superar os sérios problemas criados em grande parte de sua vida marinha e quase indiferença ao dano que vocês têm sofrido e causado, quase que certamente receberão ajuda. Estão vendo o resultado de anos de negligência que os alcançou. Sem dúvida, as lições serão aprendidas, quando aceitarem as responsabilidades de cuidarem do seu ambiente.

O movimento em direção a uma Terra mais estabelecida está tomando forma, onde muitos movimentos estão ocorrendo, que resultarão em mudanças de liderança apropriadas para atenderem às necessidades das pessoas. As velhas formas já são coisas do passado e não podem ser restauradas. Novas ideias são abundantes em todos os lugares, embora, muitas ainda estejam sendo retidas por aqueles que não mudam seus caminhos.

Também, tem aqueles que investiram em mudanças de longo prazo que não refletem a nova abordagem de tudo que seja necessário para trazer a Nova Era a sua completa manifestação. Não temam, pois mudanças para melhor devem acontecer e, muito em breve, verão novas ideias surgindo num momento em que serão bem-vindas e apropriadas para as tarefas futuras.

É triste dizer que numa época em que a paz na Terra está se aproximando, existem grupos de seres que trabalham exclusivamente para si mesmos, com total desrespeito pelas necessidades dos povos e escolheram dominar outros, usando o Sistema Solar, em vez de trabalharem em harmonia pelo bem de todos.

Estão alheios aos tempos de mudança na Terra e naturalmente serão deixados para trás, no desempenho de suas atividades bélicas. Podem fazê-lo, porque o livre-arbítrio concedeu-lhes tudo o que seja a chave para tudo que está acontecendo.

No entanto, ele tem um preço que diz que vocês são responsáveis por suas ações e terão que sofrer as consequências. Esta, é a única maneira que aprendem a se tornarem seres pacíficos e evoluírem para os níveis mais elevados de vibração. Felizmente, existem muitas almas que avançaram tanto em suas evoluções, que estão firmemente no caminho da Ascensão. Não existe um caminho pela porta dos fundos e sua única compensação é que sempre terão uma nova chance de sucesso, com a ajuda sempre à mão, mesmo que nem sempre seja aparente.

Quando um ciclo chega ao seu final, tudo o que foi estabelecido através dele não é mais aplicável, visto que o velho não está mais sendo estendido e uma nova energia toma seu lugar. Portanto, como o velho que serviu ao seu propósito, abre caminho para o novo que é mais avançado e, gradualmente os conduzirão a um novo nível.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, em que toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em amor e luz.

Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/10/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário