testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NADA PODE IMPEDIR O EVENTO


Nenhum texto alternativo automático disponível.
NADA PODE IMPEDIR O EVENTO
Eu Superior através de Mike Quinsey
26 de Outubro 2018
"O tempo não espera por ninguém" é perfeitamente verdade agora que você está em um período em que as coisas estão progredindo muito rapidamente. Você pode não ver isso da sua perspectiva, mas tenha certeza de que, desde que a Nova Era começou, as coisas se aceleraram, apesar das táticas de retardamento dos Illuminatis. Sua capacidade de ditar o resultado dos eventos foi tirada deles, e isso remonta ao final dos anos 80, quando eles estavam planejando destruir a Terra. Desde aquela época, as Forças de Luz contra-atacaram com sucesso suas tentativas contínuas de esconder a verdade e reter seu avanço.

Os velhos problemas estão lentamente mas seguramente sendo resolvidos e está firmemente estabelecido, que uma outra guerra mundial não será permitida em nenhuma circunstância. De fato, as Forças da Luz têm sido tão bem sucedidas, que existe um movimento crescente para fazer a Paz Mundial. A era dos ditadores que administram os países está quase chegando ao fim e, quando o último for removido, os planos para uma coexistência pacífica podem ser implementados em todo o mundo. Certamente ainda há muito trabalho a fazer, mas quando o caminho estiver claro, as coisas de repente começarão a aumentar.


É compreensível que você não tenha uma ideia real do que acontece nos bastidores e, como já apontamos anteriormente, é necessário manter segredo para evitar a interferência de fontes negativas. Não é apenas a Blue Avian Alliance que está no local para proteger a Terra e seu povo, pois existem milhares de embarcações esperando pela oportunidade de se esconder e se mostrar para você. A Irmandade dos Seres Espaciais espera pela paz na Terra para quando eles poderão abertamente visitá-lo e trocar ideias para ajudá-lo a se preparar para se tornar Seres Galácticos. Nada pode impedir o Evento que ocorrerá quando as vibrações atingirem os níveis necessários de elevação.

Você está entrando em um período em que as temperaturas estão subindo gradualmente, mas isso é um prelúdio para outra mudança mundial quando o processo for revertido e ocorrer uma Mini Idade do Gelo. Não será uma ocorrência única, já aconteceu em seu passado. No entanto, é algo que já está sendo especulado por alguns de seus cientistas. Tais acontecimentos dão a você tempo suficiente para se preparar para tais mudanças, para que você possa lidar com qualquer um que seja de natureza extrema. Historicamente, tais mudanças estão sempre ocorrendo na Terra e são evidentes a partir do registro deixado nos estratos. Você já passou por eles antes, então em certo sentido eles não são novos para você.

Há muito tempo previmos o período atual após as mudanças resultantes de você ter passado pelo marcador. Seus problemas são inevitáveis, já que o que foi colocado em prática nos últimos cem anos não pode ser resolvido ou mudado da noite para o dia. Pode ser muito exigente, pois esforços estão sendo feitos para resolver as mudanças com o mínimo de inconveniência. Todos vocês estão tendo que fazer sacrifícios para permitir que o novo substitua o antigo, mas isso não é tarefa fácil quando há resistência daqueles que se recusam a aceitar mudanças. No entanto, as alterações já estão em movimento e não podem ser impedidas de se manifestarem. Há muito a ser feito para tornar sua vida mais fácil e estabelecer uma paz na Terra que será duradoura.

O principal requisito dos Trabalhadores da Luz neste momento é manter o foco no futuro e não ser prejudicado por outros acontecimentos. Observe os acontecimentos por todos os meios, mas não se envolva emocionalmente naqueles que são de natureza negativa. Os que pertencem às trevas dizem ter feito sua última tentativa na Terra, e muito carma ainda está sendo trabalhado, pois não aspiram a se voltar para a Luz. Como você deve saber agora, eles não podem continuar por muito mais tempo em sua dimensão atual, pois as vibrações estão se tornando poderosas demais para eles. Seu futuro é permanecer nesta Terra, enquanto aqueles que progridem com a Luz estão destinados a se mover para a nova Terra. Será uma revelação para eles e uma volta maravilhosa quando velhos amigos e familiares se encontrarem novamente.

Vocês são grandes Seres apenas começando a perceber seu verdadeiro potencial, e à medida que as velhas vibrações se afastam, vocês se encontrarão em um território familiar onde harmonia e equilíbrio estão na ordem do dia. Será uma libertação merecida da antiga dimensão da Dualidade, mas através de suas experiências nelas você se tornou resiliente e capaz de enfrentar aqueles que colocariam em risco sua vida. Suas vibrações são tão altas que sua mera presença pode ajudar a acalmar aqueles que são instáveis ​​e imprevisíveis em suas ações. É preciso prática e perseverança para alcançá-lo, mas com determinação você pode manter o seu próprio, independentemente do que está acontecendo ao seu redor. O bônus é que você se sentirá melhor por isso e ajudará os outros pelo seu exemplo.

Queridos, saibam que estão protegidos e guiados por aqueles que são seus Guias, e em um nível mais elevado, vocês têm seu Eu Superior esperando por reconhecimento. Uma vez que você possa “conversar” com esse link, você descobrirá que a vida correrá mais suavemente. Você tem um amigo sempre presente com quem você deve conversar regularmente, para que haja um vínculo. Seu Eu Superior, como o título sugere, é uma parte sua que vê a sua vida e está sempre tentando ajudá-lo de acordo com o seu plano de vida. Você também tem outros ajudantes e, à medida que progride espiritualmente, aprende sobre eles e sobre como eles trabalham para você. Se você ainda não está ciente, ficará surpreso com o imenso grau de ajuda e orientação que recebe.

É somente agora que o Espírito foi autorizado a expandir seu conhecimento do Eu, e você continuará a aprender mais enquanto avança. A configuração é muito maior do que se pode imaginar e você tem tanta ajuda e proteção daqueles que viajam com você. No entanto, há momentos em que você criou uma situação em que há um resultado que você precisa experimentar. É como você aprende e evolui e não há lugar melhor do que a Terra para experimentar a consequência de suas ações. Entenda que seus Guias não podem ajudá-lo em tais situações, caso contrário, você nunca aprenderia com seus erros. Espere que enquanto você continuar progredindo, eles deixarão de acontecer e você estará em total controle.

Todas as almas são igualmente amadas por Deus e nunca serão diferentes, por isso não subscreva a ideia de que Deus procura punir aqueles que cometem erros. Deus é todo amor e não importa o quão longe você caia, não faz diferença para o seu relacionamento. O Deus que pune ou busca a penitência é a crença do homem. Deus vai receber de volta todas as almas ao aprisco com braços abertos e amor.

Eu te deixo com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminho para a conclusão. É certamente necessário no meio de tanta confusão e incerteza. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior.

Em amor e luz.

Mike Quinsey.

Mike Quinsey -
http://www.treeofthegoldenlight.com/

Tradução - Portal Reino da Luz
https://www.portalreinodaluz.com/2018/10/eu-superior-atraves-de-mikey-quinsey-26-10-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário