testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Lidando com a resistência


Lidando com a resistência

Mensagem de 3 de Outubro de 2018

Depois de sentir ondas de raiva pela injustiça e deslealdade pelas quais passamos, seguidas por correntes suaves de paz e serenidade, fico pensando por que parecemos ser confrontados por pessoas e questões que são diametralmente opostas a nós e a nossas crenças.

Por que parece que somos a antítese de quem está na nossa frente?

Eu permaneci com isto essa última semana. Não pode ser coincidência. Então, por que isso está acontecendo?

A mensagem que ouvi com muita clareza é que somos a ponte. Uma ponte entre o espiritual e o físico. Se pudermos encontrar uma maneira de nos relacionarmos com aqueles que são opostos polares, então estamos ajudando a consciência coletiva a se mover em direção à paz mundial, um passo de cada vez. Se pudermos encontrar um lugar comum, um lugar onde não estamos julgando ou lançando nossas memórias na bagagem de histórias antigas.

Se pudermos permanecer totalmente no presente, ver os outros neste momento e nos relacionarmos a partir daí, estamos caminhando para a igualdade e a paz. Não há necessidade de abraçar, desculpar, aceitar ou perdoar. Basta encontrar uma forma de se relacionar e se comunicar. Nós nunca vamos concordar com todos sobre tudo, então como podemos fazer esse trabalho na Nova Terra?

Estamos deixando de lado as histórias antigas e a bagagem passada. Estamos encurralando nossos pensamentos e trazendo-os para o presente. A partir daqui, construímos o novo terreno. Como estamos centrados e estáveis ​​em nosso próprio poder e energia, as influências externas não nos desequilibram nem nos provocam, e nossa energia fará o trabalho por nós.

Esse é o meu sentimento hoje, como tem sido um bom dia … pacífico, estável, centrado. Amanhã pode ser uma história diferente.

Jenny Dixon

Fonte: https://goldenageofgaia.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário