testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

ESTE É UM MOMENTO DE RECONHECER SEU SER E PERMITIR QUE OUTROS FAÇAM O MESMO!


 A imagem pode conter: 1 pessoa
ESTE É UM MOMENTO DE RECONHECER SEU SER
E PERMITIR QUE OUTROS FAÇAM O MESMO!
Mensagem de Brenda Joyce Hoffman
23 de outubro de 2018

Meus queridos,

Muitos de vocês estão respirando aliviados porque seu mundo está começando a florescer de maneiras que você não esperava.

Você está relaxando em seu novo ser.

E como você faz, estresse e angústia estão desaparecendo lentamente.

Isso não é verdade para todos, pois muitos de vocês ainda precisam alcançar esse ponto sem retorno.

Aquele ponto em que você se declara soberano e livre. Algo quase impossível de compreender até que você faça isso. Pois você treinou por éons para relatar, para esperar que alguém mais sábio do que você cuide de você.


Este momento pode ser quase invisível para o seu ser exterior ou resultar em ações ou palavras que você não esperava.

O resultado, se a ação do altruísta à individualidade é grande ou pequena, é que você se torna você na sua totalidade.

Tais reações são difíceis de descrever até que você entre na porta da liberdade. Basta você saber que isso vai acontecer em breve, se já não aconteceu.Pois há muito, você precisa reivindicar e decifrar antes do seu novo ano.

Este é um momento de reconhecer seu ser e permitir que outros façam o mesmo.

No passado, você escondeu seu verdadeiro ser, seu verdadeiro poder por trás da cortina do altruísmo.Isso não é mais apropriado ou necessário. Como você determinará ao observar os outros cuidando ou funcionando como vítimas.

Funcionando como uma vítima ou cuidadora, uma vez ganhou pontos sociais. Com cada ponto, você se enredou ainda mais na sociedade 3D até que houvesse uma necessidade de criar karma - uma maneira de salvar o que você perdeu ou doou. Mas com cada ação cármica, você se envolve mais profundamente. Pois se você feriu alguém em uma vida, eles lhe pagaram em outro, desenvolvendo a necessidade de você fazer o mesmo em outra vida contínua vitimização, vida após vida. E isso estreitou suas interações para aqueles com quem você interagiu antes. Criando um senso de desgraça e medo que só se aprofundou com cada retorno de terra.

Mesmo que essa explicação seja generalizada, a essência é que você interagiu com os mesmos humanos em diferentes formas de vida após vida, criando um padrão de medo e retaliação.

Agora que você está expandindo seus horizontes de interação humana, teme o que novas entidades trarão à sua vida.

Mesmo que isso não seja necessário, é um resultado natural de eras de interação com as mesmas ou principalmente as mesmas entidades com medo.

Você está expandindo suas interações para aqueles com quem nunca interagiu enquanto da Terra, e está um pouco assustado com o fato de tais interações criarem um novo karma - algo que você não deseja mais experimentar.

Suas novas interações irão criar karmas, mas não como você antecipa. Para as suas memórias de vidas passadas, enquanto da Terra, é que o karma era um círculo sem fim de medo, perdão, retaliação e novos medos.

Então, você está entrando nessa nova fase com ansiedade. Tal não é necessário, mas você não acreditará que isso é verdade até que você o tenha experimentado.

Você pode continuar interagindo com pessoas de vidas passadas em 3D, mas em um nível muito diferente. Pois você declarará sua auto-suficiência àqueles que estiverem familiarizados com seus papéis de vítima / cuidado em vida após vida.

Sua declaração pode ser quase despercebida por você, ou pode ser criada como resultado de sua força interior borbulhando para a superfície em uma explosão de autocontrole que você não esperava.

Não importa como você declara sua liberdade para declarar que sua liberdade é sua próxima fase. Uma fase que provavelmente surpreenderá você e o (s) destinatário (s) de sua declaração. Pois sua necessidade de livre-arbítrio supera qualquer necessidade de se encaixar. É então e somente então que você começará sua fase geral do amor da terra.

Pois você declarará a sua liberdade e, portanto, o amor próprio antes de se permitir entrar na esfera maior de amor e aceitação.

Muitos de vocês estão afirmando que amam os outros, mesmo que você não tenha conhecimento pessoal deles. Nós imploramos para diferir. Pois neste ponto, se isso fizesse uma diferença negativa em sua vida, se você aceitasse novos seres em seu círculo, você se recusaria a fazê-lo.

Isto é, até que você declare sua liberdade dos limites de sua vida atual. Para aqueles limites estão enredados com os outros, você criou karma com vida após vida.

Esta transição não se trata de repetição, mas de criar de novo. Tanto a terra quanto a fisicalidade humana, além de ampliar seus horizontes para todos, em vez dos poucos com quem você interagiu, vida após vida.

É hora de expandir seus horizontes de interação. O primeiro passo é declarar sua liberdade de repetir aquilo com o qual você está mais familiarizado, incluindo humanos e locais específicos.

Seu mundo está prestes a se abrir em mais maneiras do que você pode entender agora.

Não se censure por ficar com raiva, por declarar sua liberdade. Nem você precisa se assustar. Para esta declaração é pouco diferente do que você se formar na faculdade e declarar que você tem o direito de determinar suas ações futuras.

Claro, você pode mudar de rumo várias vezes porque está se sentindo melhor. Mas a essência dessa liberdade é que você não tem mais débitos cármicos para temer ou brincar.

Tampouco você está ligado ao pequeno grupo de entidades com que você jogou por eras.

Você é livre e sempre foi.

Você está meramente declarando essa liberdade para si mesmo e para qualquer pessoa que queira ou precise ouvir.

Que assim seja.

Brenda Joyce Hoffman
Fonte Original: LifeTapestryCreations.com/
http://www.lifetapestrycreations.com/?fbclid=IwAR2SybkyhqBw7vc8-ZtjCqR3JF2VM6j0CJRXj7k5qCaZwo4_eT33kNA4Vxg

Fonte e tradução:
https://www.facebook.com/groups/475868676088655/permalink/755165418158978/

Nenhum comentário:

Postar um comentário