testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

As energias serão tão altas que, naquilo que focar, se manifestará muito rapidamente


As energias serão tão altas que, naquilo que focar, se manifestará muito rapidamente
Mensagem canalizada do dia 7 de Outubro de 2018 – Deus Mãe Divina

Queridos,

Sim, Eu sou Deus Mãe Divina e tenho uma mensagem para os Trabalhadores da Luz neste dia; e para todos os meus filhos. Pois mesmo aqueles que não irão ler esta mensagem são afetados por sua energia, a energia que eu despejo sobre a Terra neste momento. Eu tenho condensado as bolhas de energia nestas palavras para todos sentirem e experimentarem.

Agora, queridos filhos, como você gostaria que suas vidas fossem no futuro? Você deseja ser livre e feliz? Viver sem restrições? Para seguir suas paixões e jogar como ninguém está assistindo? Ou é “dançar como se ninguém estivesse vendo?” (Sorri) Bem, eu não sei todas as suas palavras. Você entendeu. Cabe a vocês, queridos filhos. Você cria, vê e imagina e se manifestará para você. É assim que a vida neste holograma da Terra é semelhante. E, no futuro, as energias serão tão altas que o que você focar se manifestará muito rapidamente.

Então, eu digo para você – preste atenção aos seus pensamentos. Deixe os problemas passarem por você, não se concentre neles. Deixe qualquer pensamento negativo fluir através de você, não prenda nenhuma emoção a ele. Pois suas emoções, pensamentos, foco e intenção criarão sua realidade. Na verdade, isso já acontece, mas esse processo será muito mais amplificado no futuro próximo.

Então o que você quer? Uma casa à beira do lago com seu amor? Uma casa crescendo com muitas crianças e muito amor? Fazer um trabalho que lhe traz felicidade e satisfação? Uma terra limpa? Uma comunidade de indivíduos com idéias afins que todos trabalham e jogam juntos pelo bem maior? Hortas comunitárias? Saúde para todos? Água limpa, belas casas, comida limpa e fresca para todos? Concentre-se e preste atenção aos seus pensamentos. OK, acho que todos vocês entendem isso. Sim, é simples, mas muito, muito importante.


Aqui está uma mensagem de esperança para os que sofrem, para as pessoas que estão sofrendo. Eu vejo sua dor e preocupação e te envio meu amor, queridos Filhos. Estamos trabalhando em algo para tornar sua vida muito melhor. Planos estratégicos que estão em andamento há muitos milênios, estão finalmente terminando agora. Esses planos são ações de uma Revolução para trazer suas liberdades de volta. Eu propus minhas intenções de que as trevas não controlariam mais a Terra. Meus filhos viveram sob essa escravidão por muito tempo. Por favor, saibam (como vocês ouviram) a Terra é um planeta de “livre arbítrio”. É por isso que eu não interferi e interrompi com essa escravidão muitos, muitos anos atrás.



Mas chegou a hora em que eu não aguentava mais essa situação, então parei com isso. Minhas equipes de Trabalhadores da Luz ou Chapéus Brancos, que incluem sua própria família de Trabalhadores da Luz, sua família Galáctica e muitos da Companhia do Céu (Mestres Ascensos, Anjos, Guias, etc.) estiveram trabalhando neste plano para devolver a Terra à Luz por muitos anos.

Essa guerra está quase concluída. Muitos dos escuros, os mais escuros da escuridão, já foram removidos. Suas equipes de luz ainda estão trabalhando até hoje para finalizar esse processo de compensação. Eles certamente podem usar seu amor, força, coragem e proteção. Ore por eles, envie-lhes amor e energia de cura! Eles estão cansados e exaustos, assim como você está. Vocês são muitos e podem ajudar muito enviando-lhes seu amor e luz !!! Por favor, faça isso e sua Nova Terra nascerá mais rápido. É também uma maneira bonita de enviar sua gratidão pelo trabalho árduo que todos têm feito. A gratidão é muito poderosa, carrega amor também; amor muito poderoso!

Seja generoso com o seu amor e gratidão, queridos filhos. Temos um suprimento inesgotável que floresce e cresce e se espalha como as mais belas luzes que você já viu. Eu tenho a alegria de ver o seu amor se espalhar e fluir por toda a Terra. Vocês são seres muito poderosos e você gosta de usar seu poder para o bem; por trazer alegria e beleza ao seu mundo. Confie que esse processo funciona e que suas explosões de amor combinadas estão fazendo uma grande diferença! Sim, é verdade, queridos filhos.



Há muito pelo que ser grato e eu sou muito grata por todos vocês, brilhantes e inteligentes Almas, meus queridos filhos. Eu sou uma mãe orgulhosa neste dia. Sinta minhas explosões de amor e minha luz rosa de amor incondicional que envolve você como um cobertor felpudo e quente. Eu também tenho meias quentes, fofas ou chinelos para você, se você preferir. (sorri) Sinta meu amor aquecer seu coração e todos os seus interiores. Estamos conectados, queridos filhos. Você, eu e todos nós juntos. Nosso amor combinado pode dar força na Nova Terra. Acredite nisso porque é verdade. Saiba disso.

EU sou Deus Mãe Divina e desejo a todos vocês um lindo e amado dia brilhante. Obrigado por ser você, a criança Divina que criei para esse propósito. Vocês todos têm um chamado e uma missão. Você está aqui Agora para esta Missão de ser um Trabalhador da Luz. Você brilha sua luz e amor onde quer que seja necessário. Eu lhes digo, os Chapéus Brancos e a Aliança que estão lutando por você precisam de sua Luz e Amor agora. Por favor, envie para eles, e enquanto você estiver nisso, envie de volta para si mesmos, para sua família Galática, para Gaia e todos os seus Reinos, a Companhia do Céu e de volta para mim e seu Deus Pai! Juntos, criaremos um lindo e gigante círculo de amor, queridos corações! Sim! É impressionante, deslumbrante e maravilhoso. Obrigado pelo seu serviço, queridos filhos, eu amo mais do que você pode compreender. Eu sou Deus Mãe Divina e estou sempre muito orgulhosa de todos vocês. Vá com meu amor.

Dancing Dolphin

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/ – Camila Picheth – Tradutora exclusiva do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário