testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Como é nas dimensões superiores


A imagem pode conter: noite
Como é nas dimensões superiores
22/10/2018

Mensagem canalizada em outubro de 2018 – Conselho Angélico, Arcanjo Miguel e o Conselho Pleiadiano.

Saudações, somos o Conselho Angélico, o Arcanjo Miguel e o Conselho Pleiadiano. Desejamos falar para vocês nesta noite de outra tecnologia de dimensões superiores, a ENERGIA LIVRE. A energia livre utiliza e aproveita a energia co-criativa inerente do Criador Fonte, que é a energia que permeia Tudo O Que É. É a Energia Criativa dos Universos, Multiversos, Galáxias, Planetas, Seres, … a energia que impulsiona, cria, dá vida e anima tudo. Essa energia permite que seu planeta, a Mãe Terra Gaia, seja suspensa no espaço … ela permite que o Sol transmita seu tremendo poder e energia … ela dá vida ao seu ser e ao seu corpo dimensional inferior na Terra, assim como ao seu Ser Superior Multidimensional que vive nas dimensões mais altas. Nós, das civilizações pleiadianas, aprendemos, ao longo de eras, como aproveitar esse poder do Criador, Fonte de Tudo O Que É. Esta energia livre impulsiona nossas naves e nos permite viajar para a sua atmosfera para estar perto de sua civilização, em sintonia com vocês e suas energias harmônicas. Como esse canal não é versado em fórmulas científicas ou físicas, não tentaremos fazer com que ela traduza os complexos algoritmos matemáticos e físicos usados para aproveitar a energia livre e impulsionar nossas naves, mas basta dizer que descobrimos as fórmulas há muito tempo atrás e também pudemos, como muitas sociedades de dimensões superiores, criar computadores que são operados através de nossa Consciência. Esses computadores respondem aos nossos comandos telepáticos e, por sua vez, operam os aspectos mecânicos de nossas naves, que são baseados em conceitos de energia livre. Esta é uma das tecnologias que desejamos compartilhar com vocês, como um presente durante o nossa festa de boas vindas, da qual falamos em um dos nossos comunicados anteriores por meio desta mensageira, Goldenlight.


Gostaríamos de expressar que o canal desejou remover o verbo ou termo “canalização” de seu vocabulário devido às conotações negativas que muitas vezes o acompanham. Ela não deseja ser categorizada em um grupo de seres que nem sempre são vistos com respeito e integridade. A Goldenlight tem um contrato de pré-nascimento para trazer mensagens de dimensões superiores para a humanidade durante esta vida na Terra. Ela se conectou com este acordo de pré-nascimento em 2012 e vem trazendo mensagens de dimensões mais altas desde aquela época. Ela tem um laço com o reino arcangélico e o reino dos pleiadianos devido a sua alma ter nascido originalmente no reino angélico e com vidas subseqüentes sendo vividas principalmente nas Plêiades. Ela passou muitas vidas conosco vivendo nas dimensões mais altas e concordou em descer em uma forma muito mais densa, para esta vida “presente” (colocamos entre aspas porque estamos fora do tempo nas dimensões mais altas). Ela queria experimentar a emoção de reconectar-se com as dimensões superiores, e reconectar-se com seu eu superior e multidimensional, e com o Conselho de Anjos, após estar em um estado de amnésia em um corpo humano na antiga Terra 3D. Esta tem sido sua experiência então, e ela está agora reconectada conosco, com sua família original pleiadiana, com o Conselho dos Anjos e com seu eu superior e multidimensional.

Então, de volta à nossa tecnologia de energia livre de dimensão superior. Essa tecnologia é usada amplamente e comumente entre todas as civilizações de dimensões mais elevadas. Agora, tenha em mente que existem muitas outras nações estelares ao redor de sua Terra neste momento e que existem em uma vibração de freqüência mais alta para que seus astronautas ou telescópios não possam nos ver, a menos que reduzamos um pouco nossa vibração, o que não gostamos de fazer por longos períodos de tempo, por razões de segurança. Muitos de vocês na Terra estão agora aumentando sua frequência e vibração, por necessidade de se harmonizar com essas frequências mais altas, que estão dentro e ao redor de sua Terra neste momento. Portanto, este aumento de sua vibração é necessário para permanecer na Terra. Então, enquanto você continua a elevar sua vibração, estará mais perto de poder nos ver e, de fato, é por isso que parece que há mais avistamentos de OVNIs agora, é que vocês estão entrando em uma vibração mais elevada como uma civilização. Estamos orgulhosos de vocês por isso e temos um grande respeito por qualquer ser que tenha concordado em estar na Terra durante este momento desafiador, mas emocionante, na história de seu planeta.



Então, hoje, nós simplesmente queríamos expressar a vocês, que esta tecnologia de energia livre que estaremos oferecendo como um presente para a humanidade durante nossa chegada, mudará suas civilizações completa e totalmente. Isso, junto com prosperidade e abundância ilimitadas, transformará sua Terra, seus povos e ajudará a querida Gaia também, pois tenha em mente que você está vivendo em seu corpo, e Ela deseja que as populações de sua superfície (assim como as do interior) sejam felizes e alegres. Isso, por sua vez, faz com que Ela esteja alegre, pois é seu maior desejo que vocês aproveitem sua experiência sobre Ela. Por favor, lembre-se sempre que seu planeta (e de fato todos os planetas são) é um ser sensível que está em seu próprio tipo de serviço para hospedar os seres sobre Ela. Demorou muitos anos de grande destruição de seu corpo para quase aniquilá-la completamente. Essa tendência se reverterá rapidamente no futuro, pois ela não pode sustentar os assaltos contínuos ao seu bem-estar. Ela teria morrido como um planeta se não fosse pela ajuda externa. Isso teria enviado ondas de choque e afetaria gravemente a estrutura do Universo inteiro e, portanto, o plano de resgate para a mudança na freqüência de Tudo Que É, que foi promulgado pela Fonte Criadora há muitos éons atrás, foi colocado em prática. Muitas das sementes estelares que vieram a este planeta durante este tempo estavam cientes, antes do nascimento, que este era o plano e concordaram em vir aqui ajudar neste Plano.

Existem muitas outras tecnologias de dimensões superiores que serão trazidas de outras nações estelares e que serão redespertadas em seu planeta a partir de Eras de Ouro anteriores, como a Atlântida e a Lemúria. Muitas das tecnologias cristalinas usadas em Atlântida estarão retornando ao seu planeta, apenas para serem usadas para o bem maior de todos os tempos. As tecnologias atlantianas que foram mal direcionadas e usadas para propósitos negativos e que derrubaram a civilização de Atlântida e da Lemúria, não estarão retornando à Terra desta vez, devido às fechaduras energéticas postas em prática para o seu ressurgimento. Este código foi escrito para o desaparecimento daquela civilização a ser despertada durante o tempo de sua redescoberta, para que as salvaguardas estivessem em vigor durante o seu ressurgimento. Muitos dos sumos sacerdotes da época estão encarnados em seu planeta Terra no Agora e serão os superintendentes desses códigos de salvaguarda.



A chegada da tecnologia livre combinada com prosperidade ilimitada transformará o corpo de Gaia e suas sociedades. Vocês passarão de uma civilização de perfuração de petróleo (buracos chatos para o corpo da mãe Terra, para remover seu sangue vital, algo que a prejudica muito) dependente de petróleo para energia e que alimenta seus mundos financeiros, em uma civilização que usa a energia livre disponível para todos através da tecnologia avançada que nós e outras nações estelares compartilharemos com vocês. O foco da vida mudará de ser dominado por forças cabalísticas globais, que controlam os mercados financeiros mundiais, em uma sociedade sem fronteiras que compartilha todos os recursos de forma intercambiável, em que sua sociedade funciona como um todo unificado, em que cada ser tem suas necessidades básicas de sobrevivência supridas completamente, para que haja tempo de sobra para aproveitar a vida. Esta é a soberania e a abundância que todos deveriam compartilhar na Terra originalmente antes que o plano original fosse distorcido.

É assim que funcionamos nas dimensões superiores, como Um todo unificado trabalhando para o bem de todos. Todos os seres no planeta Terra devem estar e estarão desfrutando a vida ao máximo, um luxo que anteriormente teria sido apenas para a elite. Esse tempo está chegando ao fim e uma nova era se aproxima no horizonte. Compartilhamos esses conceitos com vocês para que possam abraçá-los plenamente e começar a co-criar essa nova era, essa nova Era Dourada da Iluminação. Se imagine vivendo nessa sociedade. Energia livre impulsiona tudo. O endividamento com as corporações na vida cotidiana, é coisa do passado. Cooperação e boa vontade para com todos, são as marcas de uma sociedade de dimensão superior. Lutar para sobreviver é uma modalidade ultrapassada que será transformada em soberania, libertação da escravidão e uma ampliação da mente humana e do ser humano, em uma expressão mais alegre para toda a humanidade e todos os seres, e todas as coisas vivas no planeta. Toda a frequência de tudo, incluindo vocês como seres espirituais tendo experiências humanas e, na verdade, a estrutura real da forma humana, desde a base do carbono até a cristalina, está sendo elevada a uma frequência mais alta para transformar seu mundo.



Aguardamos ansiosamente o dia em que possamos nos encontrar e, sabemos que essa linha do tempo se entrecruzará com a sua quando tudo estiver em alinhamento correto com ela. Isso inclui a consciência de cada ser na Terra se fundindo e se formando em um todo unificado.

Deixamos vocês com esses belos pensamentos neste dia, e enviamos a vocês nossos mais suaves amor e luz para guiar seu caminho.

Nós somos o Conselho Angélico, Arcanjo Miguel e o Conselho Pleiadiano.

Goldenlight

Fonte: http://thegoldenlightchannel.com/ – Daniele Costa e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário