testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

UM TEMPO DE GRANDE MUDANÇA PESSOAL


Resultado de imagem para tempo de mudanças
UM TEMPO DE GRANDE MUDANÇA PESSOAL
Mensagem do Conselho através de Ronald Head
23 de Outubro 2018
Muitos de vocês estão passando por uma época de grandes mudanças pessoais, internas e externas. Este não é um momento fácil. Conforme você se aproxima cada vez mais dos eventos precipitantes que você está antecipando, você está se sentindo como se estivesse sendo forçado através de uma pequena abertura e não sabe o que está do outro lado. Nós sorrimos quando apontamos a semelhança daquilo com o que vocês chamam de nascimento, e a analogia é de fato muito apropriada. Neste caso, todos participaram da criação do que está além desse ponto e, como esse é o caso, achamos que você realmente descobrirá que a grama será mais verde.

Alguns de vocês estão sendo esticados e batidos quase até seus pontos de ruptura. Nós apreciamos isso. Estamos cientes. Na verdade, não há como não estarmos conscientes, mas esse não é o tópico de hoje.

Várias possibilidades existem. Você pode ser adequado para qualquer uma ou mais delas. Você pode estar limpando a última das coisas que você não pode trazer para as novas vidas que está criando. Você pode estar forjando um Eu tão forte que o que está diante de você parecerá um alívio. Será novo, mas jardins de rosas podem permanecer no futuro para muitos. E você pode simplesmente precisar aprender uma última lição. A maioria de vocês estará no meio de uma mistura de todos eles. Podemos, no entanto, oferecer uma promessa.


Vocês estão prestes a ver algumas das mudanças visíveis pelas quais vocês ansiaram, pediram, oraram e trabalharam por muitas vidas e grande parte desta vida. Tudo o que está sendo mostrado a você todos os dias em sua mídia encaminha a indicar o contrário, mas percebesse que o objetivo desses meios é mantê-lo confuso e inconsciente. Se você é alguém que experimenta conhecimentos e sentimentos interiores, dê maior peso àqueles do que a qualquer outra coisa.

Você pode pensar nesses sentimentos e em saber como nossa voz e a voz de seus próprios Eus Superiores. Você pode fazer isso porque estará totalmente correto. Quanto mais você confiar nele, maior será a sua força e precisão. Você pode até começar a descobrir o quanto do que você "pensa" e "sente" origina-se de uma parte de si mesmo da qual você tem estado completamente inconsciente até agora.

Você pode começar a nos ouvir. Eventualmente você pode até começar a nos ver. E muitos não permitirão isso por causa do que aprenderam sobre tais coisas. Mas vamos garantir que quando isso acontecer, você não estará "enlouquecendo". Será simplesmente devido à expansão de sua consciência além do que você conheceu antes nesta vida. E como você vai saber?

Sem exceção, a parte superior de vocês mesmos, seus guias e seus professores sentirão como se estivessem sendo envolvidos por um amor que ultrapassa qualquer um que você tenha conhecido. Isto é, se você quiser, nossa assinatura. Nós sempre nos esforçamos para codificar nossas mensagens com esse amor, e se você as seguiu por muito tempo, como muitos de vocês têm, você provavelmente já sentiu isso antes. Quando você sentir isso, você saberá que estamos presentes. Na verdade, nem sempre estamos ausentes, mas você terá o melhor indicador de que concentrou sua consciência em nossa frequência. Usamos essas palavras com bastante frequência - consciência e frequência. Fazemos isso porque elas são o verdadeiro fundamento de todo ser. São aquilo de que vocês - e nós - somos feitos. E isso, queridos amigos, é um bom indicador de onde você está em seu avanço.

Assim, podemos prometer que você está prestes a ver mudanças que lhe mostrarão o quanto vale a pena todos esses últimos anos, meses e semanas.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Tradução - Portal Reino da Luz
https://www.portalreinodaluz.com/2018/10/mensagem-do-conselho-23-10-2018.html           

Nenhum comentário:

Postar um comentário