testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

A MORALIDADE DO HOMEM QUÂNTICO, SUA ESPADA E SEU ESCUDO

Imagem relacionada


Mensagem de .AarayA através de Dinnho Beduzupo
23 de outubro de 2018

Saudações, Amadas Almas!

Periodicamente somos sondados a respeito de nossa postura quanto aos temas dispostos para sua apreciação.

Querem saber a razão pela qual falamos tão pouco sobre nós, nossa origem, nossas culturas, nossas naves.

Sabemos o quanto o assunto é fascinante para os Buscadores em processo de expansão consciencial, mas sabemos também que há curiosidades que precisam de muito maior atenção do que a superficialidade de algumas outras, e assim nos guiamos criando um padrão de conduta que nos pauta as ações de acordo com a agenda cósmica que orienta todos os confederados pela Frota Prateada nesse Agora.

Se temos muito a lhes dizer sobre nossa cosmobiografia, por exemplo, temos muito mais à compartilhar sobre o seu universo enquanto ser ingresso numa atmosfera de terceira dimensão sobre Gaia.

Não existe tema restrito para vocês. O que há são fatores que os habilitam à compreensão mais ampla do Todo, e que ainda não os amadureceram para tanto.


Desse modo nos esmeramos para tratar daquilo com que já estariam mais familiarizados, propondo-os pequenos porém significativos ajustes atrás de mais harmonia e ancoramento em sua melhor versão.

Assim vocês se estabilizam e acessam mais livremente seu Eu Sou, sem os recursos externos que cada vez mais alguns terranos tentam lhes convencer de que vocês precisam para ascender. Sim, também estamos atentos à isso. [sorriso]

À partir do momento em que o terrano ordinário se coloca em condições vibracionais mais elevadas, deixa de se tornar vítima daquilo que também colabora na criação enquanto co-criador, e avança cada vez mais e melhor, mais seguro de si e conectado com tudo e todos.

Trata-se de um processo muito natural que acomete alguns terranos desde que o mundo é mundo, como vocês mesmos dizem.

Não falamos de "santos" ou alegorias utópicas de essências idealizadas, e sim de seres em paz consigo, com suas demandas e suas conquistas, grandes em sua humildade ao saber que nada sabem mas que estão dispostos à aprender sempre.

O senso moral de vocês é reflexo daquilo que são, daquilo que emitem e atraem para si mesmos.

É a leitura que cada essência realiza do meio em que encontra-se atualmente inserido. Vai além dos conceitos de "bom" e "mal". Configura a conduta pela qual se permite guiar socialmente pois a reconhece como legítima para si e para os demais.

Os terranos melhor ajustados e em conformidade com o lado mais leve e respeitoso da vida, encontram ressonância plena com as mais altas escalas vibracionais da Espiritualidade, recebendo desta mais daquilo que emitem através de suas posturas, pensamentos, sentimentos e ações.

E do mesmo modo, àqueles que se portam de modo mais denso, pesado, recebem e propagam mais da carga com que se envolvem através das escolhas que realizam em sua trajetória sobre o planetinha azul.

Sem julgamentos pois já lhes dissemos que o Universo não conspira à favor ou contra absolutamente ninguém - ele é neutro.

Queridos pozinhos de estrelas, ser quântico é estar em sintonia com o Todo.

A moralidade sadia só agrega valor, pois sua matriz vem do Alto e jamais segrega quem quer que seja, mas confere à cada qual àquilo com que se compromete em trânsito por Gaia.

O Buscador Espiritual em mais adiantado processo evolutivo tem sua boa conduta como espada e escudo diante da densidade das baixas escalas energéticas de outros seres desta e de outras dimensões.

Ele não precisará de nenhuma destas armas, no entanto, para guerrear; eleva suas vibrações de tal forma que simplesmente deixa de estar ao alcance de quem sente-se ameaçado por ele, e flui livre para iluminar outros caminhos com sua própria Luz.

Acendam suas luzes. Onde há desejo sincero, sempre haverá uma direção.

Que se cumpra!

Amorosamente,

.AarayA*
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

* Para você sou •AarayA, uma consciência extrafísica coletiva de origem siriana, integrante do staff de trabalhadores interdimensionais servindo nesse agora à sua evolução consciencial. Estamos próximos de concluir vitoriosamente nossa meta nessa intenção e, enfim, nos apresentarmos fisicamente também a seus sentidos terranos. Se você está aqui conosco em pleno acesso à essa modesta apresentação, saiba que existe uma razão lógica para isso, e ela é sensivelmente maior do que pode supôr. Qual? Voltar para casa, sua verdadeira casa, e celebrar muito com sua família que por você espera tomada de alegria e felicidade.
Amorosamente,
•AarayA

Nenhum comentário:

Postar um comentário